Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Aí mano, já passou de lagartixa para lagarto rsrsrs, continua firme q daqui a uns anos vc chega a jacaré auihiouaheiuahio

Não sei como anda sua situação...mas se fosse vc mandava fazer umas paradas no serralheiro cara,fica barato até , compra o ferro corta e solda, o dia q eu morar em uma casa com espaço , eu dou adeus pra essas merdas de academia de fresco.

Olha lá na seção academia em casa...tem muito projeto bom lá.

No mais eu iria pra uma academia baratinha mas q de pra treinar pesado...fazer uns agachos livres...uns terras...desenvolvimento...supino...uns arranques...

Suas cargas estão meio baixas...mas tá indo bem...nas paralelas vc tá acima da média ,eu faço com 40 Kgs pendurados no corpo por enquanto, mas ta aumentando (e peso 110 Kgs rsrs)

Gostaria de ter metabolismo acelerado tipo o seu...se passo do ponto um pouquinho meu peso sobe q nem a inflação auihiouehoahi, tenho q comer super regrado pra não ganhar banha.

Pra vc ver ...parei de treinar 7 meses ...passei de 17~18 % pra 25 % de BF e isso porque tava comendo 40% menos do q comia quando tava treinando,agora to com uns 20 % e comendo regrado, sem muitas estravagancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De fato deve ser bastante, visto que sua carga no Bulgarian é alta, e ainda por cima com barra na frente, tu deveria pagar uma diária em uma academia pelo menos pra testar rsrs, no supino também, tu não supina já a um bom tempo né?

Realmente não faço supino há séculos.

Tem algumas academias que deixam fazer 1 aula pra experimentar, quem sabe caço uma dessas. Sei de uma que tem suporte de agachamento e deixam vc fazer seu treino ( ou pelo menos deixavam na época que meu primo tava lá)

looooooool

E outra, dica do Martin essa: Use um contrapeso nas mãos. Eu uso um pesinho de 3kg, ajuda MUITO no equilíbrio.

Agora eu acho que acabaram as sugestões :upsidedown: uahuahua

Obrigado pela dica, usarei

Tamo aí.

\o/

-------------------

Danilo, to pensando em ir montando aqui em casa e pagar alguns meses de academia até ter tudo.

E realmente é tenso o metabolismo lento, tenho um primo que é assim, ele quebrou a perna e ficou de molho na cama 10 dias só deitado comendo e assistindo TV.

Resultado: ganhou 10 kg nesses 10 dias

Link para o comentário

Que massa tua evolução e teu treino...treina há quanto tempo??

Acompanhando os relatos também :P

Em novembro faz 3 anos.

Vou tentar achar fotos antigas na mesma posição das novas para mostrar evolução

vim aprender levantar um carro rsrs brincadeira.cara seu peitoral é muito doido vc so faz paralelas nossa , paralelas é bem poderoso mesmo em , vc tem foto dos triceps seus ai , por que se o peitoral esta assim triceps tbm deve ser violento.

Vou ver se tenho.

Mas como não sou definido o tríceps nem vai ser "cabuloso" kkkk

Link para o comentário

Mas com que altura você faz essa bulgarian?

Se você fizer com sua bunda tocando no calcanhar, você é foda, caso não, então vá aumentando a altura...

Eu vou postar uma foto de como eu faço quando eu chegar em casa.

Porque eu posso pensar que faço de uma forma e na verdade estar fazendo completamente diferente :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...