Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Ranzo, tu já tentou alguns exercícios tipo Jump Squat, assisted pistol squat, esses são tranquilos de fazer, tipo como auxiliar, já que o seu problema é pernas, não acha interessante?

Ah, fiz o bulgarian squat, conforme vc me ensinou, e gostei bastante, só foi um pouco foda de equilibrar, mas achei ele muita mais dificil que a Passada, e um "colateral" que eu senti também foi meu popote que doeu pra caralho no dia seguinte auheuahe.

E pra panturras? faz algo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E pra panturras? faz algo?

Desisti delas depois que elas desistiram de mim...

Agora deixando o drama de lado e falando sério.

Faz uns 2 séculos que elas oscilam entre 39-40 cm

Comecei com 32 cm de panturrilha... Apesar de terem crescido, ainda são dois palitos me segurando.

Pretendo fazer alguma coisa nos dias OFF pra ver se elas crescem, ainda estou pensando.

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Desisti delas depois que elas desistiram de mim...

Cara já tentou isso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Sério, é interessante, e não precisa de peso no começo, e simples, eu fiz durante alguns meses e vi uma melhora, até o iceman fez e aprovou.

Link para o comentário

Ah, fiz o bulgarian squat, conforme vc me ensinou, e gostei bastante, só foi um pouco foda de equilibrar, mas achei ele muita mais dificil que a Passada, e um "colateral" que eu senti também foi meu popote que doeu pra caralho no dia seguinte auheuahe.

Dor normal kkkk, mas acostuma rápido, é porque ele usa muito outros músculos para o equilíbrio.

A propósito, quanto % do agachamento padrão você consegue usar no bulgarian?

Cara já tentou isso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Sério, é interessante, e não precisa de peso no começo, e simples, eu fiz durante alguns meses e vi uma melhora, até o iceman fez e aprovou.

Eu cheguei a ler na época, ia até fazer...

Mas esqueci porque não fiz :lmaosmiley:

Acho que com esse diário aqui eu me animo a relatar esse método

Link para o comentário

Mano,faz 3 meses que não faço agachamento normal, só o zercher mesmo, não tem suporte na minha academia, minha carga no zercher é 90kg pra 3 reps, mas não chego nem a beira de falhar, talvez consiga umas 5 tranquilo, a ultima vez que fiz o high bar era 90kg também, mas faz 3 meses, e a minha no zercher era 60kg.

Usei 2 halteres de 18kg, tentei com barra mas não rolou muito não, eu já não tinha equilibrio quase rsrs.

Link para o comentário

Interessante...

É porque acredito que o bulgarian use menos da metade da carga do agachamento padrão.Talvez uns 45% depois que você acostuma.

Mas minha curiosidade é só pra saber o quanto eu provavelmente consigo erguer no back squat

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...