Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

hahahaha, mas ninguém consegue logo de cara!

Eu no começo fazia me apoiando, agora já faço sozinha com um pesinho na mão lol

Tenta, é muito sinistro. Até estagnar vai um booooom tempo. :D

Relatarei sobre as tentativas :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E mais, acho mais fácil fazer em cima de alguma coisa (step, banquinho) pois evita que a perna esticada encoste no chão e atrapalhe o movimento:

single-leg-squat_470x360.jpg

Nunca pensei nisso O.o

Que lerdo eu...

Você acaba de me dar uma ideia ridiculamente grande :lmaosmiley:

Link para o comentário

Era frango mesmo. Agora sua sogra está feliz!!

Mas e a dieta? kkk

Bem... Desde que eu casei a situação ficou bem difícil muahahaha (difícil na questão dieta, não to fazendo minha mulher passar fome nem nada :laughingsmiley: )

Quando você tem que administrar seu próprio dinheiro numa casa o negócio é mais em baixo.

Comida de "maromba" é cara pra caramba

Resumindo: Os últimos 6 meses comendo relativamente igual um homem comum brasileiro que goste de comer. Diferença é só que tomo 1 litro de leite por dia e como 2 ovos (quase sempre) E tbm uso farinha de soja. (média de 90g de proteínas por dia, origem animal + soja)

Tirando isso é o "normal", encher a cara de arroz e feijão com carne de segunda.

Eu como qualquer porcaria que me aparecer pela frente (só doce que não curto muito)

Se tiver refrigerante, eu encho a cara de refrigerante, se só tiver porco frito (gordura pouca :whistle: ) encho a cara tbm, pizza, bomba. Literalmente qualquer porcaria eu como e não to nem aí. (Mas é claro que isso não acontece todo dia)

PS: EU perco peso com facilidade extrema, quando casei, minha rotina mudou tanto, que no primeiro mês eu perdi 5 QUILOS !!! Porque não pude nem comer nem treinar que prestasse.

Sendo assim, quando noto que estou ficando roliço eu diminuo as calorias das porcarias, simples assim.

Aleluia hein.

Acompanhando com certeza.

:thumbsup_anim:

A propósito povo... O que vocês acharam das cargas?

Sei que ainda to peba, mas pretendo mês que vem tirar minhas 5RM em algum lugar e postar aqui as cargas do exercícios mais básicos.

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...