Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui mano... me identifiquei bastante c a sua historia... casado, quebrado, se virando do jeito q pode kkkkk... mas é isso ai, a paixao pelos pesos é maior... Parabens pela evolução, ta giga

Comecei a fazer o fst-7 tbm dps q li aqui, mas to aprendendo ainda

Abraço

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano... me identifiquei bastante c a sua historia... casado, quebrado, se virando do jeito q pode kkkkk... mas é isso ai, a paixao pelos pesos é maior... Parabens pela evolução, ta giga

É nóis :laughingsmiley:

A dor do ombro me deixou grilado porque "espalhou" pro lado do peito e pro bíceps. Percebi que realmente era algum tipo de inflamação e que seu eu continuasse movimentando podia piorar, por isso parei com os pull-ups to dando um descanso e tomando anti-inflamatórios e massageando com pomada anti-inflamatória também... Graças a Deus tá melhorando e o bíceps e o peito já tão zerado de novo.

Link para o comentário

Acho que pela primeira vez em uns 30 dias que consegui fazer o supino sem sentir as fisgadas, fiz mais séries e aquecimento, e na hora de fazer a séries mesmo eu fechei mais os braços entre um supino normal e um supino fechado. E tentei "levantar com os braços" e tirar o movimento do ombro da jogada.

É óbvio que meu ombro levantou tbm, mas de alguma forma eu tirei uma parte do trabalho dele.

______

Como só vou na academia mais essa semana já comprei mais peso e provavelmente amanhã já vou montar os suportes para eu agachar e supinar.

Só preciso achar uma área boa para chumbar as madeiras no chão

Link para o comentário

Certo, já montei o banco de supino, mas foi só o banco mesmo, agora faltam os "pés" que provavelmente serão de concreto.

Foi muito tenso enfiar os parafusos na madeira, eu entortei a pontinha de uma chave de fenda grossa e ainda torei a cabeça dos parafusos tudo. A madeira parece que é feita de ferro, usei aquela que se usa em ponte pra passar carro que aguenta peso pra caramba.

Do tipo que esse cara tá em cima, só que a minha é mais escura:

1364936734ponte_dos_quilombos_%2838%2952

O suporte para agachamento e para o supino só falta chumbar no chão.

Link para o comentário

Certo, já montei o banco de supino, mas foi só o banco mesmo, agora faltam os "pés" que provavelmente serão de concreto.

Foi muito tenso enfiar os parafusos na madeira, eu entortei a pontinha de uma chave de fenda grossa e ainda torei a cabeça dos parafusos tudo. A madeira parece que é feita de ferro, usei aquela que se usa em ponte pra passar carro que aguenta peso pra caramba.

Do tipo que esse cara tá em cima, só que a minha é mais escura:

1364936734ponte_dos_quilombos_%2838%2952

O suporte para agachamento e para o supino só falta chumbar no chão.

vc esta com dificuldade de fazer um dente na madeira para barra ficar em cima ?? vc pega uma chave de fenda um pouco grossa e vai batendo com martelo tirando as lascas da madeira , realmente é um saco , mas é unico jeito por que a madeira forte pakas se bater prego se entrar ela vai trincar no meio, te aconcelho fazer assim um chave de fenda e tirando as lascas dela ate fazer o dente por completo onde a barra vai ficar em cima. tipo como se estivesse esculpindo algo fraga

a medida que for batendo a chave de fenda e tirando laskas tipo assim , é tipo artesanato mesmo é bem chato e demorado mas fica bom

Wood_chips_with_competitive_price.jpg

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Vei... Eu tava falando de parafuso mesmo que eu usei pra fixar uma tábua em cima dessas madeiras e fazer o banco.

Mas a sua dica já matou o meu próximo passo com o suporte heuehueheueheu

Vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...