Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade... EU morri para o fórum muahahahaha.

É sério, eu precisava estudo e tudo mais.

Como estou trabalhando e fazendo facul o meu tempo livre inteiro era morto pelo fórum.

Tive que cortar o vício infeliz de postar coisas.

Atualmente estou em processo de escolhe de academias (lembra que falei que iria entrar em alguma)

Achei 3 na cidade toda que tem hack para agachamento.

Em uma achei até um power hack. Só que fica numa várzea, no canto da academia, esquecido pela população frangolítica.

Quando fui fazer a aula experimental... Só tinha que andar de uma ponta a outra da academia buscando as anilhas, porque o anilheiro ficava só lá perto do supino

SIM. UM POWER HACK SEM NENHUMA ANILHA SEQUER EM VOLTA DELE.

Quando pensei em escolher essa academia, desisti pela falta de pesos.

To falando sério. As anilhas estavam todas sendo usadas por uma mulher no leg press (chegava nem a 80kg) e o resto por outro cara no supino inclinado.

Eu tive que pegar algumas poucas espalhadas na academia e ainda esperar a mulher acabar o leg press pra carregar a barra do supino.

Depois ainda tive que tirar todo o peso, pegar só a barra e levar no meio da academia toda lá pro hack (sim, a porcaria tbm não tinha barra por perto) Depois transportar todas as anilhas até encher a barra de novo para agachar. e pegar outras que estavam no smith que a mulher estava fazendo.

TENSO

A outra é o olho da cara fazer matrícula.

Tem que pagar 100 conto pra entrar na academia.

E a outra eu vou amanhã fazer uma aula experimental pra ver como que é.

Por alto percebi que só tem hormonizado gigante na academia.

Mas me agradou ver anilhas olímpicas gigantescas e barras olímpicas tbm (só que de 1,80m)

O peso parece ser abundante e percebi que lá provavelmente o povo conhece coisas como levantamento terra e agachamento

único problema vai ser o treino caso lá não seja permitido fazer livre (ninguém nunca me obrigará a fazer ABCDEFGH)

Postado

esse titulo do tópico me lembrou um amigo,ele é dono de uma oficina,eu trabalhei pra ele,tinha vezes que ele tirava onda com minha cara e com a do meu amigo que tambem trampava lá,o coroa simplismente mandava agente segurar no paralamas da frente,e ele por sua vez segurava de costas o paralamas de tras do carro,ai o danado falava no tres agente levanta e arrasta tá?!?! o cara levantava e arrastava o carro por um metro mais ou menos,tipo em vez de manobra ele simplismente levantava o carro e arrastava,ai ficava eu e meu amigo olhando com cara de bobo........

Visitante usuario_deletado17
Postado

esse titulo do tópico me lembrou um amigo,ele é dono de uma oficina,eu trabalhei pra ele,tinha vezes que ele tirava onda com minha cara e com a do meu amigo que tambem trampava lá,o coroa simplismente mandava agente segurar no paralamas da frente,e ele por sua vez segurava de costas o paralamas de tras do carro,ai o danado falava no tres agente levanta e arrasta tá?!?! o cara levantava e arrastava o carro por um metro mais ou menos,tipo em vez de manobra ele simplismente levantava o carro e arrastava,ai ficava eu e meu amigo olhando com cara de bobo........

Meu objetivo na terceira idade hueheuue

Quanto seria o preço dessa última,Ranzo ?

Não é barata xD

Mas se fizer plano família e pagar 12 meses no cartão ou cheque (a academia tem que ser realmente boa pra fazer contrato de 1 ano :lmaosmiley: )

fica 70 conto

60 se pagar 15 meses

Postado

Ranzo não sei se já me apresentei aqui mas venho acompanhando desde o inicio.

Apoio muito a vc ingressar na academia,mas realmente a escolha é um tanto pessoal e arriscada,mas cara vou te falar uma coisa,na minha academia por exemplo só tem um hack squat e lá a maioria faz agacho e terra,fora o desenvolvimento que geral faz no hack tb,então sempre tem gente usando ou querendo usar,por isso quando disse que tinha uma academia com power hack esquecido pelos frequentadores me pareceu algo assim como um sonho,quanto as anilhas isso é meio tenso mesmo,mas se vc conseguir se programar bem,isso pode não ser problema (ir num horario que ela esteja mais calma),agora o duro é saber se o dono não vai ficar de mimimi quando começar a fazer terra pesado ou exercícios diferentes,mas isso só pagando pra ver,por isso vai com calma com esse plano anual aí,pra não passar dor de cabeça depois.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...