Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

o que a posição da foto não faz com uma pessoa eim kkk

Fui tirar a foto da do meu bulgarian e nem parece que eu treino, as pernas mais finas do que já são na "vida real". Panturrilha esticada ficou pior do que nunca...

Obs: Não estou com a barra nos ombros.

pp4w.jpg

Obrigado a todos que estão acompanhando !!!

\o/

Editado por ranzo159
Postado

o que a posição da foto não faz com uma pessoa eim kkk

Fui tirar a foto da do meu bulgarian e nem parece que eu treino, as pernas mais finas do que já são na "vida real". Panturrilha esticada ficou pior do que nunca...

Obs: Não estou com a barra nos ombros.

pp4w.jpg

Obrigado a todos que estão acompanhando !!!

\o/

Faça step-up(alguns chamam de agachamento búlgaro também) segurando a barra como se fosse um terra...

Aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=TxRrifp-0Xg

Postado

poxa que massa ranzo,

eu sabia que vc tinha passado por uma evolução apenas lendo os seus posts no tópicos sobre treino,

porém não imaginava que era tão incrível assim.

Sobre montar uma academia em ksa, acho que se vc tiver uma gaiola boa, já resolve 90% do seus problemas, já as anilhas, tem a possibilidade de fabrica-las também.

Sobre levantar o carro, tenho que confessar que compartilho de um objetivo bem parecido, não de levantar um carro em si, mas de possuir um levantamento terra de no mínimo 3BW.

ps: Eu to pra tentar fazer uma hack squat de baixo custo em ksa . to estudando as possibilidades, e tentar fazer o mais barato possível. se conseguir eu vou postar no fórum depois pra ver o que q a galera acha do projeto.

Postado

Faça step-up(alguns chamam de agachamento búlgaro também) segurando a barra como se fosse um terra...

Aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=TxRrifp-0Xg

Parece realmente difícil fazer isso aí, creio que nem precisa de sobrecarga no início.

Obrigado pela ideia.

Então Lobinho.

Vou me matricular na academia pra ver se motivo minha mulher a fazer alguma coisa kkkk

Mas vou montando aqui em casa tbm enquanto isso. Achei um cara que não é serralheiro, mas mexe com equipamentos de academia. Ele fabrica suportes e tudo mais que as academias encomendam.

Consigam anilhas usadonas (ferro é ferro, não vence) com ele por um ótimo preço.

Ele tbm faz suporte de agachamento/supino relativamente barato

Postado

Você tem halre montável ou só barra?

Pistol squat com peso é interessante também.

Postado

Parece realmente difícil fazer isso aí, creio que nem precisa de sobrecarga no início.

Obrigado pela ideia.

Então Lobinho.

Vou me matricular na academia pra ver se motivo minha mulher a fazer alguma coisa kkkk

Mas vou montando aqui em casa tbm enquanto isso. Achei um cara que não é serralheiro, mas mexe com equipamentos de academia. Ele fabrica suportes e tudo mais que as academias encomendam.

Consigam anilhas usadonas (ferro é ferro, não vence) com ele por um ótimo preço.

Ele tbm faz suporte de agachamento/supino relativamente barato

Eu treinaria na academia até esse seu serralheiro fazer umas paradas pra vc, aproveita a oportunidade, ferro dura a vida toda ara, compensa muito mandar fazer.

Postado

Galera eu não tava relatando nada aqui porque comecei no novo emprego e zuou um pouco minha rotina, tava me acostumando.

Pior é que como mudei o horário de dormir meu sono tá horrível, eu acordo umas 5 vezes (alguém recomenda alguma substância natural ? Será que maracujá funciona de verdade?)

Ok, mas vamos ao que interessa.

No fim das contas eu tinha +2 kg ainda.

Sendo assim consegui progredir mais um pouco.

Bulgarian: 54 kg + barra

Paralelas: 32 kg

Chin-up: 7 kg

Stone Lift: Consegui fazer 3x5, vou explicar essas repetições:

Ergo a bola e coloco em cima das coxas, em posição de agachamento (igual o video que o elliott hulse ensina a erguer a atlas).

Então ergo ela pro peito ficando ereto, depois volto a agachar com ela sobre as coxas, isso é 1 rep

Apesar de não ser o movimento completo (a partir do chão) usa muito a força do glúteo, biceps femural, lombar, quadriceps (porque saio da posição de agacho e fico ereto), bíceps (sempre sinto bíceps no outro dia quado ergo a bola, coisa que nem chin-up faz comigo) e por fim antebraço...

Basicamente é o irmão do levantamento terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...