Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Apesar do título e da minha assinatura eu não faço treinos específicos de PL nem nada do gênero.

Vou explicar um pouco melhor:

Quando comecei, era muito magro (e muito doente).

Após 2 meses de treino, isso mesmo, eu já estava menos magro que o normal nessa foto.

rgj3.jpg

Então pensei em alguma forma de ter mais fome, comecei a pesquisar sobre musculação e tudo mais. Um mês depois comprei um kit com 1 barra de 1,20m + 2 halteres de montar + 34 kg de anilhas. Sempre treinei em casa, mas comecei com os ABC da vida.

Testei todo tipo de divisão que vcs imaginarem, ABCDE, GVT, FST-7, ABC 2X, ABC, AB off CD. Depois de um ano e meio de treino comecei a ler muita coisa do Craw e do Iceman.

Então cheguei a seguinte conclusão:

"Eles recomendam progressão de cargas e mais frequência, eu sou fraco pra caramba (por mais que eu treinasse minhas cargas continuavam uma merda total, mulher ganhava de mim em queda de braço) Talvez se eu tentar isso aí consiga realmente desenvolver alguma coisa"

Moral da história, eu estava totalmente estagnado em ganhos de hipertrofia e força (isso com cargas medíocres ainda).

Comecei com o SL 5x5 e nunca mais parei de progredir, me apaixonei por esse método de sempre estar levantando mais e mais. Parei de correr atrás dos músculos e resolvi só ficar mais forte, o resultado foi que a hipertrofia acabou vindo junto e MUITO melhor do que quando eu fazia "treino de hipertrofia"

Minha mentalidade de treino é extremamente simples. Você tem um movimento X que usa vários músculos, se levantar mais peso com X, todos músculos ficarão mais fortes sem necessidade de Y ou Z.

Não sigo muito isso de dia certo de treino, simplesmente faço o possível para que os grupos musculares sejam treinado pelo menos 2 x na semana.

Vou abrir esse relato só com objetivo de ter um estímulo a mais mesmo, discutir opiniões com quem quiser e coisas do gênero...

Tenho que ser extremamente criativo para treinar, pois não tenho mais peso para progredir em alguns exercícios kkkk.

Então no próximo mês vou comprar mais equipamentos (barra + anilhas) com meu salário, ou então vou me matricular em uma academia.

Atualmente esse é meu treino: (treino ridiculamente simples até eu conseguir os equips ou a matrícula)

FB 3x

Bulgarian Front Squat 5x5 (É o agachamento búlgaro, só que com barra na frente, apoiada nos ombros, fiz assim para deixar o mais difícil possível, mas infelizmente o peso acabou)

Paralelas 5x5 (faço com peso amarrado na cintura com uma corda)

Barra fixa ou Chin-up 6x3 (também com peso amarrado)

Stone Lift vario a forma, distância percorrida com a bola ou mais lifts seguidos.(Faço dependendo do dia, é mais pra manter fortes lombar + glúteos)

OHP 5x5 (agora to aumentando as reps) (alterno com paralelas normalmente)

Minhas cargas:

Não faço ideia de quanto pesa a barra, mas ela tem 1,20 e é "maciça" (passei um ferro de construção bem grosso dentro, pra ela fica maciça)

Bulgarian F S: 52kg + barra (acabou o peso não tem mais como progredir, vou ter que começar a aumentar as reps) Lembrem-se que bulgarian não usa as duas pernas meu povo, é tipo um agacho unilateral, e é com barra pela frente que é mais difícil. Agachamento "padrão" eu consigo por mais de 100kg

Paralelas: 94kg de peso corporal + 31 kg amarrados

Chin-up: 94kg peso corporal + 6kg amarrados (eu zerei as cargas para ver se progredia melhor, já que tenho uma dificuldade cabulosa de progredir na barra fixa) Mas puxar 100kg talvez não seja tão ruim assim... (pensando seriamente em utilizar a técnica do user Shapudo)

OHP: 52kg + barra (como o peso acabou to aumentando as reps 3x7 atualmente )

Obs: Meus treinos eram "melhores", mas realmente eu não tenho muito o que fazer, não gosto de exercícios isoladores e eles não ajudam em porcaria nenhuma minha força.

Então estou preso a este treino peba até mês que vem.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem sei o que acabar postando aqui kkk.

"Hoje progredi 1kg, estou feliz..."

no outro dia:

"Hoje progredi 1 kg, estou feliz..."

no outro dia:

"Hoje não progredi 1kg, apesar disso continuo feliz..."

Imagina só :lmaosmiley:

A propósito, eu já consigo tirar uma das rodas do carro do chão, isso conta ??

Link para o comentário

é dois,eu tbm estagnei nas cargas por não haver mais principalmente no agachamento búlgaro, mais eu estou variando, faço primeiro avanço caminhada e depois o agacho faz tbm o sissy squat (quem não tem extensora )

Link para o comentário

Nem sei o que acabar postando aqui kkk.

"Hoje progredi 1kg, estou feliz..."

no outro dia:

"Hoje progredi 1 kg, estou feliz..."

no outro dia:

"Hoje não progredi 1kg, apesar disso continuo feliz..."

Imagina só :lmaosmiley:

A propósito, eu já consigo tirar uma das rodas do carro do chão, isso conta ??

kkkkkk

demais!

que emoção se for assim xDDDD

LOOOOL

acompanhando!

Link para o comentário

No assunto de estagnar no agacho...

Eu tive que parar de fazer o agacho livre (não por falta de peso, mas por falta de suporte) e comecei a fazer o Pistol Squat, posso garantir que é difícil estagnar nele !

Sonho meu consegui fazer o pistol, meus problemas "pernais" estariam resolvidos kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...