Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Legal é a hipocrisia de vocês. Se o assunto é comer trezentas gemas vocês vão pra ciência, se o assunto é anabols é a mesma coisa, agora quando o assunto é gays é tudo criado.

Me mostre a ciência nisso,por favor.

Postado

só digo: Expliquem então o motivo de 1 PAI (Sexo masculino) e 1 MÃE (sexo feminino) terem um filho(a) que com 15 anos/18 anos/20anos/30anos descubra que é gay?

O com relação a sexualidade é a sociedade que comeca a julgar sem saber sobre pesquisa. E SEGUNDO RPA QUEM FALOU AI SOBRE PESQUISA E SOBRE "ALGO QUE NÃO É NATURAL"

leiam e respondam tá? algo que não é "natural" e proibibo por "Deus" (para os religiosos -sem citar ninguem daqui) Pode ser tão comprovado e pesquisado? http://super.abril.com.br/ciencia/atracao-iguais-446781.shtml http://www.conscienciacomciencia.com.br/2010/07/22/a-homossexualidade-no-reino-animal-e-natural/

e OUTRA; se vocês ainda não sabem e/ou não acredita: sexualidade é genética e não desenvolvimento. Ou meio.

Postado

Legal é a hipocrisia de vocês. Se o assunto é comer trezentas gemas vocês vão pra ciência, se o assunto é anabols é a mesma coisa, agora quando o assunto é gays é tudo criado.

Então traga-nos estudos sobre o assunto. Estão todos esperando artigos que comprovam o que está se falando aqui.

Base do movimento gay: política. Depois vem a mídia que parceira da política.

Nada contra gay, desde que não fique se pagando de gay, de viadinho pulando e gritando, fora isso ta sussa, cada um no seu lugar.

Mas que esse sistema de adoção de crianças tem certa burocracia e que qualquer pessoa busca uma criança com características, isso é óbvio.

Postado

eu concordo em gays adotarem, mas na verdade ja foi provado que uma pessoa pode mudar de sexualidade durante a vida... dps eu ate posto aqui direitinho mais sobre...

Então traga-nos estudos sobre o assunto. Estão todos esperando artigos que comprovam o que está se falando aqui.

Base do movimento gay: política. Depois vem a mídia que parceira da política.

Nada contra gay, desde que não fique se pagando de gay, de viadinho pulando e gritando, fora isso ta sussa, cada um no seu lugar.

Mas que esse sistema de adoção de crianças tem certa burocracia e que qualquer pessoa busca uma criança com características, isso é óbvio.

assim como nada de heteros como na pagina do facebook orgulho de ser hetero....

Postado (editado)

eu concordo em gays adotarem, mas na verdade ja foi provado que uma pessoa pode mudar de sexualidade durante a vida... dps eu ate posto aqui direitinho mais sobre...

assim como nada de heteros como na pagina do facebook orgulho de ser hetero....

Tá no video que eu postei.

--

Nada contra gay, desde que não fique se pagando de gay, de viadinho pulando e gritando, fora isso ta sussa, cada um no seu lugar. (2)

Convivo com pessoas gays mas acho aquelas bibetes loucas que ficam berrando e fazendo escandalo uma forma de chamar à atenção.

Sou hetero e não saio por aí gritando pro mundo que quero comer ppk's a todo momento.

Tem diferença entre homossexual e bibete loka.

Posso citar: Freddie mercury, Clodovil, Jean Willys.

São pessoas centradas, que são gays porque são, não para chamar à atenção.

Editado por Samuelfaj

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...