Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção


Johnn

Posts Recomendados

Os processos de adoção são totalmente focados no bem estar da criança. Conheço um casal de lésbicas que estão adotando uma criança abandonada por uma mãe adolescente dependente química e vi que tudo é feito de maneira muito clara, envolvendo desde funcionários do hospital em que a criança nasceu até um promotor local; houve entrevistas e visitas de assistentes sociais. Se tudo for focado no bem estar da criança, penso que não há problema algum em relação a sexualidade dos pais. Bulling por bulling, crianças são xingadas pelo tamanho da cabeça, pelo bairro em que moram, apanham se são muito franzinas e etc. Usar isso como argumento para condenar esse tipo de adoção é bobagem. Além do mais é melhor levar uns xingamentos na escola do que ter a criação condenada por pessoas sem nenhum tipo de estrutura emocional, financeira e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexualidade é genética? Que gene é esse que define o sexo gay?

Queria saber também, até agora ninguém descobriu.

Quando você decide ser gay você já sabe que não pode ter filhos, não dá, não é 'natural'.

2

É completamente impossível 2 pessoas do mesmos sexo gerarem filhos...como isso pode ser considerado normal e natural???

Não tem como.

Ninguém decide ser gay, a não ser os posers.

Ou vc decide por quem vc sente atração?

Como vc cientificamente prova isso???

Clodovil mesmo foi um... admitiu q virou gay por influência de sua criação, porque quem o criou era gay, ele mesmo admitiu q não se nasce gay, vc se torna gay.

Relações homossexuais são normais e sempre existiram ao longo de toda a existência humana.

Normal coisa nenhuma, se é normal, porque o ato sexual entre 2 pessoas do mesmo sexo não gera filhos???

Não é porque um comportamento existe a anos e muita gente aprova veementemente q ele é ou se torna normal.

Pedofilia também é normal pra vc??? Ou vc acha q é normal ser gay só porque tem um monte de gente q diz q é , e é claro...os defendedores da causa fazem de tudo pra mostrar q é mas sem provas concretas de nada.

Afinal tenho certeza q esse comportamento e muitos outros existem a anos também, vc considera os outros normal também? Afinal quem gosta de tal comportamento pra ele e pros outros do grupo dele isso é normal também.

Estou vendo o pessoal que diz que ser gay não é natural querendo provas das pessoas que pensam o contrário, mas eu que gostaria de saber onde estão as provas de que ser ser gay não é algo natural. Uma coisa que existe desde que o homem é homem, inclusive com casos no reino animal, que é anterior ao homem, que sempre existirá, não seria natural porque?

Isso a própria natureza mostra, 2 pessoas (ou animais) do mesmo sexo NUNCA procriam, vc acha isso normal???

Sério mesmo??? Se sim nem comento.

O ato sexual entre 2 homens (mulher nem comento) é tão natural q o anus tem lubrificação natural né?????

Na boa? Esse argumento é tão fraco quanto aquele de q crianças criados por gays também vão virar gays.

E como vc prova q o fato de a criança ser criada por gays também não irá se tornar por influência???

Isso a psicologia mesmo comprova, vai conversar com psicólogos renomados no assunto pra vc ver a opinião deles.

A influência de quem cria a criança conta e MUITO no comportamento e modo de ser dela depois de adulta.

Engraçado o pessoal dizendo q gay é normal...q se nasce...quando um dos gays mais assumidos e abertos do Brasil contrariou esse comentário ( e a ciencia não comprovou NADA a respeito de q algo o influencia definitivamente no gene q irá fazer tal indivíduo se tornar gay, NÃO existe fonte séria na ciência q comprove isso) ...uma pena não ter isso no youtube senão colocava aki ...Clodovil foi corajoso pra não ficar nesse mimimi de gay nasce gay ele falou justamente o contrário q não se nasce...se torna, se não me engano ele foi criado pelo tio ou padrinho (não lembro direito) q era gay...e ele próprio admitiu q sofreu essa influência e tendeu sempre a querer se relacionar com homens , pois ele ouvia o tutor dele dizendo q era bom e num sei o q desde q ele era criança, logo isso pra ele se tornou algo super normal e atrativo ...aí vem um monte de gente q mal sabe algo sobre genes e genética afirmando categoricamente q é normal...q se nasce...não se escolhe..., brincadeira isso.

Pessoal diz da boca pra fora as coisas em defesa dos gays...mas NINGUÉM quer ter filho gay...e isso não é por preconceito , vai muito além disso, porque lá no fundo TODOS sabem q não é algo normal do ser humano...vai contra tudo: natureza...genética...(religião nem preciso comentar)

Tenho certeza q mesmo para aqueles q acreditam cegamente q isso é normal e q não tem como mudar...se pudessem escolher o sexo dos filhos , ou se pudessem escolher entre o filho ser gay ou hétero é obvio q NINGUÉM ia querer um filho gay...(ia querer ter filho ou homem ou mulher, MAS NUNCA UM GAY) o cara q tem filho gay depois se diz ter orgulho dele e num sei o q, mas é claro né, amor dos pais é INCONDICIONAL, mas todos no fundo sabem q algo completamente anormal, mesmo esses q defendem causas gays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só preconceituosos no tópico, é o que eu digo.

A questão fundamental não é nem sobre gays(só para dar um pequeno indício do preconceito da discussão). A questão é que a instituição denominada família de modo geral não existe mais. Antigamente conhecia-se toda a genealogia. Até primo de 4° grau tinha valor. Hoje em dia, a família está reduzida a pai, mãe e filho e isso está acabando também. Sem contar outro aspecto da família pós-moderna, que é a entrada e saída de membros. A família se tornou líquida em outras palavras(manjadores manjarão) e não é mais definida pelo sangue, mas por laços criados por ações.

Esse negócio das crianças se tornarem gays pelo pais e pela sociedade, pode até ser um pouco verdade. Existem pessoas que são facilmente influenciadas, isso não é novidade, mas não podemos determinar nada. Não se pode defender essa influência através dos pais por uma ótica psicanalítica(até porque ela caiu de certo modo) pois nada será provado dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resposta ao video, só digo isso.

http://www.youtube.com/watch?v=zd2DTXWTYXE

DAUOSHUSDOAHDUSOODUSDSADSASADUGASDGAIYGAYDGIDAGISADYGIASDYGSADASOHADSHOUDSAHOUSADHUADSODAUOHDSAOHSADOUHSDAOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Sou totalmente a favor. Isto é, o homem tem direito de encontrar sua própria felicidade, sem ferir os direitos de outrem.

Sou heterossexual, mas tenho pleno conhecimento de que o homossexualismo é algo natural, ou seja, a maioria das espécies fazem sexo com organismos de mesmo sexo e com organismo de outros sexos. Há preconceito na natureza? Não, o preconceito é algo criado pelo homem.

Para finalizar meu ponto de vista, há somente uma coisa que não sou a favor. O fato de homossexuais aludirem à ideia de que não querem ser indivíduos do sexo masculino. Isto, na minha concepção, é ridículo, pois há determinados fatores que você não pode alterar. Faz parte da sua essência. Daqui um século talvez a humanidade aluda ao fato de não querer mais aceitar sua essência humana e desejar ser um animal irracional.

No mais é isso,

Abraço.

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc

Eu discordo de alguns pontos(mais na questão social), mas esse vídeo vai esclarecer muitas questões sobre homossexualidade de modo mais embasado, algo pesquisado, não somente achismo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se é natural ou não, não importa.

Avião, roupa, geladeira, microondas, remédios feitos industrialmente, carros, nada disso é natural.

E se o argumento principal é que o sexo não reproduz, eu respondo: sexo com camisinha também não reproduz. Camisinha NÃO é natural.

Vocês vão deixar de usar por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro uma frase muito polemica quando vejo esses tópicos... "Gay é igual onça, todo mundo fala que gosta, protege... Mas ninguém quer ter um em casa"

Antes de atirarem pedras, não entendam como um comentário racista, longe disso. Respeito a escolha de cada um, inclusive tenho amigos gays e desfruto da companhia deles como de qualquer outra pessoa. Mas eu, não gostaria de ter um filho homossexual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...