Argê 49 Postado Agosto 31, 2013 às 03:19 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:19 Estou vendo o pessoal que diz que ser gay não é natural querendo provas das pessoas que pensam o contrário, mas eu que gostaria de saber onde estão as provas de que ser ser gay não é algo natural. Uma coisa que existe desde que o homem é homem, inclusive com casos no reino animal, que é anterior ao homem, que sempre existirá, não seria natural porque? Não é querendo ser igual o Wanderley da Sauna Gay, mas eu estou defendendo o fato de que ser gay é uma coisa natural mas eu não sou gay!!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 31, 2013 às 03:20 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:20 Engraçado, tem um monte de have/festa que tem as mesmas cenas mas que são com um monte de heteros ne? kkkk Mas ninguém propaga Raves como um evento "incrível" e tranquilo. Tudo bem.Se achar amanhã,posta aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Agosto 31, 2013 às 03:27 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:27 vou deixar minha opinião... sou contra pois na sociedade em que estamos onde CADA VEZ MAIS tudo vive de aparências e bla bla blas, quem vai sofrer?? a criança! quem vai ser apontada na escola?? a criança! então quem diz que a criança vai ser feliz?? se a preocupação é que a criança seja mais feliz vai ser bastante difícil arranjar motivos, claro que num orfanato tb não deve haver muito amor, mas sair de um inferno pra outro =\ aí a opinião fica dividida depois existe sempre aquele pormenor: as crianças NÃO SÃO aquela inocencia, são as primeiras a apontar o dedo, a fazer grupinhos, a desprezar o mais fraco ou pobre ou filho de gay! e duvido que isso mude alguma vez INFELIZMENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 31, 2013 às 03:30 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:30 Estou vendo o pessoal que diz que ser gay não é natural querendo provas das pessoas que pensam o contrário, mas eu que gostaria de saber onde estão as provas de que ser ser gay não é algo natural. Uma coisa que existe desde que o homem é homem, inclusive com casos no reino animal, que é anterior ao homem, que sempre existirá, não seria natural porque? Não é querendo ser igual o Wanderley da Sauna Gay, mas eu estou defendendo o fato de que ser gay é uma coisa natural mas eu não sou gay!!! kkk Seleção natural? objetivo da espécie é reprodução, não tem como cruzar duas ppks né... E se for falar de história, os Gregos/Romanos foram os mais gays né, já que era normal ter uma mulher e um macho na época... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Agosto 31, 2013 às 03:31 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:31 http://www.youtube.com/watch?v=-4-UXtROdGo&feature=player_detailpage adhuadhau old but gold Massa Man e skinnychicken reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argê 49 Postado Agosto 31, 2013 às 03:35 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:35 (editado) Seleção natural? objetivo da espécie é reprodução, não tem como cruzar duas ppks né... E se for falar de história, os Gregos/Romanos foram os mais gays né, já que era normal ter uma mulher e um macho na época... Mas por esse ponto de vista qualquer coisa que não tenha como objetivo a melhor adaptação da espécie não seria natural também Editado Agosto 31, 2013 às 03:36 por Argê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skinnychicken 110 Postado Agosto 31, 2013 às 03:39 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:39 carnaval é show de gente se comendo e ngm reclama... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Agosto 31, 2013 às 03:42 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:42 vou deixar minha opinião... sou contra pois na sociedade em que estamos onde CADA VEZ MAIS tudo vive de aparências e bla bla blas, quem vai sofrer?? a criança! quem vai ser apontada na escola?? a criança! então quem diz que a criança vai ser feliz?? se a preocupação é que a criança seja mais feliz vai ser bastante difícil arranjar motivos, claro que num orfanato tb não deve haver muito amor, mas sair de um inferno pra outro =\ aí a opinião fica dividida depois existe sempre aquele pormenor: as crianças NÃO SÃO aquela inocencia, são as primeiras a apontar o dedo, a fazer grupinhos, a desprezar o mais fraco ou pobre ou filho de gay! e duvido que isso mude alguma vez INFELIZMENTE E por que elas vão bulinar os filhos de gays? Justamente porque as pessoas são preconceituosas e passam esse preconceito para os filhos. Como mudar isso? Proibindo casais homossexuais de adotarem crianças ou educando melhor as pessoas? O que vc acha melhor? Se vc escolher a primeira opção é porque no fundo vc é um dos preconceituosos. Além do mais, é muito mimimi com esse tal de "bulle" hoje em dia. Crianças são seres do mal, elas sempre vão achar alguém pra torturar, seja porque é gordo, feio, esquisito, seja porque tem pais gays. Garanto que muita gente aqui foi bulinada no colégio e nem por isso morreu... Todos passam por dificuldades e elas servem pra nos tornar pessoas mais fortes. Aliás, a tendência é a aceitação cada vez maior dos homossexuais, e isso reflete na criação dos filhos. Quem sabe daqui algumas gerações não seja comum bulinar crianças só porque tem dois pais. E nem dá pra comparar um bullyzinho na escola com viver num orfanato né? Pelamor... Wallking e Henrique Freitas HF reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 31, 2013 às 03:44 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:44 Mas por esse ponto de vista qualquer coisa que não tenha como objetivo a melhor adaptação da espécie não seria natural também sim. Que espécie no mundo virou gay a 1000 anos e ainda existe? a não ser que ela seja assexuada, ai tanto faz... carnaval é show de gente se comendo e ngm reclama... ninguém reclama? ok, vou fingir que todo brasileiro curte carnaval... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skinnychicken 110 Postado Agosto 31, 2013 às 03:45 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:45 e tb na moral, quem nunca sofreu um bullyinzinho ai e ta vivo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados