Visitante usuario_excluido22ss Postado Setembro 4, 2013 às 03:33 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:33 To no aguardo para contra-argumentarem sobre toda aquela conversa do naturalismo e do sexo só pra reprodução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Setembro 4, 2013 às 03:42 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:42 Segundo os dados mais de 200 mulheres morrem por ano em função de práticas abortivas. Se isso não é questão de saúde pública então eu não sei mais o que é. Muitos religiosos fazem mimimi por tudo mas o que todo mundo critica, e todos fingem não entender, é que deixar de legalizar, ou tratar algo como normal, por ser "imoral" é a maior burrice do mundo. Imoralidade é pessoal e não deve guiar o trabalho de quem lida com a criação de leis. Aborto é imoral (segundo preceitos cristãos)? SIM, mas vamos deixar de considerar os efeitos dele um problema na sociedade moderna por isso? Me desculpe apontar isso mas se trata de uma mentalidade arcaica essa. Nem falo pelo ponto de vista religioso brother. Aborto na legislação brasileira é dado como crime contra a vida humana.... Ao invés de buscar soluções extremistas, não seria melhor trabalhar com programas de conscientização? Pelo menos eu não penso em base religiosa alguma quando vejo a questão do aborto... É uma vida, é assassinato... Todos temos liberdade de fazer o que bem intendemos, mas devemos estar dispostos a arcar com as consequências. Querem legar algo útil, legalizem a pena de morte, e da uma esvaziada nas cadeias =)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo stallone 21 Postado Setembro 4, 2013 às 03:43 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:43 é foda nego citar religião para dar credibilidade em alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Setembro 4, 2013 às 03:44 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:44 Querem legar algo útil, legalizem a pena de morte, e da uma esvaziada nas cadeias =)! http://www.youtube.com/watch?v=jrx12wgK1XM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Setembro 4, 2013 às 03:46 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:46 é foda nego citar religião para dar credibilidade em alguma coisa. Pois é, se não estiver de acordo... bota culpa em religião rsrs =)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22ss Postado Setembro 4, 2013 às 04:01 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 04:01 Nem falo pelo ponto de vista religioso brother. Aborto na legislação brasileira é dado como crime contra a vida humana.... Errado, pois há situações que o aborto é EXPLICITAMENTE permitido. Você pecou pela generalização. Posso matar alguém sem que seja crime? Posso, desde que me enquadre nas excludentes de ilicitude citadas no Código e na Doutrina. Ao invés de buscar soluções extremistas, não seria melhor trabalhar com programas de conscientização? Pelo menos eu não penso em base religiosa alguma quando vejo a questão do aborto... É uma vida, é assassinato... Todos temos liberdade de fazer o que bem intendemos, mas devemos estar dispostos a arcar com as consequências. Que tal uma solução extremista como a que você cita logo abaixo? Querem legar algo útil, legalizem a pena de morte, e da uma esvaziada nas cadeias =)! Lindo! Ele diz que o aborto é uma vida, se for tirada, é assassinato, mas depois vem dizer pra matar os detentos? Tá falando sério ou tá trollando mesmo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massa Man 137 Postado Setembro 4, 2013 às 04:09 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 04:09 Caralho Massa Man, que post mais foda! Virei seu fã! Principalmente a parte dos ae's. Um tapa na cara. É o que eu falei do MOTD, quando convem, convem. Quando crescer, quero argumentar que nem você. hsuehusheus Valeu, é que não entendo muita gente avacalhar com as opiniões e expressões e depois dizerem que respeitam. Teve gente aqui no tópico que expressou achar determinada atitude imoral mas não chamou de "merda" em momento nenhum. Não entendo porque precisam exagerar tanto nas classificações que dão ao que não concordam, isso só faz mal (além de gerar brigas desnecessárias). Nem falo pelo ponto de vista religioso brother. Aborto na legislação brasileira é dado como crime contra a vida humana.... Ao invés de buscar soluções extremistas, não seria melhor trabalhar com programas de conscientização? Pelo menos eu não penso em base religiosa alguma quando vejo a questão do aborto... É uma vida, é assassinato... Todos temos liberdade de fazer o que bem intendemos, mas devemos estar dispostos a arcar com as consequências. Querem legar algo útil, legalizem a pena de morte, e da uma esvaziada nas cadeias =)! Beleza, entendi. Conscientizar não ajuda muito, visto que as pessoas não deixarão de fazer o aborto por não poderem pagar 2000 dilmas em uma clínica de rico. Vão fazer mesmo assim em uma fundo de quintal. Por isso tanta gente morre e a discussão no congresso, em função disso, tem que ser para ontem. Não vou dizer que sou plenamente de acordo com a legalização aqui no Br (em função do sistema de saúde ser uma bosta) mas acredito que alguma "solução" tem que ser pensada e o assunto discutido o mais rápido possível. [/off] FrangoEctomorfo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Setembro 4, 2013 às 04:29 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 04:29 Nem falo pelo ponto de vista religioso brother. Aborto na legislação brasileira é dado como crime contra a vida humana.... Errado, pois há situações que o aborto é EXPLICITAMENTE permitido. Você pecou pela generalização. Posso matar alguém sem que seja crime? Posso, desde que me enquadre nas excludentes de ilicitude citadas no Código e na Doutrina. Ao invés de buscar soluções extremistas, não seria melhor trabalhar com programas de conscientização? Pelo menos eu não penso em base religiosa alguma quando vejo a questão do aborto... É uma vida, é assassinato... Todos temos liberdade de fazer o que bem intendemos, mas devemos estar dispostos a arcar com as consequências. Que tal uma solução extremista como a que você cita logo abaixo? Querem legar algo útil, legalizem a pena de morte, e da uma esvaziada nas cadeias =)! Lindo! Ele diz que o aborto é uma vida, se for tirada, é assassinato, mas depois vem dizer pra matar os detentos? Tá falando sério ou tá trollando mesmo?? Eu não preciso citar quando o aborto é permitido por lei neh? -.-! E não foi troll não, diferença do aborto para a pena de morte é uma vida inocente... E não digo para matar qualquer detento.. =)! Valeu, é que não entendo muita gente avacalhar com as opiniões e expressões e depois dizerem que respeitam. Teve gente aqui no tópico que expressou achar determinada atitude imoral mas não chamou de "merda" em momento nenhum. Não entendo porque precisam exagerar tanto nas classificações que dão ao que não concordam, isso só faz mal (além de gerar brigas desnecessárias). Beleza, entendi. Conscientizar não ajuda muito, visto que as pessoas não deixarão de fazer o aborto por não poderem pagar 2000 dilmas em uma clínica de rico. Vão fazer mesmo assim em uma fundo de quintal. Por isso tanta gente morre e a discussão no congresso, em função disso, tem que ser para ontem. Não vou dizer que sou plenamente de acordo com a legalização aqui no Br (em função do sistema de saúde ser uma bosta) mas acredito que alguma "solução" tem que ser pensada e o assunto discutido o mais rápido possível. [/off] Continuo achando que o aborto não seria uma opção... mas, é apenas minha opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Setembro 4, 2013 às 11:58 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 11:58 Romário, não sei se você duvidou da real intenção do programa intencionalmente, ou se apenas groselhou mesmo. A ideia por parte do "Vai fazer o que?" é justamente colocar algum indivíduo sofrendo violência, física ou moral/verbal, de outro indivíduo de maior força e ver a reação das pessoas quanto a isso, se reagem e interveem ou não. É um formato gringo e não tem nada a ver com o que você disse de esperar que o povo briguasse com os gays. Na verdade eles já esperavam que as pessoas não fizessem nada e o ator agressor estava lá justamente para praticar tal ato, para aí sim a reação das pessoas ser gravada. O vídeo vai estar linkado aí na caixa spoiler para quem quiser ver. http://www.youtube.com/watch?v=0FRPzk-neDI PS: De todas as questões envolvendo a falta de apoio do público, contrário ao direito dos gays, está o não reconhecimento da sociedade homofóbica em que vivemos como o pior deles. O fato de ter recebido educação cristã me deixa revoltando quanto à isso. É simplesmente uma atitude de extrema covardia negar o problema e fingir que ele não acontece. Enquanto muita gente nega, há milhares de gays no Br sendo agredidos e indo parar em hospitais em função da violência contra essa minoria. Negar isso, além de crueldade e covardia, é uma atitude totalmente anti cristã. Vejo muitos defensores da família e moral, que adoram bater no peito para dizer o quanto respeitam os preceitos cristãos, fecharem os olhos para o problema e fingir que não é seu papel enquanto cidadão se importar com isso. Mesmo Jesus Cristo, que é tido como o maior exemplo a ser seguido que já pisou na terra, tendo interpelado contra o apedrejamento que a Maria Madalena iria receber por ser prostituta não faz tanta diferença para esse pessoal. Ou seja, negar os casos de violência contra os gays, motivados por homofobia, não entra na minha cabeça mesmo. [/mimimi] Cara, durante a propria materia, o reporter fala: Como ninguem se manifestou quando o casal se tocou, colocamos então um ator (não sei se com essas palavras, mas o intuito era esse sim! pode assistir a materia um pouco antes de mostrar o outro ator) isso de falar que milhares de gays são mortos, agredidos ai, é engano seu. pq não vemos isso na midia comum, uma vez que essa é tão politicamente correta? todos esses dados são divulgados por ongs lgbt. O numero de gays assassinados, é minimo se comparado aos demais, 0,5% se não me engano, e desses em sua maioria crimes passionais. Não estou dizendo que não ha preconceito, sim existe. Mas afirmar que o Brasil é um pais inteiro preconceituoso, e que "milhares" de gays são agredidos e mortos, é mentira! Nem falo pelo ponto de vista religioso brother. Aborto na legislação brasileira é dado como crime contra a vida humana.... Errado, pois há situações que o aborto é EXPLICITAMENTE permitido. Você pecou pela generalização. Posso matar alguém sem que seja crime? Posso, desde que me enquadre nas excludentes de ilicitude citadas no Código e na Doutrina. Ao invés de buscar soluções extremistas, não seria melhor trabalhar com programas de conscientização? Pelo menos eu não penso em base religiosa alguma quando vejo a questão do aborto... É uma vida, é assassinato... Todos temos liberdade de fazer o que bem intendemos, mas devemos estar dispostos a arcar com as consequências. Que tal uma solução extremista como a que você cita logo abaixo? Querem legar algo útil, legalizem a pena de morte, e da uma esvaziada nas cadeias =)! Lindo! Ele diz que o aborto é uma vida, se for tirada, é assassinato, mas depois vem dizer pra matar os detentos? Tá falando sério ou tá trollando mesmo?? Essa historia de aborto, é outra putaria, o que não faltam são formas de prevenir uma gravidez, inclusive gratuitos em postos de saude. mas em vez de se investir em conscientização, se faz cada vez mais campanha incitando a sexualidade precoce(Livros do MEC). Ou vão me dizer que a maioria dos abortos são de vitimas de estupro? Segundo os dados mais de 200 mulheres morrem por ano em função de práticas abortivas. Se isso não é questão de saúde pública então eu não sei mais o que é. 200? pode parecer muito, mas e a quantidade de pessoas que morrem em filas de hospitais? que morrem vitimas de descaso e ninguém ta nem ai? Não estou dizendo que não tem importância isso, mas o alarde que se faz em torno, faz parecer uma coisa absurda, o que de fato não é, uma vez que existe gratuitamente formas de se prevenir a gravidez. Dai vem outro e diz: Ah mas são mulheres pobres, sem conhecimento, dai que entra a questão, não é melhor investir em conscientização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galhardo 1 Postado Setembro 4, 2013 às 12:05 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 12:05 Um ponto interessante para se colocar é que o preconceito não está na criança, mto pelo contrário, está nos adultos. Se futuramente ela sofrer algum tipo de abuso psicológico por parte dos "adultos", a adoção é que está errada? Vejo que não. Quanto a questão da influência externa na "escolha" da sexualidade, puts, isso é mais do que complicado. Se a influência externa fosse o maior determinante todos seriamos heteros, até pq o preconceito é mto alto. Porém, o que se vê em culturas que a homosexualidade é normal, a média de gays entre a cultura homofóbica e a não homofóbica é muito próxima. É mais ou menos aquilo: se vc tem amigos gays, você é gay. E vice-versa. O engraçado é que meu melhor amigo é gay, e eu sou hetero... E ai, como faz? Com relação ao aborto, existe uma analogia interessante: Se fosse o homem que engravidava, existira clínicas de aborto em cada esquina. Pq q a mulher não pode decidir sobre o SEU próprio corpo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados