Massa Man 137 Postado Setembro 4, 2013 às 02:39 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 02:39 Enfim, se a bíblia condenasse os negros e, por conta disso, um branco não pudesse se casar com um negro, e se a sociedade começasse a defender o casamento entre negros e brancos, eles iriam vir com esse mesmo papo de que isso é uma afronta à família tradicional e aos princípios morais deles... Ou eles iriam se posicionar contra a bíblia, que é o fundamento do cristianismo? Embora houvessem teorias antigas, que afirmavam que os africanos eram amaldiçoados (Feliciano approves), a bíblia nunca condenou os negros e hoje em dia a religião evangélica é uma das que mais apresenta negros em sua composição. Mas no passado não foi bem assim, ela foi contrária ao casamento interracial e há resquícios até hoje dessa mentalidade. http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-macedo-homens-casar-mulheres-raca-diferente-39342.html http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-proibe-casais-inter-raciais-participem-cultos-27976.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Setembro 4, 2013 às 02:41 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 02:41 Caralho Massa Man, que post mais foda! Virei seu fã! Principalmente a parte dos ae's. Um tapa na cara. É o que eu falei do MOTD, quando convem, convem. Quando crescer, quero argumentar que nem você. hsuehusheus Massa Man reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massa Man 137 Postado Setembro 4, 2013 às 02:43 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 02:43 Sabe o que acho desse tópico? Que é igual aqueles programas de tv, tipo aquele quadro do fantástico: Vai fazer o que? domingo o claro intuito era mostrar o povo como homofóbico diante de um casal gay trocando caricias, sabe o que aconteceu? se fuderam! o povo não deu a mínima( olharam, comentaram entre si, mas ninguém foi lá incomoda-los) tiveram que por um ator pra ir lá xingar os caras, e para calar a boca de quem acha que o pais é homofóbico, algumas pessoas até interviram em favor dos gays. Romário, não sei se você duvidou da real intenção do programa intencionalmente, ou se apenas groselhou mesmo. A ideia por parte do "Vai fazer o que?" é justamente colocar algum indivíduo sofrendo violência, física ou moral/verbal, de outro indivíduo de maior força e ver a reação das pessoas quanto a isso, se reagem e interveem ou não. É um formato gringo e não tem nada a ver com o que você disse de esperar que o povo briguasse com os gays. Na verdade eles já esperavam que as pessoas não fizessem nada e o ator agressor estava lá justamente para praticar tal ato, para aí sim a reação das pessoas ser gravada. O vídeo vai estar linkado aí na caixa spoiler para quem quiser ver. http://www.youtube.com/watch?v=0FRPzk-neDI PS: De todas as questões envolvendo a falta de apoio do público, contrário ao direito dos gays, está o não reconhecimento da sociedade homofóbica em que vivemos como o pior deles. O fato de ter recebido educação cristã me deixa revoltando quanto à isso. É simplesmente uma atitude de extrema covardia negar o problema e fingir que ele não acontece. Enquanto muita gente nega, há milhares de gays no Br sendo agredidos e indo parar em hospitais em função da violência contra essa minoria. Negar isso, além de crueldade e covardia, é uma atitude totalmente anti cristã. Vejo muitos defensores da família e moral, que adoram bater no peito para dizer o quanto respeitam os preceitos cristãos, fecharem os olhos para o problema e fingir que não é seu papel enquanto cidadão se importar com isso. Mesmo Jesus Cristo, que é tido como o maior exemplo a ser seguido que já pisou na terra, tendo interpelado contra o apedrejamento que a Maria Madalena iria receber por ser prostituta não faz tanta diferença para esse pessoal. Ou seja, negar os casos de violência contra os gays, motivados por homofobia, não entra na minha cabeça mesmo. [/mimimi] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22ss Postado Setembro 4, 2013 às 02:54 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 02:54 Agora que eu vi...Você só falou, não argumentou sahusahusauh Se puder discorrer sobre o assunto, eu leria a sua opinião, mas em relação ao que eu disse...SERVE PARA TODOS OS TEMPOS DE TODAS AS ERAS. lol Agora que eu vi...Você só falou, não argumentou sahusahusauh Se puder discorrer sobre o assunto, eu leria a sua opinião, mas em relação ao que eu disse...SERVE PARA TODOS OS TEMPOS DE TODAS AS ERAS. lol Peralá, se serve para todos os tempos e para todas as eras, por que não se apedrejam até a morte as crianças levadas, nem se mata uma adúltera, rasga-se barrigas de grávidas, se toram poligâmicos, não come carne mal passada, mulheres não podem ser chefes de nada, nem de família nem de trabalho etc etc etc? No aguardo do fantástico rebate lógico... FrangoEctomorfo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo stallone 21 Postado Setembro 4, 2013 às 03:07 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:07 conheço varios gays que seriam melhores pais-mães do que muitos casais "normais" por ai. uma coisa é aceitar a homosexualidade na sociedade, outra coisa é apoiar, ai depende da opinião pessoal de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22ss Postado Setembro 4, 2013 às 03:08 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:08 (editado) pros religiosos, a própria bíblia ensina a não julgar. O próprio Jesus, queria consigo aqueles que eram rejeitados pela sociedade da época, prostitutas, adulteras, etc. Cara, isso é um dos maiores erros de interpretação bíblica que existem, o de não poder julgar. O povo não costuma ler a Bíblia mesmo... Leia Mateus, capítulo 7, TODO o capítulo! O capítulo fala da HIPOCRISIA, que é exigir de outro o que você próprio não faz!! É preciso tirar o argueiro do olho dos outros DEPOIS que as traves dos teus próprios olhos forem retiradas! O NÍVEL do teu julgamento será usado também contra VOCÊ, é isso que quer dizer o verso 1 do capítulo em específico. Tem nada a ver com proibição de julgar. Depois, leia Levítico, capítulo 19, verso 15. O que tá escrito lá? PARA JULGAR COM JUSTIÇA!!!! Nem vou citar que Jesus também mandou odiar os pais daqueles que o seguissem, certo?? Editado Setembro 4, 2013 às 03:09 por caaete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Setembro 4, 2013 às 03:14 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:14 SEM RELIGIÃO ! S/ citações da Bíblia,Torá,etc. Massa Man reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22ss Postado Setembro 4, 2013 às 03:25 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:25 Tranca tudo aí modera, até por que senão Kali virá aqui e nos levará para os sete infernos brâmicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Setembro 4, 2013 às 03:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:27 Não tem necessidade de fechar o tópico...é só seguir o que foi pedido no começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Setembro 4, 2013 às 03:28 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 03:28 (editado) Muitos fatores podem contribuir para isso (violência domestica, estupro, ausência de uma figura paterna/materna)! =)! E partindo do seu mesmo pensamento, necrofilia, pedofilia, zoofilia... um cidadão assim escolhe se "apaixonar" o sentir atraido por morto/criança/animal? "Opa, sabe de uma coisa? vou comer uma galinha/cachorra/egua, parece ser legal, enjoei de ser hetero" .... =)! Aaah, mas isso ai e' transtorno mental neh? com certeza esses tiveram algo na sua vida que os levaram a isso... mas o homossexual nao, falara que algum fator externo o levou a isso eh preconceito, eh ignorância! Nem sei porque eu ainda vou responder depois do post foda do Massa, mas é só pra reforçar mesmo. Eu nunca falei que fatores externos não influenciam na sexualidade da criança, só não acho que a sexualidade seja exclusivamente determinada por fatores externos. Mas vai lá, vamos fingir que só se vira gay por fatores externos, como vc citou. Desde quando alguém escolhe sofrer violência doméstica, estupro, não ter pai ou mãe e ainda por cima apresentar desvios de conduta em decorrência desses acontecimentos? Vc falou que se trata de uma ESCOLHA, mas citou isso... Não tem cabimento algum. Vc realmente leu o que vc escreveu? Não é possível. Homossexuais não escolhem ser assim e pedófilos também não ESCOLHEM sentir atração por crianças. Mas a partir do momento em que um pedófilo estupra uma criança pra satisfazer sua lascívia, ele está indo além de sua liberdade, violando a de outra pessoa. Não é possível que vc não consiga enxergar a diferença... Antes que vc fale: "E se a criança consentir?". Vc acha que uma criança de 6 anos tem condições de consentir em ter uma relação sexual com um adulto? Não há consenso quando se trata de crianças ingênuas, sempre há coação. Agora, se for uma menina de 13 anos que tem vida sexual ativa, ou seja, que sabe muito bem o que tá fazendo, aí a história é outra... Mas isso apenas na concepção de uma parcela da sociedade e de alguns juízes, até porque, segundo nosso ordenamento jurídico, a vontade de uma pessoa dessa idade não tem validade jurídica, pela falta de capacidade de discernimento. Editado Setembro 4, 2013 às 03:30 por Pa Prut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados