Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção


Johnn

Posts Recomendados

Que bosta de opinião, devia guardar pra você e não expor a ninguém, vá que alguém leve você como uma formador de opinião.

As vezes esqueço como são os ativistas gays da internet. Afinal o importante é xingar e não argumentar. Por fim, não deixei meus argumentos para pessoas como você.

primeiro, insinuar q a sociedade greco-romana nao foi no minimo incrivel eh quase q uma ofensa, eles basicamente criaram a base da sociedade ocidental atual, se tu nao conhece os frutos q a sociedade greco-romana gerou para a humanidade no minimo tu nunca deve ter estudado historia, na verdade nem soh historia qualquer area da ciencia tem uma imensa contribuiçao dessa sociedade.

nunca ouviu falar de pitagoras, tales, socrates, platao???? pqp mano soh por isso jah eh um argumento pra desconsidera qualquer palavra q sai da tua boca

segundo, nao importa qtos estudos demonstrem a impossibilidade de deus a religiao sempre vai fechar os olhos, inventar desculpas, mudar seus dogmas para se adequarem ou falar q algo tem sentido figurado

mas se quiser provas cientificas da inconsistencia de deus( assumindo q seja o deus da biblia) tem diversas, tu pode começa pela evoluçao e idade da terra

terceiro,

não acredito que uma pessoa vá para o inferno só por ter queimado a rosca, no geral o que conta é a alma da pessoa.

se tu pensa isso tu nuca leu a biblia

edit: tah bom eu exagerei, soh pq tu nao conhece a sociedade greco-romana nao significa q o q tu fala nao deve ser considerado

eh q eu acho eles mto fodas foi mal ai, me exaltei

Primeiramente: eu não quis deixei a entender que Roma ou a Grecia foram importantes para o mundo no qual vivemos. So estava criticando os atos de um povo que talvez não conhece a doutrina Cristã.

Segundo e terceiro: Eu fiz meu próprio julgamento da bíblia e da ciência. Nunca vi pesquisa que diga que Deus ou Jesus não existam. Ninguem é perfeito nas historia da bíblia, queimar a rosca não é o ponto principal para Jesus e sim amar ao próximo. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo e terceiro: Eu fiz meu próprio julgamento da bíblia e da ciência. Nunca vi pesquisa que diga que Deus ou Jesus não existam. Ninguem é perfeito nas historia da bíblia, queimar a rosca não é o ponto principal para Jesus e sim amar ao próximo. XD

Mas tem pesquisas e estudos que dizem que Jesus era gay: http://www.theguardian.com/commentisfree/belief/2011/apr/04/jesus-gay-man-codices

hsuehusehusheuhsu

Ninguém é perfeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius

Acho que outro órgão só geraria mais corrupção, e também seria desnecessário já que o MEC é do governo :s

Mas, um grande problema que eu vejo nas escolas públicas, é a falta de fiscalização e o modelo de ensino... A minha professora de ensino religioso só foi dar aula 2 vezes esse ano (eu estudo de noite em escola estadual), e ela tá lá ainda, recebendo o dela rçrçrçrç'... Escolas particulares são boas por causa disso, a dona da escola tá encima dos professores, quero ver os profs das escolas particulares ficarem faltando aula direto, sem falar que lá os alunos repetem de ano se tirarem notas baixas.

Sobre o Frango, também concordo com a parada de estudar em casa, desde que tenha provas bimestrais e tals.

Agora sobre o modelo da escola, eu acho horrível, não tenho base em estudos nem nada, mas acho que seria bem melhor uma mesa redonda com o professor e os alunos, ai eles conversavam sobre os assuntos e tals, e usariam o quadro apenas quando realmente fosse necessário. Eu, por eexmplo, acho super desnecessário escrever no quadro em aulas de história, vários professores enchem os quadros de tópicos... poxa, não seria bem mais fácil se eles falassem na moral e fosse anotando quem quisesse?

@vlv, boa noite ai pra vcs...'

Editado por izy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorância e sensacionalismo seu. Se a pessoa for realmente incompetente, vc terá condições de provar isso.

Isso é uma das falácias mais chatas que a gente ouve por aí...

Agora, se vc quiser mesmo demitir um funcionário pelo simples fato de ser gay, aí, meu filho, terá que arcar com as consequências, porque o que a pessoa faz ou deixa de fazer na cama não influencia em nada o trabalho dela.

Na boa, isso só pode ser ignorância.

Como eu falei antes... Vc escolhe por quem sente atração? Vc escolhe sentir mais atração por bunda do que por peito, ou vc simplesmente sente? Vc escolhe se apaixonar por mulheres ou vc simplesmente se apaixona?

As pessoas um dia acordam e pensam: "Opa, sabe de uma coisa? Vou virar gay. Parece ser legal, enjoei de ser hetero."

Muitos fatores podem contribuir para isso (violência domestica, estupro, ausência de uma figura paterna/materna)! =)!

E partindo do seu mesmo pensamento, necrofilia, pedofilia, zoofilia... um cidadão assim escolhe se "apaixonar" o sentir atraido por morto/criança/animal? "Opa, sabe de uma coisa? vou comer uma galinha/cachorra/egua, parece ser legal, enjoei de ser hetero" .... =)!

Aaah, mas isso ai e' transtorno mental neh? com certeza esses tiveram algo na sua vida que os levaram a isso... mas o homossexual nao, falara que algum fator externo o levou a isso eh preconceito, eh ignorância!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos fatores podem contribuir para isso (violência domestica, estupro, ausência de uma figura paterna/materna)! =)!

Não tem relação cara. Estamos em um fórum em que um dos assuntos mais tratados são os hormônios, certo? Sabemos que os hormônios determinam muito dos nossos estados emocionais e orientações de comportamento. Sabemos que a sexualidade é determinada em alguma medida por estes hormônios.

Nos homens tem a restrição andrógena em regiões responsáveis pela sexualidade. Isso chama-se submasculinização.

Nas mulheres, estes portões andrógenos teriam um maior fluxo. Isso chama-se supermaculinização.

É ciência. Nada mais.

Não adianta tu dá porrada no seu filho gay, que você não vai mudar a estrutura biológica dele.

Para saber mais, procura os estudos do neurocientista Simon LeVay e da bióloga Joan Roughgard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem relação cara. Estamos em um fórum em que um dos assuntos mais tratados são os hormônios, certo? Sabemos que os hormônios determinam muito dos nossos estados emocionais e orientações de comportamento. Sabemos que a sexualidade é determinada em alguma medida por estes hormônios.

Nos homens tem a restrição andrógena em regiões responsáveis pela sexualidade. Isso chama-se submasculinização.

Nas mulheres, estes portões andrógenos teriam um maior fluxo. Isso chama-se supermaculinização.

É ciência. Nada mais.

Não adianta tu dá porrada no seu filho gay, que você não vai mudar a estrutura biológica dele.

Para saber mais, procura os estudos do neurocientista Simon LeVay e da bióloga Joan Roughgard.

Muito bom, alterações hormonais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que acho desse tópico?

Que é igual aqueles programas de tv, tipo aquele quadro do fantástico: Vai fazer o que?

domingo o claro intuito era mostrar o povo como homofóbico diante de um casal gay trocando caricias, sabe o que aconteceu?

se fuderam! o povo não deu a mínima( olharam, comentaram entre si, mas ninguém foi lá incomoda-los)

tiveram que por um ator pra ir lá xingar os caras, e para calar a boca de quem acha que o pais é homofóbico, algumas pessoas até interviram em favor dos gays.

Diferenças existem desde que o mundo é mundo, e estamos aqui até hoje!

não se pode julgar uma pessoa pela sua opção sexual, porem não se pode taxar um outro de intolerante, de preconceituoso, pela sua opinião com relação a alguma coisa ( reforço, pra mim, preconceito se diz a partir do momento que minhas ações são pautadas em razão da opinião acerca de um fato. Enquanto estiver no âmbito do pensamento, ou da manifestação, não pode ser tratado como crime.)

pros religiosos, a própria bíblia ensina a não julgar. O próprio Jesus, queria consigo aqueles que eram rejeitados pela sociedade da época, prostitutas, adulteras, etc.

para os que não são religiosos, não se sintam superiores, pelo simples fato de não crer em Deus, etc.

Não é pq vc defende um gay, que vc é uma pessoa melhor que os demais. As vezes, vc próprio sente nojo de um morador de rua, nega até um copo de agua.

respeito!

cara nao entendo pq q tu tah falando isso, ninguem aqui falo q as pessoas nao podem ter uma opiniao contraria aos gays, a gente soh tah falando q a pessoa nao deve impor sua opiniao para o resto da sociedade e exigir leis para apoia-las

essa ultima frase ai do teu post me deu vontade ateh de chorar

nao acredito em deus, por isso sou superior, por isso defendo os gays, mas sou uma pessoa ruim pq as vezes sinto nojo de moradores de rua e nego copo de agua pra eles

sim todos esses sao requisitos para nao acreditar em deus, quem diz q nao acredita em deus e nao segue tudo ai eh um poser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos fatores podem contribuir para isso (violência domestica, estupro, ausência de uma figura paterna/materna)! =)!

E partindo do seu mesmo pensamento, necrofilia, pedofilia, zoofilia... um cidadão assim escolhe se "apaixonar" o sentir atraido por morto/criança/animal? "Opa, sabe de uma coisa? vou comer uma galinha/cachorra/egua, parece ser legal, enjoei de ser hetero" .... =)!

Aaah, mas isso ai e' transtorno mental neh? com certeza esses tiveram algo na sua vida que os levaram a isso... mas o homossexual nao, falara que algum fator externo o levou a isso eh preconceito, eh ignorância!

Muita ignorância comparar gays com pedófilos, necrófilos e zoófilos. Nos 3 casos que você disse não há concessão, quando um cara namora outro, ele sabe que tá namorando, não é o que acontece com zoófilos, pedófilos ou necrófilos.

Na verdade, não é "com certeza" a menos que você tenha estudos que comprovem isso, eles podem ter nascido assim. Mas, no caso dos homossexuais, eu acredito que durante a fase de desenvolvimento da criança a ausência da figura paterna pode sim INFLUENCIAR, aliás, se você ler um pouco sobre endo cultura você verá que o meio influencia muito em tudo, mas que essas coisas, também são inconscientes, você não escolhe se quer passar por esse processo ou não, você simplesmente passa, igual quando você era bebe e falou "mamã" não foi porque você quis, você não escolheu isso. Mas isso não muda nada, se é o meio, ou se já nasce assim, ou se então é uma interação dos dois (que é o que eu particularmente acredito), não faz tanta diferença, de um jeito ou de outro eles tão lá. Tudo bem, são gays, você pode até ter nojo deles, mas poxa, eles são gente, são humanos, eles tão lá, será que não deveriam ter o mesmo direito que você? os impostos não são os mesmos? as dores não são os mesmos, os sentimentos, tudo? Tem vários gays que admiro mto, mas as vezes eu fico com nojo, não de gays, mas fico com nojo de babacas como você que acham que tem o direito de falar com algum gay, de qualquer pessoa, como se fosse superior, só por pertencer a uma maioria. Você não sabe o básico, seja de filosofia, ética, psicologia, biologia, você deveria aprender, não essas coisas que eu citei (pq elas eu tb n sei), mas você deveria aprender a ser gente, e em vez de olhar como se fosse superior, olhar como se fosse igual. Sobre essa questão da adoção, é só ter bom senso msm, melhor a criança crescer com amor de 2 mães do que crescer sem ninguém. Você poderia pensar "e se fosse comigo?" se põe no lugar da mãe lésbica, ou então no lugar da criança que foi abandonada, se põe no lugar dos outros cara, não precisa de ciência, estudos, não precisa de nada pra isso cara, só um pouquinho de empatia. No final é tudo a mesma coisa, a diferença é mínima, há gays no seu meio que gostam da mesma coisa que você, que tem os mesmos medos, que tem os mesmos sonhos, e vão levando a vida, apesar das dificuldades, assim como você.

"Sempre que tiver de criticar alguém, lembre-se que nem todas as pessoas neste mundo tiveram as vantagens que você teve" F. Scott Fitzgerald

Editado por izy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A galera daqui tem que parar com essa mentalidade cabeça pequena, de julgar a mídia por tentar promover uma inclusão que já existe de modo muito mais sério lá fora."

Eu fiz jornalismo e estudei mídia o suficiente para afirmar que a galera superestima o poder da mídia. Tudo é culpa da mídia, incrível. A galera fala que a mídia manipula, sendo que esta teoria - chamada de agulha hipodérmica - surgiu no começo do século passado e já foi refutada por dezenas de outras teorias mais aceitas, atualmente, pela comunidade acadêmica.

Sem dúvidas.

Dizem que a mídia molda o povo, quando na verdade (na maioria dos casos) é o povo quem molda a mídia, principalmente as empresas com um algum tipo de foco mais comercial. A tv é um exemplo perfeito, ela mostra o que o povo quer ver. Bundas, futebol, violência, novela, manifestações, racismo (falta de negros na programação), esteriótipos gays e por aí vai.

Canais que não se focarem pelo que o povo pensa não terão audiência nunca.

porra, o forum ta parecendo aqueles programas merdas como aquele tal de na moral da globo, aquele vai fz o que, que tentam mostrar a todo custo que a sociedade é preconceituosa, fanática, etc.

eu sou contra essa merda de casamento gay, adoção, etc, pq tenho meus motivos, assim como quem é a favor ter os seus. porem não saio por ai xingando ou agredindo gays, se eu guardo minha opinião pra mim, isso é preconceito? O meu ponto de vista, vai fazer alguém deixar de ser gay, vai mudar as leis? claro que não, pq quem legisla, faz sem ouvir o povo, prova disso é não reduzirem maioridade penal, aprovarem aborto, mesmo contra a opinião popular.

Uma porcaria dessas não leva a nada, a não ser briguinhas de egos, entre um dizendo que é melhor por ser conservador, outro dizendo que é melhor pq aceita as diferenças, bla bla bla...

minha revolta maior, é pelo fato das minorias gays, quererem empurrar tudo na guela das pessoas, se dizendo vitimas de homofobia, os cambal... Quer ser gay, que seja, so não tente impor aos que discordam que isso é normal. Não quer ser gay, não seja, e deixe quem quiser ser na sua...

é simples, basta haver respeito. Agora querer mudar toda a sociedade, a cultura, a inclusive a constituição como alguns vem querendo,isso nem de longe é democracia. Acabar com dias dos pais, dia das mães nas escolas, pq 6 duzia de gay se sente constrangido, é sacanagem, querer tratar qualquer opinião como preconceito, muito pior....

Pior de tudo é essa mídia escrota que tenta fazer a todo custo, parecer que o pais é homofóbico, preconceituoso, etc. Morre um gay vitima de latrocino, sai na mídia como homofobia; travesti é assassinado pelo namorado, é homofobia....

chega dessa merda de politicamente correto! Todos são iguais perante a lei, então pq criar leis especificas pra defender gays, mulheres, etc? por acaso são superiores?

Se vc é gordo, e um gay te xinga pelo que vc é, não da em nada... Agora se vc xinga o gay, perigoso ate ser fuzilado.

Antes de tudo... você levantou um questionamento interessante nesse comentário.

"se eu guardo minha opinião pra mim, isso é preconceito?"

O crime de expressão é uma realidade na nossa sociedade, você pode ir PRESO por uma frase dita, mas não há como alguém te acusar de nada se ninguém souber que você quer que os nordestinos morram afogados por terem votado no PT. http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/justica-condena-estudante-mayara-petruso-por-preconceito-contra-nordestinos/

Então acredito que seja preconceito sim, mas se ninguém sabe que vc o tem não há como ser punido, legalmente ou moralmente (pela sociedade).

Agora, o que venho a questionar em função do seu comentário é: O que é RESPEITO?

É muito comum as pessoas dizerem que não concordam com o homossexualismo mas que respeitam a "escolha", porém se utilizando de palavras que denigrem e ofendem, de modo totalmente agressivo e desnecessário. Isso seria o respeito citado?

Outra coisa normal também é dizerem que respeitam os gays, mas sendo contrários a qualquer lei ou movimento que tem foco na aceitação desse grupo. Isso é respeitar?

Eu aceito e respeito os gays, mas não quero que eles tenham direitos de todo cidadão comum tem. Respeito?

Se você quer impedir que a sociedade os aceite, você não os respeita plenamente. Se vota em políticos que se posicionam contra a discussão a cerca dos direitos homoafetivos, você também não os respeita. Quem respeita aceita a escolha do próximo, sem tratá-lo do modo segregado e o reconhecendo como um cidadão comum, com direitos e deveres.

Respeitar "desrespeitando" (não aceitando) é apenas discurso incoerente de quem não assume que quer discriminar.

PS; O que eu vejo muito, por parte de quem se posiciona contrariamente, é a expressão, por meio de críticas a quem defende, do: "Eles não respeitam o meu direito de não respeitar".

Percebe a hipocrisia nisso?

Querem ter o direito de não respeitar devidamente e serem respeitados por isso. Não faz sentido!

Quem defende que os gays são anormais e que tal postura não deve ser respeitada deveria ser o primeiro a entender a falta de apoio a esse tipo de opinião. Afinal, eu não respeito, porque deveria querer que os outros me respeitem, se o que estou pregando é exatamente o desrespeito?

ter opinião formada sobre um assunto, não é preconceito, não é homofobia. preconceito no meu ponto de vista, se da a partir do momento em que minhas atitudes são controladas pelo meu sentimento em relação aquela pessoa.Ora porra, se eu creio em Deus, e sou contra gays, pq um cara gay, ateu, vai se importar com minha opinião?

Eu tenho uma opinião formada de que nordestinos só servem para trabalhos "inferiores" e de que negros são bandidos por essência. É preconceito?

O que faz a opinião ser preconceituosa não é apenas fato de você agir contra a liberdade de alguém, está havendo uma confusão de sua parte a respeito disso.

E realmente, a sua opinião não importa as outras pessoas, desde que não tente impor uma ideia, deixando de conceder direitos comuns a quem precisa.

"Eu não concordo então não deve ter direitos", não é assim que essas questões devem ser debatidas.

Dizer que preconceito tb se baseia em religião é foda... ta cheio de sujeito ai que nunca passou numa igreja e tem preconceito, ou vcs acham que esses skin heads que tem por ai agredindo gays, vão pra missa, pro culto nos domingos, mas não sem antes esfaquear um gay?

Mas qual é a influência da Igreja na sociedade?

Eu posso muito bem não gostar da presidenta, de algum politico, porem se eu o destratar em razão do que ele é, ai sim, é crime.

trabalho onde tem uma lesbica, trato-a igual as outras pessoas, porem na minha mente, o que ela faz não é correto.

Concordo 100% e é a respeito disso que me refiro quando falo de respeitar a sexualidade do próximo. Mas não deve ficar só nisso.

Duas décadas atrás, só tinham dois países que permitiam casamentos homossexuais. Hoje, metade do globo, hiperbolicamente, já permite.

Se sua religião vai contra qualquer progresso moral, apenas lamente: "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem"(Lc 23,34)

O problema das religiões é serem universalistas. Esperarem que todos adotem a sua moral por esta ser de verdade absoluta.

A mais pura verdade!

Para a religião o que deve guiar o que é legal e aceitável é a sua própria noção de moral, quando na verdade a mesma fala bastante em oferecer o livre arbítrio ao próximo. Hipocrisia ao máximo.

E que não venha ninguém aqui dizer que eu falo uma mentira, pq isso é óbvio e evidente para todo mundo.

Bem isso mesmo! E tem gente que diz que aborto eh questão de saúde publica... Antes de legalizar o aborto, legaliza a castração dessa gentinha!

Segundo os dados mais de 200 mulheres morrem por ano em função de práticas abortivas. Se isso não é questão de saúde pública então eu não sei mais o que é.

Muitos religiosos fazem mimimi por tudo mas o que todo mundo critica, e todos fingem não entender, é que deixar de legalizar, ou tratar algo como normal, por ser "imoral" é a maior burrice do mundo. Imoralidade é pessoal e não deve guiar o trabalho de quem lida com a criação de leis.

Aborto é imoral (segundo preceitos cristãos)? SIM, mas vamos deixar de considerar os efeitos dele um problema na sociedade moderna por isso?

Me desculpe apontar isso mas se trata de uma mentalidade arcaica essa.

Ciclo de testo, é diferente de fumar crack!

nunca vi ninguem esfaqueando a mãe, o pai, por uma ampola de durateston.

mania de confundir as coisas... pqp

Não é bem assim cara.

"Os estudiosos explicam que os efeitos psicológicos do uso contínuo podem aparecer em três subdivisões. Na primeira delas, enquadram-se os efeitos imediatos do abuso de esteroides, como o “aumento da confiança, da energia e da autoestima, acompanhados por maior entusiasmo e motivação, além de maior insônia, menor fadiga, irritação, raiva e agitação, ou seja, efeitos ligados a ‘mudanças de humor e euforia’”. Essa agressividade pode levar, inclusive a crimes, como assassinatos, acrescentaram. "

"Nos Estados Unidos, um estudo com usuários dos esteroides mostrou que 25% dos indivíduos apresentavam algum transtorno de humor, que iam desde o transtorno bipolar até depressão profunda. Outros pesquisadores demonstraram que o uso dos anabolizantes também estava associado a atos agressivos, o que chama atenção para mudanças súbitas de temperamento, síndromes comportamentais e, inclusive, crimes contra a propriedade."

http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2012/03/21/uso-de-anabolizantes-pode-causar-efeitos-negativos-no-comportamento-diz-estudo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Aprendi uma coisa interessante nesse tópico: eu uso e abuso de coisas não naturais, contra deus (já que foi ele que criou a natureza, certo????) etc e tal...

Peito não foi feito pro sexo, não devem ser chupados, manipulados etc. Peitos foram feitos para as crianças tomarem leite, isso sim que é natural.

Vagina não foi feita para ser penetrada com outra coisa fora o pinto. Dedo não vale, bolinar o clitóris tão pouco.

Clitóris não foi feito para ser chupado, é apenas o meio do corpo para sentir o pinto entrando e mais nada. Esqueçam sexo oral, meus caros héteros, não é natural tampouco religioso bíblico

Qualquer método contraceptivo é contra o deus bíblico e também não é natural. Sexo por prazer não é natural, não é natural gozar fora da vagina... sêmen é feito naturalmente para percorrer a vagina em busca do óvulo. Gozada na cara, na boca, nos peitos, na mão etc, tudo é não natural e, portanto errado. Espero sinceramente que os héteros cristãos aqui presentes sigam realmente sua lógica e não façam isso com suas parceiras, senão é contradição brabíssima com a "naturalidade".

Peito grande não pode ser usado numa espanhola, não é natural.

Cu não tem lubrificação mas a vagina vai perdendo com o tempo. Logo, chegará um tempo que deixará de ser natural penetrar a vagina... antes era natural né...

Fazer sexo chamando minha parceira de "meu amor" também não é natural, afinal sexo nada tem a ver com amor ou qualquer outro sentimento. Sexo é natural, para reprodução e nada mais.

Não posso fazer sexo puxando os cabelos da parceira e dando uns tapinhas, não é natural, isso dá prazer, é errado, é só pra reprodução.

Se eu fosse seguir alguma "lei" bíblica, eu poderia ter um harém, certo? Mas isso é natural, um homem com centenas de parceiras?

Aprendi, nesse tópico, que não é natural ser pedófilo, mas também não é natural chupar peitos, embora eu também tenha aprendido que os que que condenam a pedofilia também chupam peitos e tem a coragem de dizer que sabem dizer o que é natural ou não

Só pra informação, sou hétero e só gosto de garota nova. Pela lei 12.015/2009, que modificou o Código Penal, a partir de 14 anos já tá valendo. Posso ter 50 anos e comer uma garota de 14 aninhos sem problema algum e eu só fico com garotinhas de 14/15/16 anos, não tem coisa mais gostosa nesse mundo, na minha opinião. Será que é natural não gostar de mulher velha, com celulite, estrias, rugas e peito caído? :lmaosmiley:

Só pra informação (2), tenho absolutamente nada contra gays, lésbicas (essas são as que mais gosto, mas é natural??), trans, sodomitas, masoquistas etc. O que interessa é que as pessoas se sintam bem, desde que respeitem o direito alheio de NÃO aceitar/concordar, nem ferir a integridade física dos outros contra a vontade (por isso a comparação de homossexualismo com estupro é simplesmente ridícula).

Paz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...