Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hipocrisia rola solta. Falou o cara que ciclou.

Quando algo convem, convem né. Como eu disse, você não gostaria que existisse preconceito contra quem tem tatuagem.

Ciclo de testo, é diferente de fumar crack!

nunca vi ninguem esfaqueando a mãe, o pai, por uma ampola de durateston.

mania de confundir as coisas... pqp

Editado por romario_xtz

Publicidade

Postado

Ciclo de testo, é diferente de fumar crack!

nunca vi ninguem esfaqueando a mãe, o pai, por uma ampola de durateston.

mania de confundir as coisas... pqp

Mania de distorcer as coisas. Você já viu alguém querendo a legalização do crack? Até algumas favelas já proibiram a venda.

Postado (editado)

Hipocrisia rola solta. Falou o cara que ciclou.

Quando algo convem, convem né. Como eu disse, você não gostaria que existisse preconceito contra quem tem tatuagem.

Alto la, você deve saber muito bem a diferença de drogas recreativas para anabs... Inclusive deve saber também que roids trazem muitos mais benefícios a saúde do que prejuízos (não estou falando de dosagens profissionais, claro)...

edit: comparar um alguém que utiliza hormônios com um drogadicto chega a ser piada!

Editado por MOTD
Postado

Mania de distorcer as coisas. Você já viu alguém querendo a legalização do crack? Até algumas favelas já proibiram a venda.

e vc ja viu alguem de cara começar a fumar crack? claro que não, começa primeiro com outras coisas, crack é o fundo do poço. falei isso pra mostrar que não tinha nada a ver sua comparação

Postado

e vc ja viu alguem de cara começar a fumar crack? claro que não, começa primeiro com outras coisas, crack é o fundo do poço. falei isso pra mostrar que não tinha nada a ver sua comparação

Maconha deixa voce mais "zen", você só ri... Agora tremborage voce pode matar um! LOL!

Drogas recreativas sao uma piada! rsrs!

Postado

Alto la, você deve saber muito bem a diferença de drogas recreativas para anabs... Inclusive deve saber também que roids trazem muitos mais benefícios a saúde do que prejuízos (não estou falando de dosagens profissionais, claro)...

edit: comparar um alguém que utiliza hormônios com um drogadicto chega a ser piada!

Não é piada. Você só não consegue compreender a profundidade do argumento. A questão é a mesma: liberdade do corpo. É a mesma coisa do aborto, dos gays, da tatuagem, da mulher usar mini-saia (marcha das vadias), do sujeito se entupir de drogas, etc.

Como eu disse, quando nos convem, a coisa é diferente. Se você tivesse que abortar por algum motivo, você poderia ser a favor hoje. Se você fosse gay, você poderia ser a favor da adoção. Se você fumasse maconha, poderia achar que ela traz mais benefícios para a saúde quanto malefícios, como você falou dos anabols. Então é tudo uma questão de individualidade que converge para a mesma questão: liberdade do corpo.

Claro que há uma ressalva, a liberdade termina onde começa a do outro. Por isso se o cara fuma crack e é uma ameaça para a sociedade, vamos proibir o crack.

Isso me parece óbvio de mais pra tá digitando aqui.

Essa falácia da droga como porta de entrada para uma pior já foi derrubada por farmacólogos, sociólogos e psicólogos. Na internet, tá cheio de estudos sobre isso. Mas não é o foco do tópico.

Postado (editado)

Só não defendo as drogas aqui porque não é o assunto do tópico, mas só digo uma coisa:

Continuem colocando suas escolhas na mão de outras pessoas, até a hora em que vocês não vão ter nenhuma.

Frango, como eu usar crack na minha casa é um ataque a sociedade?

Editado por Vinicius C.
Postado

Essa falácia da droga como porta de entrada para uma pior já foi derrubada por farmacólogos, sociólogos e psicólogos. Na internet, tá cheio de estudos sobre isso. Mas não é o foco do tópico.

E essa falacia dos sociologos, psicologos, é derrubada todos os dias nas ruas mundo a fora!

Mas não é o assunto do topico

Postado

Já deu pra notar que toda a galera do contra tem algum tipo de religião.

Vocês tem direito de pensar diferente da maioria, principalmente por conta da religião. O lance é que vocês devem ponderar se a opinião de vocês tem peso legislativo. Por mais que vocês pensam que a religião de vocês deveria atravessar todas as instâncias da vida pública, o Estado é laico e não se baseia em princípios bíblicos ou teístas para legislar.

Também não achem que a visão de vocês é a certa, por ser minoritária, profética. Nem achem que é uma visão moderna, muito pelo contrário, é uma visão da idade média, extremamente antiquada. O anacronismo é de vocês.

O Catolicismo vai mudar logo, logo em relação a isso. O novo Papa esta lendo um livro de um Padre que foi ex-comungado por fazer apologia a inclusão dos gays na igreja. Um dos evangelhos que não foram anexados na bíblia falam da homossexualidade de Jesus. E já citei o caso de são cosme e damião.

As religiões que não acompanharem a história da humanidade vão acabar sucumbindo aos poucos, como vemos historicamente em todo o mundo.

DISCORDO TOTALMENTE, NÃO CONCORDO COM NENHUM CENTÍMETRO DESSA AFIRMAÇÃO, NEM SEQUER UM MILÍMETRO.

A religião tem que ser firme, forte, colocar cabresto, aprisionar. Essa é uma religião boa. Absurdo? Sim, por tudo o que foi lutado, pelas conquistadas da liberdade do nosso tempo sim. Mas infelizmente, é isso mesmo o que as pessoas procuram. Qual é a religião que mais cresce no mundo? O islamismo e não é "a força". As pessoas estão virando por espontânea vontade, pois na suas necessidades de obedecer e serem comandas, o islamismo é a religião mais capaz.

E o cristianismo está em plena decadência, pois é uma religião que aos poucos vai se secularizando, principalmente o catolicismo. Ainda não é maioria, devido a fatos históricos, mas os protestantes estão crescendo cada vez mas, as religiões de "sucesso" são religiões autoritárias.

E para me apoiar em alguém, me apoio no historiador Erik Hobsbawn que em um entrevista, ao ser perguntado se o Papa João Paulo II é alguma espécie de revolucionário(por sua luta contra o capitalismo ideológico):

Se eu fosse o papa, provavelmente faria a mesma coisa, pois a mudança dos tempos, em se manter distante das modas transitórias. Mas eu não sou religioso e, portanto, o assunto não me concerne diretamente.

Mais a frente, ele ainda complementa(sem desenvolver) que a secularização está vinculada a decadência do catolicismo. E eu estou de acordo, mesmo não conhecendo bem suas razões. A secularização quebra a transcendência temporal aparente da religião, pois agindo de outro modo, a igreja se torna apenas produto do tempo, quebrando o conceito do religare.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...