Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção

Johnn

Posts Recomendados

O homossexualismo é super aceito hoje em dia por influencia da midia, você acha que estou errado? A 15-20 anos atrás, antes da mídia bater tão forte nesse tema, homossexualismo era considerado um transtorno mental. Ahh! Eu não estou falando que é, antes de comentários idiotas.

Pedofilia para algumas pessoas é aceita e defendida "Childlove movement", já escutou falar? Agora, para você (pra mim sim) é uma barbaridade.. Hoje, é considerada um transtorno mental... mas vai saber se daqui 15-20 anos a midia resolve fazer disso algo "natural", e vai ser o mesmo dilema... gente repudiando e gente defendendo... Mais uma vez, eu estou dando exemplo, não digo que é a minha opinião, somente gostaria que antes de criticar a opinião, sejam mais atentos a evolução (evolução mesmo?) do pensamento e a influencia da mídia nas "crenças" populares.

Mas, o que eu falei foi que ânus e boca, não foram feitos para sexo... antes de mais nada eu não tenho nada contra =)!

E sobre o caso seu e do seu irmão, o que você conclui? Seu pai ou sua mãe, o que não vem ao caso, tem/tinham alguma alteração que os impossibilitava de ter filhos (algo anormal, mas comum), e graças a inseminação artificial esse "problema" foi solucionado... E na visão dele eu não sei, mas na minha você é uma benção =)!

A algumas centenas de anos atrás, antes do cristianismo o sexo homossexual era comum...

@Danilo Z

Você baseia todos os seus achismos em "não é natural", você quer saber muito de uma coisa que não se sabe o básico :/ ME MOSTRA UM, APENAS UM ESTUDO FEITO POR DOUTORES (BIÓLOGOS) DIZENDO QUE OS GENES NÃO INFLUENCIAM NA HOMOSSEXUALIDADE. Eu mostrei um estudo, que você nem leu e saiu criticando, falando que não prova nada.

Agora, você tá falando sobre psicologia, mas o que adianta, você querer ir sobre interferência do meio, pode ir lá no mais básico, vai lá em Freud que ele fala que a ausência da figura paterna auxilia a pessoa a se tornar gay (nos casos masculinos).

Sobre você querer que todos tenham filhos gays kkkkkk, eu não teria problemas, gays são pessoas. Antes gay do que ignorante. Óbvio que no começo eu ficaria triste, de saber que ele sofreria preconceito e tudo mais, mas cara, eu seria pai não seria muleque...

Como você disse, tudo é religião quando não tem argumentos, vi um monte de achismos seus, nenhum argumento sustentado por uma tese, vi que você acha isso um tabu, mas não vi nenhum argumento racional, todos foram na mesma tecla "não é natural".

TÁ, NÃO É NATURAL. eeeeeeeeeeeeeee q q tem? Já pensou para pensar que o natural nem sempre é bom ou ruim? Quando alguém pisa no seu calo, você fica puto com a pessoa e as vezes até sai do limite, o seu " natural " entra em cena, e isso é bom?

Esse pessoal merece ficar morrendo até quando? merece ficar sendo julgado até quando? Na boa, os ÚNICOS, ÚNICOS motivos, que eu vejo para julgar os gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis e qualquer outra pessoa com outras condições sexuais são religiosos, ou então sustentados por um machismo decadente, aquele que diz "meninos vestem azul, e meninas vestem rosa... meninos de rosa são gays".

Eu postei estudos, outros tb, mas não vi um estudo sério (Realizado por doutores, biólogos ou cientistas) que diz que A HOMOSSEXUALIDADE NÃO TEM INFLUÊNCIA GENÉTICA. Se você não quer acreditar nos estudos que eu postei, problema é seu, mas eu postei um que como eu já disse, foi realizado por doutores, publicado em em revista científica, então, para mim, eles tem mais credibilidade nesse área do que você. Talvez quando você postar o seu currículo, eu mude de opinião.

“Os genes e o meio em que se vive são igualmente importantes. Antes, havia cientistas que acreditavam no inatismo, ou seja, que as pessoas já nasciam fadadas a expressar determinada personalidade. Outros cientistas defendiam o comportamentismo, isto é, tudo era determinado pelo ambiente. Esse confronto, em voga no final do século passado, não existe mais.”

Newton Freire Maia - Currículo dele, pq você é exigente, para provar que esse cara não é qualquer ''vagabundo'' que saiu falando isso por ai: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4727139D8

Editado por izy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Homossexualismo é questão de opinião, eu respeito quem é, e quem apoia... Agora, a maioria dos gays/simpatizantes não respeitam a opinião de quem não é a favor.

E como eu falei antes, 15-20 anos atrás era uma transtorno psicológico, era algo realmente vergonhoso, visto com maus olhos por qualquer cidadão, inclusive pelos danos causados a um mesmo... Hoje, já a mídia já nos impõe que é algo comum e quem acha isso errado é um racista que não respeita a "escolha" do próximo...

Eu quero ver daqui 10-20 anos, que outra coisa que hoje vemos como algo absurdo, transtorno psicológico, etc, sera transformado em algo "comum" e que aquele que não aceite sera um racista....

Nota, o aborto é uma pratica muito antiga, desprezada pela grande maioria da sociedade, mas, já esta virando algo comum, em pouco tempo (anos), sera algo aceito pela sociedade, e aquele que não apoie, sera um ignorante que não respeita a "escolha" do outro ...

TÁ, NÃO É NATURAL. eeeeeeeeeeeeeee q q tem? Já pensou para pensar que o natural nem sempre é bom ou ruim?

Até agora não foi discutido o ponto se natural é bom ou ruim, simplesmente afirmamos que homossexualismo tanto não é natural, como vai em contra as leis da natureza...

Link para o comentário

Homossexualismo é questão de opinião, eu respeito quem é, e quem apoia... Agora, a maioria dos gays/simpatizantes não respeitam a opinião de quem não é a favor.

E como eu falei antes, 15-20 anos atrás era uma transtorno psicológico, era algo realmente vergonhoso, visto com maus olhos por qualquer cidadão, inclusive pelos danos causados a um mesmo... Hoje, já a mídia já nos impõe que é algo comum e quem acha isso errado é um racista que não respeita a "escolha" do próximo...

Eu quero ver daqui 10-20 anos, que outra coisa que hoje vemos como algo absurdo, transtorno psicológico, etc, sera transformado em algo "comum" e que aquele que não aceite sera um racista....

Nota, o aborto é uma pratica muito antiga, desprezada pela grande maioria da sociedade, mas, já esta virando algo comum, em pouco tempo (anos), sera algo aceito pela sociedade, e aquele que não apoie, sera um ignorante que não respeita a "escolha" do outro ...

Até agora não foi discutido o ponto se natural é bom ou ruim, simplesmente afirmamos que homossexualismo tanto não é natural, como vai em contra as leis da natureza...

Sim, afirmaram sem teses, sem argumentos, só falaram "não é natural" e pronto, sem falar que você tá se equivocando quando disse que não foi discutido se é bom ou ruim, porque eu postei um ESTUDO CIENTÍFICO que fala que é bom (a homossexualidade). Eu apoio o aborto. Também acho transtornos normais (claro que tem que tratar - psicólogo - ou, dependendo da gravidade, psiquiatra) qualquer um tá sujeito a sofrer disso, acho ignorante quem critique também, como você citou, 15 a 20 anos atrás era discriminado, e esquizofrênicos viviam amontoados em enfermaria de hospícios, hoje, tudo bem que o tratamento ainda não é totalmente eficaz, mas evolui bastante - só pra nivel de desencargo cultural, Machado de Assis, não saia de casa por ser epilético -.

Sobre os que não aceitam transtornos, nem transtornos, nem homossexuais, nem deficientes, parece que você sonha com uma sociedade muito eugênica, onde tudo é a sua maneira e todos são "bem nascidos" sem transtornos, sem nada... mas não é assim não querido, no ensino fundamental eu aprendi uma coisa, que um dia o meu prof de filosofia disse "a sociedade é plural" não to falando de filosofia pesada, a nível universitário, to falando do básico, to falando de ensino fundamental cara....

http://www.plosone.org/article/info:doi/10.1371/journal.pone.0002282

@Sobre a mídia

Talvez você me ache alienado, por ter a msma "opinião da mídia", mas cara, eu não vejo TV, sem falar que geralmente os gays e lésbicas que aparecem na Globo e Cia são todos estereotipados - o que acaba reforçando o preconceito por parte da população -, e de vez em quando, pesquisa no youtube cara, aparece um repórter pagando de humorista, zoando um travesti / gay / lésbica, aparece direto...

Editado por izy
Link para o comentário

O problema do homem, não é a homossexualidade ou adoção por casais homossexuais.
O problema do homem, é, quando encontrar alguém que não compartilhe das mesmas opiniões, tentar convecê-lo que está errado.
Não existe verdade absoluta (isso é absolutamente verdade rsrs)
Existem várias verdades, cada uma diferente para cada indivíduo, essa verdade, é baseada nas esperiências de vida de cada um, pessoas são diferentes e reagem de diferentes formas para cada situação.

O que é normal pra vc, não é pra muita gente. Por diversos fatores, sejam eles culturais, biológicos ou educacionais.
Meu pai carrega um leve preconceito com o assunto, mas eu não. Acho que a humanidade seria muito mais resolvida se parasse com a ideia de que todos devem ter a mesma opinião. Diante do respeito entre seres humanos, não deveria existir barreiras, mesmo que fosse um casal heterossexual ou homossexual adotando uma criança, seria uma criança a menos nas ruas, nos orfanatos.
Atribuir a ideia de comportamento indevido à homossexualidade é o mesmo que atribuir a ideia de que padres católicos são todos pedófilos, negros são inferiores, japoneses são malucos, baianos são preguiçosos e cariocas são bandidos.

Todo homem e toda mulher tem o direito de escolher como vai viver e morrer, querer mudar isso por simplesmente não concordar com o modo de vida alheio, é falta de respeito.

Link para o comentário

Quero ver um ateu aqui vir e falar contra. Até agora só apareceram os menininhos de Jesus fazendo comparações absurdas e lançando falácias pífias. Não tem a quem culpar pela sociedade não comungar com o atrasado intelectual alheio e culpam a mídia. Neguinho não sabe nem como funciona um jornal.

Cade os estudos científicos? Cade as estatísticas? Cade as reportagens?

Até agora só um lado postou.

Link para o comentário

@Izy,

Brother, um transtorno é uma alteração, logo não é normal... Mas por não ser normal, não significa que não deve ser aceito.

O problema do homem, é, quando encontrar alguém que não compartilhe das mesmas opiniões, tentar convecê-lo que está errado.

Like this! =0!

Quero ver um ateu aqui vir e falar contra. Até agora só apareceram os menininhos de Jesus fazendo comparações absurdas e lançando falácias pífias. Não tem a quem culpar pela sociedade não comungar com o atrasado intelectual alheio e culpam a mídia. Neguinho não sabe nem como funciona um jornal.

Cade os estudos científicos? Cade as estatísticas? Cade as reportagens?

Até agora só um lado postou.

Caso o seu interesse fosse real, simplesmente poderia jogar no google e acharia varios estudos defendendo ambos lados, e sem muito esforço vai encontrar estudos apontando homossexualismo como doença...

Eu não tenho interesse algum em alterar a opinião de ninguém, como já falei em praticamente todos os meus posts nesse tópico, respeito as escolhas de cada um...

Link para o comentário

[...]

Eu não tenho interesse algum em alterar a opinião de ninguém, como já falei em praticamente todos os meus posts nesse tópico, respeito as escolhas de cada um...

Pra alguns só falta isso.

E para os outros que acham isso e acham aquilo só tenho uma coisa a dizer: Vão ser felizes!

Link para o comentário

@MOTD

"Brother, um transtorno é uma alteração, logo não é normal... Mas por não ser normal, não significa que não deve ser aceito."

Depende da sua concepção de normal, eu acho normal uma pessoa que tenha TOC. Você poderia dizer também que um cara que quebro o braço, tem uma lesão lá e nem por isso ele deixa de ser normal, isso é bastante relativo. Mas o que eu to vendo ai é algo do tipo "é diferente de mim, não é normal"... É igual quando eu entrei na academia brother, tinham vários caras monstros lá, e já vi muita gente dizendo que eles não eram normais... mas pra mim, eles são...

"Caso o seu interesse fosse real, simplesmente poderia jogar no google e acharia varios estudos defendendo ambos lados, e sem muito esforço vai encontrar estudos apontando homossexualismo como doença... "

Desculpa, eu não tenho interesse, MASSS até onde eu sei, já foi considerado doença e hoje não é mais, o CFP e CFM deixam bem claro isso. A ciência muda, evolui, ela não é estática. Sem falar que o tratamento dessa "doença" resultou na morte de várias pessoas, inclusive de gênios, como Allan Turing.

"Eu não tenho interesse algum em alterar a opinião de ninguém, como já falei em praticamente todos os meus posts nesse tópico, respeito as escolhas de cada um... "

Óbvio que você tem interesse de mudar, se não você não estaria discutindo aqui, pelo amor. Eu tenho interesse de mudar, pq acho que as minhas opiniões podem fazer de você uma pessoa melhor, seria muita hipocrisia minha dizer "Ah, eu to aqui de bobs, expondo minhas opiniões só para ser criticado por pessoas preconceituosas", óbvio que eu quero mudar as opiniões, discursos são para isso (se eu estiver errado, pode me corrigir).

Respeita nada, para de ser hipócrita vai... mas tudo bem, se um dia você acordar mal humorado e "escolher virar gay" eu vou te respeitar, não vou sair te jogando pedras ou então te chamando de doente (já que o seu vasto conhecimento diz que existem pesquisas atuais que a homossexualidade seja doença)....

Editado por izy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...