Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

esses "estudos" de que crianças adotadas por gays não sofrem interferencia é realmente uma ballonie do inferno. Como tem estudos sobre isso se é coisa recente? Qual o número de casais gays dos 80 e 90 que foram estudados pra se ter uma base? E a mídia defende ainda por cima , isso que dá mais raiva.

Verdade..

Não tinha refletido nisso.

Qual o problema da mídia defender isso? Esse tópico é um reflexo da sociedade. Cheio de fanáticos religiosos preconceituosos e alienados. Odeiam uma coisa desde que nasceram e nunca realmente pensaram no assunto.

Onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras comentando ali no vídeo que o fato de a menina ter perguntado: "não tem mãe, não?" denota a falta que ela está sentindo da figura da mãe em sua vida...

Que bobeira. A menina só ficou confusa, porque sabe que existem mães, pois com certeza ouviu isso na escolinha ou no orfanato... Não tem nada de tristeza na fala dela. Nego viaja demais...

Sou contra também.

Milhões de casais héteros querem adotar crianças , mas é uma dificuldade enorme e como a mídia defende causas homossexuais com mão de ferro provavelmente será mais fácil um casal gay adotar uma criança do q um hétero.

Ahhh, vcs vão ver daqui a 50 anos o q vai dar esses filhos de casais gays.

Achismo puro, isso não é comprovado cientificamente, muito pelo contrário, tem muitos estudos piscológicos q dizem o contrário da sua afirmação, não fale bobagens.

Tem fonte disso que vc falou? (sobre gays terem preferência na adoção) ou é "achismo puro" de sua parte?

Se vc não me mostrar a fonte, vou achar que é uma puta duma besteira. Ainda há muito preconceito em relação à adoção por casal de homossexuais.

Eu já vi várias apresentações e artigos sobre adoção de crianças e a fila de adoção é grande não só porque há burocracia, mas também porque todo mundo quer adotar bebês e de preferência branquinhos. Se os casais aceitassem crianças mais velhas, pretinhas e provavelmente com traumas e problemas, não ficariam anos na fila de adoção.

Link para o comentário

Minha opinião: tanto faz, deixa a criança ser feliz. Só vai se tornar um problema se ela estiver em uma sociedade preconceituosa.

"Só

Afinal é aquele lance: não estaria para um casal gay adotar se o "casal hetero" quisesse amar essa criança.

Se todo mundo fosse gay ai não teria nem criança para se amar '-'

Link para o comentário

Qual o problema da mídia defender isso? Esse tópico é um reflexo da sociedade. Cheio de fanáticos religiosos preconceituosos e alienados. Odeiam uma coisa desde que nasceram e nunca pensaram no assunto de fato.

Eu so ateu filha , mas eu acho ridiculo a mídia influenciar isso só porque dá ibope. Não tenho nada contra gays , mas falar que existe estudo sobre a criação das crianças e o futuro "normal" que elas tiveram é uma mentira da pqp. E entre um casal hétero adotando e um casal gay eu escolheria o hétero em 95% dos casos , não por preconceito e sim porque mãe e pai tem papéis diferentes na criação de um filho.

Link para o comentário

Esses pensamentos burros hereditários. Se o mundo não fosse lotado de fanáticos, vários desses preconceitos não existiriam hoje. A maior parte das pessoas do mundo é burra, não? A imensa maioria dos filhos segue os pensamentos dos pais (que é uma maioria burra) e essas ideias nunca caem.

Seria tão legal se os filhos fossem sinceros e olhassem aos seus pais sem brilho nos olhos e pensassem: "nossa, meu pai é um burro preconceituoso, mas eu amo ele mesmo assim."

Não me importa se o motivo da mídia apoiar os gays seja porque dá ibope. É uma causa legal, porque esses pensamentos infundados tem origem tudo em preconceito. Outro dia eu estava tomando café com os meus avós (velhos e católicos) e o pensamento deles mudou muito, hoje não dão a mínima.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...