Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção

Johnn

Posts Recomendados

Uma coisinha: é natural espancar, matar, estuprar, basicamente vale tudo para embarrigar uma rapariga e se manter vivo.

Deem uma procurada por Falácia Naturalista.

Quando o primeiro homem levantou os muros da primeira cidade e gritou aos ventos as primeiras leis, o conceito de "natural" passou a ter pouca relevância socialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou a favor, é natural, e, tem estudos que defendem que a homossexualidade ajudou os humanos por meio da seleção sexual antagônica. Isso é, basicamente, enquanto uns indivíduos da espécie (no caso, os gays do sexo masculino) "perdem" algumas coisas, outros individuos da mesma linhagem (parentes do sexo feminino de gays do sexo masculino), receberam, meio que um "bonus" da fertilidade, para "recompensar" essa "perda"...

http://www.eurekalert.org/pub_releases/2008-06/plos-ssm061608.php

Editado por izy
Link para o comentário

Na verdade a maioria dos gays homens que eu conheço não tiveram o pai em casa ou tem algum problema na criação familiar.

E a maioria das lésbicas a mesma coisa. Não to dizendo que seja o motivo mas com certeza tem influência.

2

Homossexualismo natural? Antes que venham me falar definição de sexo é da igreja... O critério do sexo para reprodução é uma questão de las regras da natureza, não da igreja... O intuito do sexo sim, é a reprodução, e ele é algo prazeroso por culpa da mãe natureza, porque de outro modo ninguém o praticaria o que levaria a espécie a extinção.

Natural: adj. Que se refere ou pertence à natureza.

Produzido pela natureza ou de acordo com suas leis.

2

Isso não é uma regra, claro, mas isso é uma realidade, boa parcela dos homossexuais que conheço (para não dizer todos), tiverem algum problema no meio familiar (violencia doméstica, ausência de pai/mãe, etc)

2

E pessoal insiste q influência dos pais não conta...é uma piada isso.

mas se quiser provas cientificas da inconsistencia de deus( assumindo q seja o deus da biblia) tem diversas, tu pode começa pela evoluçao e idade da terra

original.jpg

------------

Esse papinho de dizer que o homossexualismo não é natural é falta de perspectiva histórica. Algo natural é, a grosso modo, algo produzido pela natureza. Se tem gays e lésbicas andando por aí desde sempre (segundo mitos, lendas, livros, religiões, estudos, etc.), é claro que é natural. Ou é o capeta satanás que vem fabricando gays ao longo da história da humanidade? O que não é natural é o preconceito, já que as crianças nascem sem ele e introjetam artificialmente na vida coletiva.

Se não fosse natural, não existiria no reino animal:

isbn-197x300.jpg

Se não fosse natural, não teria influência da epi-genética.

Porque existe a muitos anos é natural???

Vc acha q estupro também é um comportamento natural ( já q existe a anos também) ???

Um extuprador ( e o grupo q gosta e defende a prática) poderia dizer q sim...q é natural pra ele...e dizer q quem é contrário é tem preconceito contra ele, do mesmo modo q um pedófilo.

Link para o comentário

Visitante Josie_182

Porque existe a muitos anos é natural???

Vc acha q estupro também é um comportamento natural ( já q existe a anos também) ???

Um extuprador ( e o grupo q gosta e defende a prática) poderia dizer q sim...q é natural pra ele...e dizer q quem é contrário é tem preconceito contra ele, do mesmo modo q um pedófilo.

ahuahauahau, que comparação mais tosca pqp. :suicide_anim:

Um estuprador pode até dizer que é natural para ele, tanto faz.

É uma prática ilegal, não é uma questão de preconceito.

Link para o comentário

Meu argumento não se limitou em "sempre existiu, logo é natural".

Existe estupradores entre os animais?

O estrupo é epigenético?

Se sim, é natural no sentido biológico da palavra.

ahuahauahau, que comparação mais tosca pqp. :suicide_anim:

Um estuprador pode até dizer que é natural para ele, tanto faz.

É uma prática ilegal, não é uma questão de preconceito.

Exato. E é uma patologia (apara alguns psiquiatras). Tanto o é, que alguns param o estrupo quando a vítima mostra que tá gostando.

Link para o comentário

Meu argumento não se limitou em "sempre existiu, logo é natural".

Existe estupradores entre os animais?

O estrupo é epigenético?

Se sim, é natural no sentido biológico da palavra.

Exato. E é uma patologia (apara alguns psiquiatras). Tanto o é, que alguns param o estrupo quando a vítima mostra que tá gostando.

Estupro prejudica uma parte o estuprado, já gay que se casa e não faz mal a alguém não prejudica ninguém.

Achei um tanto quanto "escroto" comparar o comportamento gay com um comportamento doentio de estuprador, que sente prazer em ver a vitima berrando, chorando e por ai vai.

Link para o comentário

Estupro prejudica uma parte o estuprado, já gay que se casa e não faz mal a alguém não prejudica ninguém.

Achei um tanto quanto "escroto" comparar o comportamento gay com um comportamento doentio de estuprador, que sente prazer em ver a vitima berrando, chorando e por ai vai.

A ideia não foi comparar. Pelo menos a minha não foi, não sei a do Danilo.

Apenas disse que se o estupro é epigenético (o que provavelmente não é), ele é natural e vai existir sempre.

Se homossexualismo é algo natural (os fatos são: existem animais gays, existe argumentos epigenéticos para tal), logo vão existir sempre. Se vão existir sempre, é bobagem o preconceito, já que a conduta sexual alheia nada nos diz respeito. E é algo natural e não cultural.

A criação de uma criança nada tem a ver com o sexo dos pais. Duas lésbicas não vão praticar lesbianismo na frente da criança, assim como seus pais não transaram na sua frente (eu acho). Ou seja, proibir dois gays de criar uma criança é puro preconceito, não há outro argumento. Dizem que a criança vai sofrer bullying. Pode sofrer, mas isso nada tem a ver com a criação e sim com a sociedade preconceituosa, que se revela perfeitamente em alguns deste tópico.

Link para o comentário

A ideia não foi comparar. Pelo menos a minha não foi, não sei a do Danilo.

Apenas disse que se o estupro é epigenético (o que provavelmente não é), ele é natural e vai existir sempre.

Se homossexualismo é algo natural (os fatos são: existem animais gays, existe argumentos epigenéticos para tal), logo vão existir sempre. Se vão existir sempre, é bobagem o preconceito, já que a conduta sexual alheia nada nos diz respeito. E é algo natural e não cultural.

A criação de uma criança nada tem a ver com o sexo dos pais. Duas lésbicas não vão praticar lesbianismo na frente da criança, assim como seus pais não transaram na sua frente (eu acho). Ou seja, proibir dois gays de criar uma criança é puro preconceito, não há outro argumento. Dizem que a criança vai sofrer bullying. Pode sofrer, mas isso nada tem a ver com a criação e sim com a sociedade preconceituosa, que se revela perfeitamente em alguns deste tópico.

Eu quis dizer a comparação do outro, não a sua. Concordo com tudo que você disse.

Link para o comentário

Natural é uma pessoa nascer homem e ter o gênio de uma mulher (lógico que vai sentir atração por homens). O que não é natural é um homem fazer sexo anal, gostar e depois querer que toda a sociedade vire ao averso em nome de sua promiscuidade.

Enfim, respeito ambos, mas acredito que a mídia tendenciosa aspire por um futuro andrógino para a humanidade.

Editado por manjisama
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...