Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Igreja isso, igreja aquilo... Não sabem dividir dois temas? nosense generation!"

Claro que não. Não tem como discutir esse assunto sem citar a igreja (o próprio Danilo citou, alguns comentários atrás) pq ela é quem mais se manifesta contra a questão.

Aqui no Br pelo menos não dá.

"Homossexualismo natural?"

"Natural: adj. Que se refere ou pertence à natureza.

Produzido pela natureza ou de acordo com suas leis."

Existe homossexualismo na natureza (reino animal de um modo geral). Logo podemos concluir que...

"Antes que venham me falar definição de sexo é da igreja... O critério do sexo para reprodução é uma questão de las regras da natureza, não da igreja... O intuito do sexo sim, é a reprodução, e ele é algo prazeroso por culpa da mãe natureza, porque de outro modo ninguém o praticaria o que levaria a espécie a extinção."

Sexo para reprodução APENAS é uma ideia que foi imposta pela Igreja (instituição). Isso é história, não estou inventando.

Bom, se você não consegue dividir os dois temas, fica dificil argumentar.

De acordo com o que disse a geneticista Simon Levay, "embora o comportamento homossexual seja muito comum no mundo animal, parece ser muito incomum que os animais tenham uma predisposição de longa duração para se engajar em tal comportamento à exclusão das atividades heterossexuais. Assim, uma orientação homossexual, se é que se pode falar de tal coisa nos animais, parece ser uma raridade.

Genética, Fisiologia?

Pesquisadores descobriram que a desativação do gene FucM (fucose mutarotase) em ratos de laboratório - o que influencia os níveis de estrogênio a que o cérebro é exposto - fez com que os camundongos fêmeas se comportassem como se tivessem crescido com o sexo masculino. "O rato mutante feminino foi submetido a um programa de desenvolvimento ligeiramente alterado no cérebro para se parecer com o cérebro masculino em termos de preferência sexual", disse o professor Chankyu Park do Instituto Coreano de Ciência e Tecnologia Avançada em Daejeon, Coreia do Sul, que liderou a pesquisa.

Publicidade

Postado

todo esse papo sobre gay ser natural é pra dizer q vcs sao contra pais gays adotarem pq o filho vai ser gay e vcs n gostam de gays?

Todo esse papo é para mostrar que o meio em que a criança vive pode influenciar no seu desenvolvimento. Mas pelo visto, você não é capaz de entender algo dessa magnitude. Volte ao colégio!

Postado

"Gays não nascem gays. Fonte científica: Clodovil Hernandes."

DUAHDUDAHUASHUASHU

Não disse que o comportamento de um gay não possa ser influenciado pelo meio externo, apesar de não ser regra.

De qualquer forma, ninguém DECIDE ser gay, as pessoas apenas passam a sentir atração por outras do mesmo sexo, e isso é uma coisa que não se controla. Se alguém falar: "Decidi ser gay, comecei a beijar rapazes", é porque: 1 - ele é um poser, 2 - ele não sabe se expressar.

Postado

influenciar que ela vai ser gay? entao meus pais me influenciaram a ser hetero e dai? pais n devem influenciar? vamos criar as crianças isoladas do mundo... por favor cara ao invés de apelar pra ofensas pelo menos me dá um argumento decente.

Postado

E outra, falam que quem defende os gays é hipócrita porque não gostaria de ter um em casa, mas acha lindo lésbicas se pegando... Quem é o hipócrita agora?

nossa muito bom... inclusive se lésbicas quiserem vir morar aqui comigo to aceitando

Postado

influenciar que ela vai ser gay? entao meus pais me influenciaram a ser hetero e dai? pais n devem influenciar? vamos criar as crianças isoladas do mundo... por favor cara ao invés de apelar pra ofensas pelo menos me dá um argumento decente.

Até agora você não foi capaz de intender o que eu tentei dizer! O meio sim, influencia no desenvolvimento da pessoa, não digo a penas na opção sexual, mas também no carater e outras coisas... E sim, seus pais, de forma direta ou indireta te influenciam de alguma maneira. Mas claro, isso não é uma regra!

E outra, falam que quem defende os gays é hipócrita porque não gostaria de ter um em casa, mas acha lindo lésbicas se pegando... Quem é o hipócrita agora?

Você esta misturando situações para favorecer o seu argumento! Isso é mais uma coisa da nossa querida mãe natureza, onde o macho sempre busca uma maior quantidade de fêmeas!

Postado

Bom, se você não consegue dividir os dois temas, fica dificil argumentar.

De acordo com o que disse a geneticista Simon Levay, "embora o comportamento homossexual seja muito comum no mundo animal, parece ser muito incomum que os animais tenham uma predisposição de longa duração para se engajar em tal comportamento à exclusão das atividades heterossexuais. Assim, uma orientação homossexual, se é que se pode falar de tal coisa nos animais, parece ser uma raridade.

Genética, Fisiologia?

Pesquisadores descobriram que a desativação do gene FucM (fucose mutarotase) em ratos de laboratório - o que influencia os níveis de estrogênio a que o cérebro é exposto - fez com que os camundongos fêmeas se comportassem como se tivessem crescido com o sexo masculino. "O rato mutante feminino foi submetido a um programa de desenvolvimento ligeiramente alterado no cérebro para se parecer com o cérebro masculino em termos de preferência sexual", disse o professor Chankyu Park do Instituto Coreano de Ciência e Tecnologia Avançada em Daejeon, Coreia do Sul, que liderou a pesquisa.

Se fica difícil argumentar não precisa então, não argumente. Simples assim.

Estudar a cultura de um povo, e o que a influencia, ajuda muito a saber o porque de certas coisas comportamentais acontecerem.

Separar a religião da discussão a respeito do direitos dos gays é uma grosseria, pois é ela quem motiva quase que 100% dos argumentos de quem se opõe.

"De acordo com o que disse a geneticista Simon Levay, "embora o comportamento homossexual seja muito comum no mundo animal, parece ser muito incomum que os animais tenham uma predisposição de longa duração para se engajar em tal comportamento à exclusão das atividades heterossexuais. Assim, uma orientação homossexual, se é que se pode falar de tal coisa nos animais, parece ser uma raridade."

Interessante o texto que você trouxe, mas isso mas eu já sabia.

A geneticista concluiu que apesar de existir o comportamento de modo comum, não se exclui a prática heterossexual nos animais. Ou seja, no máximo eles seriam bissexuais por essência. *Mas isso não apaga o fato de haver sexo homossexual no meio.

PS: Questões hormonais influenciando a preferência sexual (bom assunto a ser pesquisado cientificamente, anyway). Isso já foi comentado aqui no tópico. Duvido que seja tão relevante assim nos humanos, se fosse isso seria alterado com uma simples injeção.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136820-gays-e-a-adocao/page-3#entry1770929

Postado

Até agora você não foi capaz de intender o que eu tentei dizer! O meio sim, influencia no desenvolvimento da pessoa, não digo a penas na opção sexual, mas também no carater e outras coisas... E sim, seus pais, de forma direta ou indireta te influenciam de alguma maneira. Mas claro, isso não é uma regra!

Você esta misturando situações para favorecer o seu argumento! Isso é mais uma coisa da nossa querida mãe natureza, onde o macho sempre busca uma maior quantidade de fêmeas!

Eu to misturando as situações, ou vc que tá misturando cultura com instintos?

Você está falando de mãe natureza, mas seu ponto de vista é fruto da sociedade construída pelo homem, já que homossexualidade sempre existiu e sempre foi vista como algo normal, até o cristianismo.

Só a título de curiosidade...

Já ouviram falar dos macacos bonobos? Eles usam sexo como forma de dominação, não apenas com a finalidade de procriar. E eles fazem sexo toda hora, com macacos do mesmo sexo ou não. Além disso, é uma sociedade matriarcal, dominada pelas fêmeas, justamente através do sexo. O resultado disso é uma sociedade pacífica, ao contrário do que ocorre com os chimpanzés, que vivem se matando.

No vídeo o cara fala que considera os bonobos pansexuais, ou seja, não perdoam ninguém, seja 9vinha ou fim de festa :nerd:

http://www.youtube.com/watch?v=b2_9imihJbk&feature=player_detailpage

"O que eu acho que os bonobos nos dizem é que a vida sexual de nossos parentes próximos é extremamente flexível em muitos aspectos, e as pessoas que dizem que a única função do sexo é a reprodução estão erradas para os bonobos, e provavelmente estão muito erradas para nós, pois o sexo pode ter múltiplas funções e pode ser bem variável numa visão mais ampla"

Macacos são foda hauhaduhduas

E ainda tem gente que não acredita no evolucionismo, não consigo entender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...