Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção


Johnn

Posts Recomendados

Eu respeito a opinião de todo mundo, pode ser contra ou a favor, mais RESPEITO deve existir de ambas as partes!

Existe muito preconceito na sociedade, mais existe muitos gays folgados e esses os bons pagam pelos ruins infelizmente.

OBS: Sou a favor da adoção, com o tempo a criança vai compreendendo, qual o problema de ela ser criada por duas pessoas do sexo masculino? Melhor ter 2 pais do que um pai vagabundo e uma mãe **** que abandona uma criança. (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os processos de adoção são totalmente focados no bem estar da criança. Conheço um casal de lésbicas que estão adotando uma criança abandonada por uma mãe adolescente dependente química e vi que tudo é feito de maneira muito clara, envolvendo desde funcionários do hospital em que a criança nasceu até um promotor local; houve entrevistas e visitas de assistentes sociais. Se tudo for focado no bem estar da criança, penso que não há problema algum em relação a sexualidade dos pais. Bulling por bulling, crianças são xingadas pelo tamanho da cabeça, pelo bairro em que moram, apanham se são muito franzinas e etc. Usar isso como argumento para condenar esse tipo de adoção é bobagem. Além do mais é melhor levar uns xingamentos na escola do que ter a criação condenada por pessoas sem nenhum tipo de estrutura emocional, financeira e etc.

Bem interessante seu comentário.

É aquilo que eu imaginava, eles analisam todo o meio em torno da família.

Joinha pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu imaginei, muita groselha.

Acredito que o que falta para as pessoas é uma mente mais aberta, ainda mais para quem formou suas opiniões por meio de ensino religioso.

@Danilo Z

Suas opiniões são muito conservadoras e baseadas em cultura de igreja. Não sei se vc frequenta alguma mas tudo que vc expressou aqui eu ouço muito no meio que vivo. Por isso acho interessante comentar algumas coisas que vc disse, sem querer gerar nenhum flame contra religião nenhuma, só a respeito das declarações mesmo. (vamos lá!)

- Você argumenta que o homossexualismo não é natural, ou normal, porque o sexo não pode gerar reprodução.

"É completamente impossível 2 pessoas do mesmos sexo gerarem filhos...como isso pode ser considerado normal e natural???"

Esse conceito, de sexo para reprodução, foi criado pela Igreja e caiu faz muito tempo, pelo menos na igreja EVANGÉLICA, que é a que eu fui formado. Não sei na católica, mas minha religião o sexo é ensinado como um presente de Deus, totalmente ligado ao prazer. Aqui não se ensina que ele só é válido com fins reprodutivos. Logo é hipócrita (como foi dito por outra pessoa) que se exija o mesmo dos gays, visto que os héteros não o tratam mais dessa maneira.

- "Clodovil mesmo foi um... admitiu q virou gay por influência de sua criação, porque quem o criou era gay, ele mesmo admitiu q não se nasce gay, vc se torna gay."

Gays não nascem gays. Fonte científica: Clodovil Hernandes.

Você contesta toda uma linha de pensamento de profissionais do meio, resultado de estudos que eu não vou pesquisar, baseado na opinião de um cara, que se baseou apenas em sua própria experiência de vida?

Não dá para contestar nenhum argumento com uma generalização dessas. UMA pessoa, UMA situação, UM ponto de vista, UMA opinião. Logo generalizar é um erro.

*Também vi o Clodovil comentando sobre isso em um programa e ele fala sim que o pai dele teve influência.

- "Como vc cientificamente prova isso???"

Aí é que está, não se prova de forma conclusiva (ainda)!

Mas você defende a ideia do homossexualismo como um comportamento adquirido e por isso ele não deve ser tratado como normal ou respeitado.

Sei que você não está defendendo a agressão e perseguição contra os gays (não é disso que se trata), mas você defende que as pessoas não podem vê-lo de maneira comum porque ninguém nasce assim.

Mais uma besteira cara.

Comportamentos diferenciados de alguma forma, em uma cultura, mesmo que adquiridos, devem ser respeitados. Gays são exceções e a exceção também faz parte da sociedade. Isso não os torna "bastardos" na nossa cultura, ainda mais sendo o homossexualismo tão velho.

Tá, eu ainda não provei que gay nasce gay, mas sabe que outra coisa as pessoas "adquirem" e não nasce com elas? A FÉ em alguma divindade.

Ninguém nasceu cristão, todo mundo que hoje é crente se converteu em algum momento, logo se torna algo adquirido. Você acha que por isso os cristãos não devem ser respeitados e tratados como normais?

Sabe o que mais não tem explicação científica? DEUS, isso mesmo. Deus não é explicado pela ciência. Isso torna a presença de religiões cristãs algo ruim para a sociedade?

- "E como vc prova q o fato de a criança ser criada por gays também não irá se tornar por influência???"

E como você explica o fato de crianças criadas por héteros se tornarem gays um dia? Não faz sentido esse tipo de pensamento se levarmos em conta que se trata de uma família estruturada, e não em casos de abuso sexual de menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como vc prova q o fato de a criança ser criada por gays também não irá se tornar por influência???

Isso a psicologia mesmo comprova, vai conversar com psicólogos renomados no assunto pra vc ver a opinião deles.

A influência de quem cria a criança conta e MUITO no comportamento e modo de ser dela depois de adulta.

Pelo simples fato de que nenhum homem vira gay sem mais nem manos .

A psicologia afirma q a influencia dos pais determina a opção sexual do filho??

Essa sua afirmação não bate, pois a maioria esmagadora dos gays são gays sendo criados por pais héteros.

Teorias e mais teorias....

Pare de achismo, e vá ver na pratica como as coisas acontecem.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTD, eu também não, mas isso não é ser homofóbico, ué.

Só que eu sei que gay leva uma vida muito mais difícil do que hetero, por isso que não é escolha. Quem escolheria ser discriminado e rejeitado?

@Jack_Bauer @MODT @Danilo Z

Existem N fatores que fazem alguém não querer ter um filho gay. Querer que ele não sofra na vida (como dito no comentário acima) é um exemplo. Dizer que as pessoas não querem ter um filho gay porque todo mundo condena o homossexualismo é uma análise muito superficial.

E tem outra, o Br é um país de "carolas", senhoras conservadoras, assistidoras de novelas. O fato do comportamento citado não ser aprovado pela maioria aqui não o torna errado.

No passado nenhum avô queria ter um neto, ou neta, preto, e aí? Isso torna a raça (ou etnia) negra algo ruim?

Deve-se analisar o contexto para saber porque o povo pensa dessa forma.

se a opção sexual dos pais interferisse na opção sexual dos filho,nunca teria existido um gay na historia!

KKK não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo simples fato de que nenhum homem vira gay sem mais nem manos .

A psicologia afirma q a influencia dos pais determina a opção sexual do filho??

Essa sua afirmação não bate, pois a maioria esmagadora dos gays são gays sendo criados por pais héteros.

Teorias e mais teorias....

Pare de achismo, e vá ver na pratica como as coisas acontecem.

Na verdade a maioria dos gays homens que eu conheço não tiveram o pai em casa ou tem algum problema na criação familiar.

E a maioria das lésbicas a mesma coisa. Não to dizendo que seja o motivo mas com certeza tem influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igreja isso, igreja aquilo... Não sabem dividir dois temas? nosense generation!

Homossexualismo natural? Antes que venham me falar definição de sexo é da igreja... O critério do sexo para reprodução é uma questão de las regras da natureza, não da igreja... O intuito do sexo sim, é a reprodução, e ele é algo prazeroso por culpa da mãe natureza, porque de outro modo ninguém o praticaria o que levaria a espécie a extinção.

Natural: adj. Que se refere ou pertence à natureza.

Produzido pela natureza ou de acordo com suas leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o ORPHE pode adotar uma criança, que coisa linda. É quase uma onça fêmea.

Bem acho um tanto quando idiota alguém se preocupara com a opção sexual do outro, mas essa repreensão vem da religião, que apodrece tudo, estraga tudo, o homen inventou a religião e todos os preceitos, se tem algo que eu tenho preconceito é religião, sou totalmente intolerante a fanaticos de qualquer tipo, mas de religião não aceito nem conversar, chega a me da nojo.

Um dia minha professora de filosofia entrou em discussão religiosa de uma forma lúcida sem pregar a sua crença ou falta da mesma ( ela tinha fé, mas não era religiosa ) um grupinho evangelico da sala começou com o mimimi e xingar outras religiões, falar que o catolicismo é sujo entre outras coisas, a professora teve que ouvir quieta pra não bater nelas, até eu mesmo entrei na discussão e calei a boca delas, elas sem argumentos começaram a me chamar de anti-cristo.

Mas sobre o assunto de gays e adoção.

Uma criança que cresceu em um orfanato e sabe oque é ódio no coração não vai ligar em ter uma família "gay", muito melhor nascer com dois pais do que nascer comendo migalha e sendo chutado.

Lembre-se da frase : "Toda criança adotada por um casal gay é uma criança rejeitada por um casal hétero"

@Antedegemon e @Shapudo

Lamento bastante que vocês menosprezem tanto as religiões, mas reconheço a razão de vocês.

Falando em específico do meio cristão, se trata de um povo conhecido por ir para o túmulo, ou cova dos leões (para citar uma referência bíblica), em função das suas opiniões.

Não mudar de lado ou rever pensamentos é citado como orgulho dentro do meio, infelizmente. E isso gera esse tipo de comportamento que vocês citaram. É só deixar algum religioso sem palavras com argumentos que eles se irritam, e muitos deles partem para as ameaças e agressões verbais.

Existem vários motivos culturais para o povo agir dessa forma e eu não vou citá-los aqui, mas vocês têm razão no que pensam. Apenas digo para não generalizarem muito, porque o preconceito, não interessa para qual lado, é um dos principais motivos da nossa sociedade estar nessa merda que está.

PS: Essa rage religiosa vivenciada por vocês não tem como exclusividade o povo de fora do meio religioso. Dentro das igrejas há muito disso, com relação a opiniões diferenciadas. Quem vai contra a curva não encontra boas reações não.

No vídeo da caixa de spoiler você pode ver isso. É uma crente que critica algumas coisas ligadas à esse assunto. Detalhe que quase que todos os comentários dando parabéns a ela são de gente de fora da igreja, e os comentários condenando (e julgando a fé dela) são de gente de igreja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a maioria dos gays homens que eu conheço não tiveram o pai em casa ou tem algum problema na criação familiar.

E a maioria das lésbicas a mesma coisa. Não to dizendo que seja o motivo mas com certeza tem influência.

Isso não é uma regra, claro, mas isso é uma realidade, boa parcela dos homossexuais que conheço (para não dizer todos), tiverem algum problema no meio familiar (violencia doméstica, ausência de pai/mãe, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igreja isso, igreja aquilo... Não sabem dividir dois temas? nosense generation!

Homossexualismo natural? Antes que venham me falar definição de sexo é da igreja... O critério do sexo para reprodução é uma questão de las regras da natureza, não da igreja... O intuito do sexo sim, é a reprodução, e ele é algo prazeroso por culpa da mãe natureza, porque de outro modo ninguém o praticaria o que levaria a espécie a extinção.

Natural: adj. Que se refere ou pertence à natureza.

Produzido pela natureza ou de acordo com suas leis.

"Igreja isso, igreja aquilo... Não sabem dividir dois temas? nosense generation!"

Claro que não. Não tem como discutir esse assunto sem citar a igreja (o próprio Danilo citou, alguns comentários atrás) pq ela é quem mais se manifesta contra a questão.

Aqui no Br pelo menos não dá.

"Homossexualismo natural?"

"Natural: adj. Que se refere ou pertence à natureza.

Produzido pela natureza ou de acordo com suas leis."

Existe homossexualismo na natureza (reino animal de um modo geral). Logo podemos concluir que...

"Antes que venham me falar definição de sexo é da igreja... O critério do sexo para reprodução é uma questão de las regras da natureza, não da igreja... O intuito do sexo sim, é a reprodução, e ele é algo prazeroso por culpa da mãe natureza, porque de outro modo ninguém o praticaria o que levaria a espécie a extinção."

Sexo para reprodução APENAS é uma ideia que foi imposta pela Igreja (instituição). Isso é história, não estou inventando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...