Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sociedade e o gayzismo: Como ja discutido aqui no forum, e nesse próprio tópico o comportamento gay e ato sexual era muito comum na roma-grecia. Foi dito aqui no forum uma coisa que eu concordo absolutamente é que esta ''imoralidade'' contribui para queda dos dois Impérios, dentre outros fatores. Ou seja essa atividade não contribui para a sociedade, não da frutos, não há frutos que eu conheça.

Por fim, so gostaria de dizer que se a ciência prova que Deus não existe me mostre a pesquisa.

Mais uma coisa, não acredito que uma pessoa vá para o inferno só por ter queimado a rosca, no geral o que conta é a alma da pessoa.

primeiro, insinuar q a sociedade greco-romana nao foi no minimo incrivel eh quase q uma ofensa, eles basicamente criaram a base da sociedade ocidental atual, se tu nao conhece os frutos q a sociedade greco-romana gerou para a humanidade no minimo tu nunca deve ter estudado historia, na verdade nem soh historia qualquer area da ciencia tem uma imensa contribuiçao dessa sociedade.

nunca ouviu falar de pitagoras, tales, socrates, platao???? pqp mano soh por isso jah eh um argumento pra desconsidera qualquer palavra q sai da tua boca

segundo, nao importa qtos estudos demonstrem a impossibilidade de deus a religiao sempre vai fechar os olhos, inventar desculpas, mudar seus dogmas para se adequarem ou falar q algo tem sentido figurado

mas se quiser provas cientificas da inconsistencia de deus( assumindo q seja o deus da biblia) tem diversas, tu pode começa pela evoluçao e idade da terra

terceiro,

não acredito que uma pessoa vá para o inferno só por ter queimado a rosca, no geral o que conta é a alma da pessoa.

se tu pensa isso tu nuca leu a biblia

edit: tah bom eu exagerei, soh pq tu nao conhece a sociedade greco-romana nao significa q o q tu fala nao deve ser considerado

eh q eu acho eles mto fodas foi mal ai, me exaltei

Editado por kiwi007

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...