kiwi007 167 Postado Agosto 31, 2013 às 19:56 Postado Agosto 31, 2013 às 19:56 pqp q macacos sao esses
igorsml 17 Postado Agosto 31, 2013 às 21:20 Postado Agosto 31, 2013 às 21:20 Igreja isso, igreja aquilo... Não sabem dividir dois temas? nosense generation! Homossexualismo natural? Antes que venham me falar definição de sexo é da igreja... O critério do sexo para reprodução é uma questão de las regras da natureza, não da igreja... O intuito do sexo sim, é a reprodução, e ele é algo prazeroso por culpa da mãe natureza, porque de outro modo ninguém o praticaria o que levaria a espécie a extinção. Natural: adj. Que se refere ou pertence à natureza. Produzido pela natureza ou de acordo com suas leis. acho q você ta mal informado lek,os humanos são umas das poucas especies na naruteza que praticam sexo em busca de prazer, e o fato de o ato sexual estar ligado ao prazer é pelo simples fato de estimular seus mecanismos de reprodução (espermatozoide e ovulo),se oque voce afirmou fosse verdade,só existiria os humanos e algumas outras especies habitando a terra hoje,ja que 99% do reino animal não pratica sexo de forma recreativa
FrangoSemPena 39 Postado Agosto 31, 2013 às 22:21 Postado Agosto 31, 2013 às 22:21 Como eu disse antes, a natureza definiu que um casal gay não pode ter filhos, mas entendo que a minha opinião não muda nada e os argumentos a favor são muito fortes. Que seja, crianças serão criadas por casais gays, elas terão um tratamento melhor que o do orfanato ? DEPENDE ! Gays são pessoal normais, não é porque o cara distribui o brioco que ele é uma pessoa boa e tem totais condições de educar uma criança, há um movimento hoje em dia que coloca os gays em um patamar acima na sociedade e isso é errado, não se pode denegrir a imagem de ninguém por causa da sua opção sexual, mas também exalta-los por isso é ridículo. Resumindo: Sou contra mas acredito que crianças podem ser bem criadas por gays, se comparado a um orfanato zuado, podem.
Lyonheart 15 Postado Agosto 31, 2013 às 22:31 Postado Agosto 31, 2013 às 22:31 Como uma pessoa que acredita em Deus. fanático religioso pra alguns Realmente fico triste quando vejo esses tipos de assunto, da vontade de ir dormir e não acordar... Mas a vida é uma luta. Gostaria de expor meu ponto de vista defanaticoreligioso em alguns pontos. Comportamento Gay; A maioria dos gays (que eu conheço) sofreu um ''trauma?'' psico na sua infância, foram abusados sexualmente. Fora outros fatores como rejeição fisica e social, que levam eles(a) a serem bibas locas. Ato sexual com o mesmo sexo: O ato de fazer sexo, acredito que principalmente para os homens, esta ligado com o instinto de procurar prazer. Sendo que prazer sexual pode ser considerado um vicio, nem um vicio é bom, nunca. Um exemplo é o dos presidiários que fazem sexo entre eles, devido a sua exclusão e falta de buraco, mas continuam sendo ''heteros''.(tiro esse exemplo do seriado Oz) Sociedade e o gayzismo: Como ja discutido aqui no forum, e nesse próprio tópico o comportamento gay e ato sexual era muito comum na roma-grecia. Foi dito aqui no forum uma coisa que eu concordo absolutamente é que esta ''imoralidade'' contribui para queda dos dois Impérios, dentre outros fatores. Ou seja essa atividade não contribui para a sociedade, não da frutos, não há frutos que eu conheça. Agressivo mode on! Direito e opressão: Muitos ativistas gays ficam culpando a religião, acima de todas a evangélica ( o Papa não é contra né), por todo o tormento que vivem(viveram) na sociedade, dizem que foram perseguidos e que a luta deles hoje é igual lutas como contra o racismo, ou direitos da mulher. Dizem que pastor não pode ser politico, ficam perseguindo Felicia e criando anedotas. Tudo sátira, religião é politica, atos feitos hoje não curam dores do ontem. Ficam querendo falar sobre dor e sofrimento mais ninguém estuda sobre luteranismo, inquisição, estuda, é sofrido né ? Mais fazer o que, Felicia certamente não agrada os gays e não os representam, não o acho um exemplo de pessoal, mas ele me representa e a outros milhões, para alguns ignorantes o nome disso é oposição e isso e que faz a politica andar. Por fim, so gostaria de dizer que se a ciência prova que Deus não existe me mostre a pesquisa. Mais uma coisa, não acredito que uma pessoa vá para o inferno só por ter queimado a rosca, no geral o que conta é a alma da pessoa. ______________ Sobre o tópico em si eu acho que devido as minhas crenças morais e que prezam pela constituição Familia, eu sou contra a adoção de crianças por casais que ao se unirem automaticamente abdicam o direito de ter um filho. Não venha dizer que isso faz as crianças continuarem no orfanato, pq ela não vai, alguma hora alguém adota ou ela atinge a idade limite. Até parece que um casal braco de homo vai chegar la e falar: ''me da o mais pretinho da turma''. A chance disso acontecer é a mesma de qualquer casal normal.
planeta 5553 Postado Agosto 31, 2013 às 22:57 Postado Agosto 31, 2013 às 22:57 muito polemico... prefiro nao ter opinião... e não é da minha conta tb
Gabriel138 1859 Postado Agosto 31, 2013 às 23:00 Postado Agosto 31, 2013 às 23:00 http://www.youtube.com/watch?v=dK6Dqalk1p0
Pedrocka 197 Postado Agosto 31, 2013 às 23:01 Postado Agosto 31, 2013 às 23:01 Cara, nn sou a favor de gays, acho isso errado, homem com mulher e mulher com homem e fim... mas cada um é cada um Mas pense: não é melhor as crianças terem uma "família" que dá amor e carinho do que ficar mofando no orfanato?
TheyCallMePeter 1170 Postado Agosto 31, 2013 às 23:03 Postado Agosto 31, 2013 às 23:03 pooo maaano c pergunto o que eu aaaacho e eu nao acho naaaada que se foooooda os gays cuidam da vida deles e eu cuido da miiiiiinha falous brooooo
Antedegemon 231 Postado Agosto 31, 2013 às 23:04 Postado Agosto 31, 2013 às 23:04 Como uma pessoa que acredita em Deus. fanático religioso pra alguns Realmente fico triste quando vejo esses tipos de assunto, da vontade de ir dormir e não acordar... Mas a vida é uma luta. Gostaria de expor meu ponto de vista defanaticoreligioso em alguns pontos. Comportamento Gay; A maioria dos gays (que eu conheço) sofreu um ''trauma?'' psico na sua infância, foram abusados sexualmente. Fora outros fatores como rejeição fisica e social, que levam eles(a) a serem bibas locas. Ato sexual com o mesmo sexo: O ato de fazer sexo, acredito que principalmente para os homens, esta ligado com o instinto de procurar prazer. Sendo que prazer sexual pode ser considerado um vicio, nem um vicio é bom, nunca. Um exemplo é o dos presidiários que fazem sexo entre eles, devido a sua exclusão e falta de buraco, mas continuam sendo ''heteros''.(tiro esse exemplo do seriado Oz) Sociedade e o gayzismo: Como ja discutido aqui no forum, e nesse próprio tópico o comportamento gay e ato sexual era muito comum na roma-grecia. Foi dito aqui no forum uma coisa que eu concordo absolutamente é que esta ''imoralidade'' contribui para queda dos dois Impérios, dentre outros fatores. Ou seja essa atividade não contribui para a sociedade, não da frutos, não há frutos que eu conheça. Agressivo mode on! Direito e opressão: Muitos ativistas gays ficam culpando a religião, acima de todas a evangélica ( o Papa não é contra né), por todo o tormento que vivem(viveram) na sociedade, dizem que foram perseguidos e que a luta deles hoje é igual lutas como contra o racismo, ou direitos da mulher. Dizem que pastor não pode ser politico, ficam perseguindo Felicia e criando anedotas. Tudo sátira, religião é politica, atos feitos hoje não curam dores do ontem. Ficam querendo falar sobre dor e sofrimento mais ninguém estuda sobre luteranismo, inquisição, estuda, é sofrido né ? Mais fazer o que, Felicia certamente não agrada os gays e não os representam, não o acho um exemplo de pessoal, mas ele me representa e a outros milhões, para alguns ignorantes o nome disso é oposição e isso e que faz a politica andar. Por fim, so gostaria de dizer que se a ciência prova que Deus não existe me mostre a pesquisa. Mais uma coisa, não acredito que uma pessoa vá para o inferno só por ter queimado a rosca, no geral o que conta é a alma da pessoa. ______________ Sobre o tópico em si eu acho que devido as minhas crenças morais e que prezam pela constituição Familia, eu sou contra a adoção de crianças por casais que ao se unirem automaticamente abdicam o direito de ter um filho. Não venha dizer que isso faz as crianças continuarem no orfanato, pq ela não vai, alguma hora alguém adota ou ela atinge a idade limite. Até parece que um casal braco de homo vai chegar la e falar: ''me da o mais pretinho da turma''. A chance disso acontecer é a mesma de qualquer casal normal. Que bosta de opinião, devia guardar pra você e não expor a ninguém, vá que alguém leve você como uma formador de opinião. skinnychicken reagiu a isso 1
skinnychicken 110 Postado Agosto 31, 2013 às 23:11 Postado Agosto 31, 2013 às 23:11 quanta merda que saiu num post so ein
Posts Recomendados