Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 31, 2013 às 02:50 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 02:50 O quote não tá funcionando. @Tha King Poste aqui quando tiver tempo. O mesmo vale pra todos que tiverem artigos...é um tópico para trocar opiniões e não deixa-las estabelecidas. Falar que a parada gay é um movimento 100% tranquilo é mentira ! Conheço policiais que já fizeram a escolta desse movimento,e é a maior anarquia. Porém não se pode julgar todo o movimento por causa de algumas cabeças. Enfim,só comentando o que surgiu acima.. Passou na Band, eu acho, uma praça lá em SP que era tipo um putero a céu aberto, tudo os gayzista se comendo, mostrava dezenas de camisinhas no chão, garrafas de bebidas alcoólicas e não pode esquecer das drogas né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha King 16 Postado Agosto 31, 2013 às 02:51 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 02:51 O quote não tá funcionando. @Tha King Poste aqui quando tiver tempo. O mesmo vale pra todos que tiverem artigos...é um tópico para trocar opiniões e não deixa-las estabelecidas. Falar que a parada gay é um movimento 100% tranquilo é mentira ! Conheço policiais que já fizeram a escolta desse movimento,e é a maior anarquia. Porém não se pode julgar todo o movimento por causa de algumas cabeças. Enfim,só comentando o que surgiu acima.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136820-gays-e-a-adocao/?p=1770890 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoSemPena 39 Postado Agosto 31, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 02:52 Quando você decide ser gay você já sabe que não pode ter filhos, não dá, não é 'natural'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 31, 2013 às 02:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 02:53 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136820-gays-e-a-adocao/?p=1770890 Opa,não tinha visto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 31, 2013 às 02:56 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 02:56 Não existe sexo gay, existe células/hormônios/organismos que trabalham no corpo que fazem vc sentir "atração" por característica em outro ser humano. Afinal vai em dizer que vc acredita em amor? pq pra sua informação: Amor é gene/ciencia, amor são homonios liberados que levam a informação ao cérebro afirmando e fazendo com que faça um calculo exato das feições de outro ser, mostrando que a pessoa é o parceiro ideal para você, e que a combinação dos seus genes vão gerar melhores combinações quimicas possiveis. Nossa, meu cérebro é bem loco, ele deve ver uma combinação perfeita com dezenas de mulheres '-' Hormonio do amor? o ser humano é complexo mesmo. Pera, então ser gay não esta ligado ao DNA, mas sim em combinações químicas(?) E se é hormonios, então se você injetar eles você vira gay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MariannaCabral 30 Postado Agosto 31, 2013 às 03:01 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:01 http://super.abril.com.br/blogs/mundo-novo/2013/04/29/homofobia-e-coisa-de-veado/ Nossa, meu cérebro é bem loco, ele deve ver uma combinação perfeita com dezenas de mulheres '-' Hormonio do amor? o ser humano é complexo mesmo. Pera, então ser gay não esta ligado ao DNA, mas sim em combinações químicas(?) E se é hormonios, então se você injetar eles você vira gay? Não é hormonio, é pq n sei explicar a palavra certa, tem um nome. Tô procurando depois te digo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 31, 2013 às 03:02 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:02 (editado) Se é de fato hormonal...ao injeta-los,você interfere ? Editado Agosto 31, 2013 às 03:02 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MariannaCabral 30 Postado Agosto 31, 2013 às 03:07 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:07 Passou na Band, eu acho, uma praça lá em SP que era tipo um putero a céu aberto, tudo os gayzista se comendo, mostrava dezenas de camisinhas no chão, garrafas de bebidas alcoólicas e não pode esquecer das drogas né... Engraçado, tem um monte de have/festa que tem as mesmas cenas mas que são com um monte de heteros ne? kkkk Jhon e eduardo, não estou achando a pesquisa e vou dormir. Mas tem algo a ver com transmissões nervosas. Algo que ja vem implementando no dna, que faz esse calculo perfeito aí. quando achar eu posto aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Agosto 31, 2013 às 03:12 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:12 Engraçado, tem um monte de have/festa que tem as mesmas cenas mas que são com um monte de heteros ne? kkkk Vejamos: local público x privado. Qual lei proíbe sexo em evento privado? Agora, qual lei proíbe sexo explicito em praça pública? sem falar que na reportagem, era tipo brincadeira, a policia dispersava o grupo e em 2 minutos se juntavam em outro canto para continuar. http://super.abril.com.br/blogs/mundo-novo/2013/04/29/homofobia-e-coisa-de-veado/ Não é hormonio, é pq n sei explicar a palavra certa, tem um nome. Tô procurando depois te digo Que loco né, ainda bem que não vejo problema em gay, desde que não venha fazer merda do meu lado ta sussa. Só não gosto de verme que usa a sexualidade para fazer merda, tipo Jean Willys. E também sou contra ao movimento politico gayzista, que fazem o que querem no país e não sofrem nenhuma punição do governo. Se achar posta a palavra ae, fiquei curioso com esse hormonio gay... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Agosto 31, 2013 às 03:15 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 03:15 Quando você decide ser gay você já sabe que não pode ter filhos, não dá, não é 'natural'. Ninguém decide ser gay, a não ser os posers. Ou vc decide por quem vc sente atração? Vc conhece uma menina e pensa: "não, por essa aqui eu não vou sentir atração, porque ela tem namorado"? Quando vc era moleque, vc DECIDIU olhar pra mulher pelada na revista e ficar de pipi duro? Não né. Não é assim que as coisas funcionam e vc sabe muito bem disso. Relações homossexuais são normais e sempre existiram ao longo de toda a existência humana. Deixe os gays serem felizes e as crianças também. Afinal, como eu falei antes, antes ter dois pais do que nenhum. Preconceito no colégio por ter dois pais gays? Isso dá pra superar... Melhor isso do que não ter família nenhuma né? Henrique Freitas HF reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados