Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

corta as perna e os braço q vc perde uns 40kg ai sem esforço..dpois pega uma protese e fecho ,e qndo engordar d novo vai cortando orelha,pedaço da barriga ..sempre mantendo a forma

e tua mae nao cuidava d vc nao? dexava vc faze essa merda?

Postado

Só quem é mulher sabe o que somos capazes de fazer quando estamos apaixonadas,principalmente adolescentes isso não é loucura é querer ficar bonita para quem ama,não adianta vcs quererem falar termos técnicos,saúde ,nutrição uma garota apaixonada não pensa ela age por instinto e faz o que acha que é certo não mede consequencias, eu era apaixonada por um garoto e ele disse pra todo mundo que eu era muito feia,fiquei trancada em casa um semana sem sair pra rua,Loucura?-Não uma menina apaixonada que levou um fora.

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 07:45 PM

Isso ai é falta de auto-estima. Varias mulheres ja falaram que eu sou feio... _|_ aqui pra elas, vão se foder

Além de feio, mal educado e pirralho se isso aqui é um clube do bolinha ,só para homens eu não venho mais , vim aqui aprender sobre malhação não palavrão,é por isso que tem poucas garotas e elas quase não falam nada justamente pra não escutar uma bossalidade dessa.
Postado
Além de feio, mal educado e pirralho se isso aqui é um clube do bolinha ,só para homens eu não venho mais , vim aqui aprender sobre malhação não palavrão,é por isso que tem poucas garotas e elas quase não falam nada justamente pra não escutar uma bossalidade dessa.

Me desculpe mais o Leandro tá certo mesmo.

Postado

lara, o que o leandro falou é verdade, tem hora que vc tem que pouco se lixar pra o que os outros dizem.

Muita gente quer pisar na gente, cabe a nós saber o que é uma critica construtiva e o que é uma coisa totalmente nada haver!

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 07:45 PM

Isso ai é falta de auto-estima. Varias mulheres ja falaram que eu sou feio... _|_ aqui pra elas, vão se foder

Leandro entendi perfeitamente o que vc quis dizer todo mundo entendeu e concorda contigo,mas só que poderia escolher palavras melhores,nosso fórum está crescendo e a quantidade de garotas também,nenhuma menina gosta de frequentar lugares cheios de palavrões, é interessante ter mulheres nas nossas discussões afinal de contas elas fazem parte dos motivos que nos levam a treinar e querer ficar cada dia mais fortes,sarados e bonitos,pelo menos pra mim.Dessa vez vc mandou mal,a Lara tá certa.
Postado
Isso ai é falta de auto-estima. Varias mulheres ja falaram que eu sou feio... _|_ aqui pra elas, vão se foder :D

Domino na resposta, sem o palavrão ficaria perfeita!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...