Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos é verdade que na adolescência fazemos loucuras...olha só essa dieta...

Sempre fui louca por café, desde pequenininha...

Um dia um namorado achando que eu estava um pouco fora de forma resolveu me dar uma dieta... perca 1 quilo por semana...tipo no café da manhã 2 biscoitinhos com um suco , no almoço 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão e 1 filézinho de frango...e outras coisas...

Cansada de sofrer e passar fome resolvi fazer a minha dieta...LOUCURA...

A dieta era só tomar café , com açúcar ou adoçante, de vez em quando um biscoitinho e pronto.........

Emagreci 20 quilos em 15 dias......rsrsrsrsrs

RESULTADO...me acarretou uma série de danos, como gastrite, anemia, alucinações, mas emagreci mesmo....... e depois dessa ocasião, nunca mais consegui engordar e hoje tenho o corpo que sempre desejei...

:P

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Prefiro ter os meus 10% de BF

do que ter 7% e ser podre por dentro

sem contar q essas dietas milagrosas são falhas por definição,

quer emagrecer e ter um corpo saudavel de verdade, faça uma dieta equilibrada e com COMIDA de verdade

Postado
Amigos é verdade que na adolescência fazemos loucuras...olha só essa dieta...

Sempre fui louca por café, desde pequenininha...

Um dia um namorado achando que eu estava um pouco fora de forma resolveu me dar uma dieta... perca 1 quilo por semana...tipo no café da manhã 2 biscoitinhos com um suco , no almoço 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão e 1 filézinho de frango...e outras coisas...

Cansada de sofrer e passar fome resolvi fazer a minha dieta...LOUCURA...

A dieta era só tomar café , com açúcar ou adoçante, de vez em quando um biscoitinho e pronto.........

Emagreci 20 quilos em 15 dias......rsrsrsrsrs

RESULTADO...me acarretou uma série de danos, como gastrite, anemia, alucinações, mas emagreci mesmo....... e depois dessa ocasião, nunca mais consegui engordar e hoje tenho o corpo que sempre desejei...

:P

DEUS ME LIVREEE!!!

20kgs em 15 dias? Uns 15kgs foram de massa magra, rs.

Postado
o importante é q conseguiu seu objetivo.

fim.

Belos objetivos em

RESULTADO...me acarretou uma série de danos, como gastrite, anemia, alucinações, mas emagreci mesmo...
Postado

Jovem, é impossível isso que vc disse.

Só é possível se vc tava inchada de água até a orelha e perdeu liquido. Ainda se fosse isso vc estaria em um estado de saude gravissimo.

É impossivel perder 20 kg de massa (seja gorda ou magra) em 15 dias. Impossível.

Da mesma forma que é IMPOSSIVEL ganahr 20 kilos em 15 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...