Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi mal, estresse da madrugada.

Então, por que você não começa tomando só o assault?
Dae, como a galera comentou, se sentir que falta um pouco de "gás" (leia-se: estimulantes) adicione uns comprimidos de cafeína ou café mesmo.

Além de ficar mais barato você pouparia um pouco seu fígado.

Outra coisa, eu cheguei a tomar 2 potes de assault e não senti efeito de colocar outro PW ou algo do tipo junto, acho mais interessante o efeito que ele tem sem estimulantes. Não sou muito fã de "enganar" o sistema nervoso, prefiro um blend que realmente faça algo (e aí entra outra discussão porque o blend do assault é a "base" de carbo e o do shotgun é a "base" de proteínas).

Mas, se quer uma opinião, o usuário craw69 sempre falou de um tal de RPM, mas esse eu só encontrei em sites gringos, boa sorte ae.

Postado

entao, tipo eu tomei o assault ja durante uma semana 1 dose cheia e n senti nada. eu sei que ele é um suplemento completo e tal e não é um suplemento pilhadeira. To pensando em tomar 2 doses dele, mas como eu ganhei ele, tava pensando em mandar juntamente um PW que seja mais pra pilha e tal, já que to com uma grana. Ja ouvi pessoas falando de misturar pw e de achar uma boa. Nunca fiz pw misturado, entao queria ver e tal... Gostaria de saber mais sobre esse RPM e da diferença dos blends.

Postado

Procura o tópico do craw69 que ele fala sobre a experiência dele com PWs. Lá ele explica muito e da uma aula sobre pump.

Você não sentiu nem mais resistência/menos fadiga com o assault?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...