mfg Postado Setembro 1, 2013 às 16:10 Autor Postado Setembro 1, 2013 às 16:10 Não entendi seu comentario.... Lá vamos nós novamente? explica ai . Pois nao vi o que tem de errado ou algo assim amigão
Likewrong Postado Setembro 1, 2013 às 17:07 Postado Setembro 1, 2013 às 17:07 Foi mal, estresse da madrugada. Então, por que você não começa tomando só o assault? Dae, como a galera comentou, se sentir que falta um pouco de "gás" (leia-se: estimulantes) adicione uns comprimidos de cafeína ou café mesmo. Além de ficar mais barato você pouparia um pouco seu fígado. Outra coisa, eu cheguei a tomar 2 potes de assault e não senti efeito de colocar outro PW ou algo do tipo junto, acho mais interessante o efeito que ele tem sem estimulantes. Não sou muito fã de "enganar" o sistema nervoso, prefiro um blend que realmente faça algo (e aí entra outra discussão porque o blend do assault é a "base" de carbo e o do shotgun é a "base" de proteínas). Mas, se quer uma opinião, o usuário craw69 sempre falou de um tal de RPM, mas esse eu só encontrei em sites gringos, boa sorte ae.
mfg Postado Setembro 1, 2013 às 22:28 Autor Postado Setembro 1, 2013 às 22:28 entao, tipo eu tomei o assault ja durante uma semana 1 dose cheia e n senti nada. eu sei que ele é um suplemento completo e tal e não é um suplemento pilhadeira. To pensando em tomar 2 doses dele, mas como eu ganhei ele, tava pensando em mandar juntamente um PW que seja mais pra pilha e tal, já que to com uma grana. Ja ouvi pessoas falando de misturar pw e de achar uma boa. Nunca fiz pw misturado, entao queria ver e tal... Gostaria de saber mais sobre esse RPM e da diferença dos blends.
Likewrong Postado Setembro 2, 2013 às 00:51 Postado Setembro 2, 2013 às 00:51 Procura o tópico do craw69 que ele fala sobre a experiência dele com PWs. Lá ele explica muito e da uma aula sobre pump. Você não sentiu nem mais resistência/menos fadiga com o assault?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora