Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu aumentaria as séries pra 4-5. Tiraria o supino fechado e trocaria por paralelas, mas como não dá, manda tríceps testa. E dá um jeito de colocar o terra ai no B.

Cara não acho q tríceps testa seja melhor q supino fechado, o testa isola as 3 cabeças do triceps e o fechado alem das 3 cabeças do triceps ainda pega ombro e e peito então n rola

remada unilateral com varias repetiçoes 25 pra mais

não exatamente mas é parecida com a unilateral

Postado (editado)

Cara não acho q tríceps testa seja melhor q supino fechado, o testa isola as 3 cabeças do triceps e o fechado alem das 3 cabeças do triceps ainda pega ombro e e peito então n rola

não exatamente mas é parecida com a unilateral

o testa se vc fechar muito a pegada pega mais cabeça lateral se abrir a pegada pegas as outras, de todo jeito vai pegar as 3 mas dependendo da largura da pegada da foco maior .

Editado por nightly squat
Postado

o testa se vc fechar muito a pegada pega mais cabeça lateral se abrir a pegada pegas as outras, de toso jeito vai pegar as 3 mas dependendo da largura da pegada da foco maior .

pode cre mas objetivo do treino proposto são exercicios composto que irão trabalhar Peito, ombro e triceps

Postado

A-

Supino reto

Desenvolvimento

paralelas

B-

Pull ups/chin ups

Remada curvado

Kroc rows + encolhimento

C-

Back squat (barra baixa ou alta) ou front squat

Deadlift

afundo ou avanço

Elevações plantares

Legal o treino bem mais rapido e eficaz do que o meu kkk so n da pra fazer paralelas e barra fixa do resto da pra executa e prefiro fazer a yates row do q a curvada

entao paralelas se achar necessario supino fechado sem mais

assim pra mim os melhores que encaixariam seria paralelas, banco, e fechado porém paralelas n tem dae sobra banco e fechado como fechado é mais pratico para fazer vo nele pq banco quando fazia alguem colocava 40kg em anilhas pra mim na coxa dae era um saco fica pedindo ajuda pra uns cara kkkkk

precisa colocar bastante peso esse treino

volume bem pequeno né

vo joga supino reto, yates row e agacho pra 5x5 o resto td 4x10 vai da uma melhora vai não

Postado

entao depois de fazer

supino reto, supino inclinado e militar, qual exercicio de triceps eu TENHO que fazer pra complementar o treino??

serve o corda??

no fim do treino to bem cansado o corda é o mais fácil, não consigo fazer outra coisa rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...