Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber mais sobre o ciclod e creatina que eu tava lendo essa semana.

Funciona mesmo, pq eu to vido de uma fase de cut, e tava querando iniciar um buk limpo, será que eu posso usar esse método da creatina.

As dosagem seriam dividaidas da seguinte forma durante 8 semanas

Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia. - 5g uma hora após a primeira refeição do dia. - 5g meia hora antes do treino. - 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó protéico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente) - 5g uma hora antes da última refeição do dia.

Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia. - 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó proteico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

Semana 5 a 8: Descanso – sem consumo de creatina. Quatro semanas de ciclo de creatina geralmente é o essencial para a maioria das pessoas que sentem que o produto não está trazendo o resultado esperado após uso contínuo. Não existe apenas uma maneira efetiva para se tomar creatina, esta é apenas uma.

Ajuda ai gente
Postado (editado)

Toma 5g todo dia em bulk, cut seja la o que for tome e sem inventar moda e sugiro que pesquise pq seu topico sera fechado.

assim como o outro que ele acabou de criar SADOUHOAUDSHO

Sem preguiça ai mano , estuda rs

tem um topico fixado na area de suplemento com tudo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

assim como o outro que ele acabou de criar SADOUHOAUDSHO

Sem preguiça ai mano , estuda rs

tem um topico fixado na area de suplemento com tudo

Velho por incrivel que pareça eu pesquisei aqui no forum eu não encontrei, e esse tópico eu ví o proprio site da hipertrofia, então não é invenção minha.

Quando eu posto alguma coisa eu posto pra saber o que pode ou não acontecer de bom comigo, lendo as, dicas, críticas, e tudo mais, das próprias pessoas e não vendo o dos outros. Eu quero se basear em mim, e não nos outros.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/

Editado por Pedro Silva17
Postado

Toma 5g todo dia em bulk, cut seja la o que for tome e sem inventar moda e sugiro que pesquise pq seu topico sera fechado.

Mano me desculpa, mas pra quem disse pra não inventar moda, por que eu postei sobre um ciclo de creatina não saber o que é um cut, ta precisando se informar um pouco mais.

Se buk o cara ganha massa muscular, no cut o cara define.

Mano me desculpa, mas pra quem disse pra não inventar moda, por que eu postei sobre um ciclo de creatina não saber o que é um cut, ta precisando se informar um pouco mais.

Se buk o cara ganha massa muscular, no cut o cara define.

Postado

Velho por incrivel que pareça eu pesquisei aqui no forum eu não encontrei, e esse tópico eu ví o proprio site da hipertrofia, então não é invenção minha.

Quando eu posto alguma coisa eu posto pra saber o que pode ou não acontecer de bom comigo, lendo as, dicas, críticas, e tudo mais, das próprias pessoas e não vendo o dos outros. Eu quero se basear em mim, e não nos outros.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/

?????

Queres basear-te em ti mesmo, então por que pedes opinião de outros?

Postado

Cara muitos desses posts eu ja vi aqui no proprio forum.

O que eu to perguntando é sobre é "Ciclo" que eu vi, no site, uma coisa mais específica, como o Ciclo de Creatina, eu não encontrei no forum

Fase de saturação, como tomar, em quais refeições, misturar com o que, isso tudo eu ja li e reli varias vezes.

A ultima coisa que eu quero é briguinha por causa dissso, acho que tem coisas mais importantes pra se discutir na vida.

Postado (editado)

Cara muitos desses posts eu ja vi aqui no proprio forum.

O que eu to perguntando é sobre é "Ciclo" que eu vi, no site, uma coisa mais específica, como o Ciclo de Creatina, eu não encontrei no forum

Fase de saturação, como tomar, em quais refeições, misturar com o que, isso tudo eu ja li e reli varias vezes.

A ultima coisa que eu quero é briguinha por causa dissso, acho que tem coisas mais importantes pra se discutir na vida.

MEU DEUS CARA, CUSTA LER???????????????

8 - Deverei “ciclar” (alternar) CREATINA ?

Não há nenhuma prova sugerindo que “ciclando” a creatina pode ser vantajoso. Entretanto, alguns atletas experimentaram várias maneiras de usá-la, para obter a maioria dos benefícios da suplementação de creatina. Estas incluem um período prolongado usando uma dose de manutenção, isto é 4 a 6 semanas, seguida por outra “fase de saturação” e um (outro ciclo) de 4 a 6 semanas com a dosagem padrão reduzida, seguida por outra fase de carregamento. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisiva para a própria suplementação como é para o próprio treinamento.

1 - Por quantos dias eu devo fazer a saturação da Creatina ?

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também.

Mito: Ciclando a creatina você terá melhores resultados

Verdade: Não existe nenhuma evidência significativa que indique que ciclar a creatina é melhor do que tomar por periodos mais longos.(O famoso, tomar dois meses, parar um). Simplesmente não há prova científica de que uma suplementação contínua com a creatina causa algum dano na saúde do usuário ou diminui a habilidade do organismo em absover essa substância.

ta loco velho, pensa um pouco

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

O site hipertrofia tem publicacoes de um determinado artigo, depois ja publicam outro artigo como controversia do primeiro, isso eh comum, nao que o site esteja dando informacoes erradas, eh que ao longo do tempo vao surgindo mais pesquisas, estudos e etc, se nao fosse assim, hoje em dia estariamos comendo apenas no maximo 2 ovos por dia devido ao antiguissimo estudo comprovando que ha um risco prejudicial a saude por conta do colesterol e hoje sabe- se que nao eh bem assim, veja esse artigo que vc mencionou, eh de 2010, de la pra ca ja tiveram milhares de novos estudos sobre a creatina.

Saturacao=creatina jogada fora.

Ciclo=perca de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...