Pedro Silva17 Postado Agosto 30, 2013 às 22:50 Postado Agosto 30, 2013 às 22:50 Eu queria saber mais sobre o ciclod e creatina que eu tava lendo essa semana. Funciona mesmo, pq eu to vido de uma fase de cut, e tava querando iniciar um buk limpo, será que eu posso usar esse método da creatina. As dosagem seriam dividaidas da seguinte forma durante 8 semanas Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia. - 5g uma hora após a primeira refeição do dia. - 5g meia hora antes do treino. - 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó protéico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente) - 5g uma hora antes da última refeição do dia. Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia. - 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó proteico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente) Semana 5 a 8: Descanso – sem consumo de creatina. Quatro semanas de ciclo de creatina geralmente é o essencial para a maioria das pessoas que sentem que o produto não está trazendo o resultado esperado após uso contínuo. Não existe apenas uma maneira efetiva para se tomar creatina, esta é apenas uma. Ajuda ai gente
RASTA_ Postado Agosto 30, 2013 às 22:56 Postado Agosto 30, 2013 às 22:56 Toma 5g todo dia em bulk, cut seja la o que for tome e sem inventar moda e sugiro que pesquise pq seu topico sera fechado.
Gabriel De Souza Menezes Postado Agosto 30, 2013 às 22:57 Postado Agosto 30, 2013 às 22:57 (editado) Toma 5g todo dia em bulk, cut seja la o que for tome e sem inventar moda e sugiro que pesquise pq seu topico sera fechado. assim como o outro que ele acabou de criar SADOUHOAUDSHO Sem preguiça ai mano , estuda rs tem um topico fixado na area de suplemento com tudo Editado Agosto 30, 2013 às 22:58 por Gabriel De Souza Menezes
Pedro Silva17 Postado Agosto 30, 2013 às 23:27 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 23:27 (editado) assim como o outro que ele acabou de criar SADOUHOAUDSHO Sem preguiça ai mano , estuda rs tem um topico fixado na area de suplemento com tudo Velho por incrivel que pareça eu pesquisei aqui no forum eu não encontrei, e esse tópico eu ví o proprio site da hipertrofia, então não é invenção minha. Quando eu posto alguma coisa eu posto pra saber o que pode ou não acontecer de bom comigo, lendo as, dicas, críticas, e tudo mais, das próprias pessoas e não vendo o dos outros. Eu quero se basear em mim, e não nos outros. http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/ Editado Agosto 30, 2013 às 23:28 por Pedro Silva17
Gabriel De Souza Menezes Postado Agosto 30, 2013 às 23:32 Postado Agosto 30, 2013 às 23:32 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial-com-video-explicativo/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85518-os-diferentes-tipos-de-creatinas-com-algumas-dosagens-na-2pag/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/ aham , pesquisou sim , to vendo
Pedro Silva17 Postado Agosto 30, 2013 às 23:34 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 23:34 Toma 5g todo dia em bulk, cut seja la o que for tome e sem inventar moda e sugiro que pesquise pq seu topico sera fechado. Mano me desculpa, mas pra quem disse pra não inventar moda, por que eu postei sobre um ciclo de creatina não saber o que é um cut, ta precisando se informar um pouco mais. Se buk o cara ganha massa muscular, no cut o cara define. Toma 5g todo dia em bulk, cut seja la o que for tome e sem inventar moda e sugiro que pesquise pq seu topico sera fechado. Mano me desculpa, mas pra quem disse pra não inventar moda, por que eu postei sobre um ciclo de creatina não saber o que é um cut, ta precisando se informar um pouco mais. Se buk o cara ganha massa muscular, no cut o cara define.
ZOOM Postado Agosto 30, 2013 às 23:35 Postado Agosto 30, 2013 às 23:35 Velho por incrivel que pareça eu pesquisei aqui no forum eu não encontrei, e esse tópico eu ví o proprio site da hipertrofia, então não é invenção minha. Quando eu posto alguma coisa eu posto pra saber o que pode ou não acontecer de bom comigo, lendo as, dicas, críticas, e tudo mais, das próprias pessoas e não vendo o dos outros. Eu quero se basear em mim, e não nos outros. http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/ ????? Queres basear-te em ti mesmo, então por que pedes opinião de outros?
Pedro Silva17 Postado Agosto 30, 2013 às 23:38 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 23:38 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial-com-video-explicativo/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85518-os-diferentes-tipos-de-creatinas-com-algumas-dosagens-na-2pag/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/ aham , pesquisou sim , to vendo Cara muitos desses posts eu ja vi aqui no proprio forum. O que eu to perguntando é sobre é "Ciclo" que eu vi, no site, uma coisa mais específica, como o Ciclo de Creatina, eu não encontrei no forum Fase de saturação, como tomar, em quais refeições, misturar com o que, isso tudo eu ja li e reli varias vezes. A ultima coisa que eu quero é briguinha por causa dissso, acho que tem coisas mais importantes pra se discutir na vida.
Gabriel De Souza Menezes Postado Agosto 30, 2013 às 23:40 Postado Agosto 30, 2013 às 23:40 (editado) Cara muitos desses posts eu ja vi aqui no proprio forum. O que eu to perguntando é sobre é "Ciclo" que eu vi, no site, uma coisa mais específica, como o Ciclo de Creatina, eu não encontrei no forum Fase de saturação, como tomar, em quais refeições, misturar com o que, isso tudo eu ja li e reli varias vezes. A ultima coisa que eu quero é briguinha por causa dissso, acho que tem coisas mais importantes pra se discutir na vida. MEU DEUS CARA, CUSTA LER??????????????? 8 - Deverei “ciclar” (alternar) CREATINA ? Não há nenhuma prova sugerindo que “ciclando” a creatina pode ser vantajoso. Entretanto, alguns atletas experimentaram várias maneiras de usá-la, para obter a maioria dos benefícios da suplementação de creatina. Estas incluem um período prolongado usando uma dose de manutenção, isto é 4 a 6 semanas, seguida por outra “fase de saturação” e um (outro ciclo) de 4 a 6 semanas com a dosagem padrão reduzida, seguida por outra fase de carregamento. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisiva para a própria suplementação como é para o próprio treinamento. 1 - Por quantos dias eu devo fazer a saturação da Creatina ? Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também. Mito: Ciclando a creatina você terá melhores resultados Verdade: Não existe nenhuma evidência significativa que indique que ciclar a creatina é melhor do que tomar por periodos mais longos.(O famoso, tomar dois meses, parar um). Simplesmente não há prova científica de que uma suplementação contínua com a creatina causa algum dano na saúde do usuário ou diminui a habilidade do organismo em absover essa substância. ta loco velho, pensa um pouco Editado Agosto 30, 2013 às 23:41 por Gabriel De Souza Menezes
RASTA_ Postado Agosto 30, 2013 às 23:42 Postado Agosto 30, 2013 às 23:42 O site hipertrofia tem publicacoes de um determinado artigo, depois ja publicam outro artigo como controversia do primeiro, isso eh comum, nao que o site esteja dando informacoes erradas, eh que ao longo do tempo vao surgindo mais pesquisas, estudos e etc, se nao fosse assim, hoje em dia estariamos comendo apenas no maximo 2 ovos por dia devido ao antiguissimo estudo comprovando que ha um risco prejudicial a saude por conta do colesterol e hoje sabe- se que nao eh bem assim, veja esse artigo que vc mencionou, eh de 2010, de la pra ca ja tiveram milhares de novos estudos sobre a creatina. Saturacao=creatina jogada fora. Ciclo=perca de tempo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora