Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino - Treino Há 4 Anos

kamilapira

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc é a da foto? é linda ein

HUAEHUAEHUHEAUHEAUHEUAHUEAHUAE

sempre tem um que ajuda no tópico

super ético

Já fiz o terra muitas vezes e gostei, mas sei la, parece que sinto mais posteriores no stiff... Não sei exatamente se faço stiff ou RDL kkk porque as vezes dou uma leve flexionada na perna, outras não... Depende

então as vezes você faz rdl e as vezes você faz stiff oras :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA LÍ O MEU CORPO KKK só não tenho tua altura e teu peso, olha, se quiser dar uma passada lá no meu diário tem o meu treino lá, e deu muito resultado!

e como o coleginha falou: EXERCICIOS COMPOSTOS! -mas mesmo assim eu ainda faço barbell glute bridge-

e pq ombro não é no dia dos superiores?

e outra: quanto tempo vc passa pra fazer os treinos?

Tirei ombro do dia de perna e coloquei no treino de terça e quinta, superiores!

Demoro em média 1 hora pra fazer o treino!

vc é a da foto? é linda ein

Sim! Obrigada.

Sendo A = quadríceps e B = posterior de coxa, não tem problema.

O que não seria muito produtivo é treinar os mesmos grupos em dias seguidos.

O que vc poderia fazer para dar um belo grau seria trocar a faixa de repetições dos exercícios mais pesados, tipo mandar umas séries de low reps para agachamento e RDL.

O Hiper thrust é muito bom para glúteos.

O GHR é ótimo para glúteos e isquios também.

Obrigada pelas dicas! O GHR é bem parecido com o extensor de lombar...

Link para o comentário

Kamila, o que eu percebi comigo é que o melhor isolado pra gluteos é o gluteo na maquina: faço 3x12 com 30' descanso e carga MONSTRA. Já q vc disse que o resultado estagnou, varie apenas o isolado ao decorrer das semanas e vc perceberá alguma diferença (melhora ou piora). Uma curiosidade: qual a carga que vc está usando no 4 apoios na barra guiada? já pensou em fazer na caneleira e acrescentando isometrias?

Link para o comentário

Kamila, o que eu percebi comigo é que o melhor isolado pra gluteos é o gluteo na maquina: faço 3x12 com 30' descanso e carga MONSTRA. Já q vc disse que o resultado estagnou, varie apenas o isolado ao decorrer das semanas e vc perceberá alguma diferença (melhora ou piora). Uma curiosidade: qual a carga que vc está usando no 4 apoios na barra guiada? já pensou em fazer na caneleira e acrescentando isometrias?

Então, na máquina não sinto pegar :/ O glúteo na barra guiada faço com 10kg cada lado. Caneleira com isometrias deve "pegar" bastante, vou experimentar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

O agachamento comecei a fazer livre! Senti pegar muito mais... Agora o avanço não consegui, me desequilibro muito!

se vc se desequilibra, treine isso! Tem que trabalhar os seus pontos fracos. No começo eu não conseguia agachar completo, tinha posteriores encurtados, hj desço até o bumbum quase encostas nas panturrilhas.

Alias, troque mesmo esse agachamento por livre! Esse sim vai gerar grandes ganhos...

E no dia de quadriceps, ao inves de fazer leg sumô, faz com as pernas fechadas pq enfatiza mais o quadriceps. Se quiser fazer sumô manda no dia de posterior e gluteo!

Daqui a pouco edito meu post pq eu to na rua e a minha bateria ta acabando hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...