Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

lol li esse seu texto e meu cerebro foi processando em formato de rap, que macumba doida hauahuah

ahhh já descobri o motivo no titulo, lol. cerebro troll

4

Postado

Fabulário Geral do Delírio Cotidiano. Maldita rotina. A academia está lá no mesmo maldito lugar, como todos os dias, acordo. Preciso me animar. Cada dia de treino é um passo a frente. Vou treinar como se fosse a primeira vez, quando acabo, saio da academia esperando que tenha sido o último e doloroso treino, aguardando anciosamente o de amanhã. Fujo da homeostase, tanto na vida quanto no treino. Se é que me entendem. Aguardo uma novidade a cada dia. Não consigo sorrir quando estou treinando. Para mim quem fica sorrindo na academia não sente realmente o quão duro é treinar pesado!

Mas essa é a grande peça da vida...

Eu já tinha a visto algumas vezes

Ela vem. Linda. Suada

-Oi, ela diz, bebendo água me metralhando com aquele lindo sorriso.

Não aguento, me derreto, passam mil coisas na minha cabeça, engulo minha cara de exaustão e retribuo! Sorrindo.

-OI, eu digo.

Acho que preciso de alguém. Sou um cara difícil de se entender.

Achamos que somos livres. Doce ilusão. Posso fazer que quiser, nã mesmo meu caro, somos manipulados desde o berço. Pense!! Suas decisôes não são totalmente suas. Democracia? Somos bombardeados todos os dias. Seja mais bonito, sexy, grande, forte, sempre mais, a mídia nos deprimi para vender seus produtos. Males do século XXI. Tudo isso vale a pena? Ouça o seu corpo não seja idiota! Porres e relacionamentos baratos, aonde você quer chegar? motivos fúteis, torne a vida suportável.Alguns procurarm drogas, sexo ou dinheiro, eu procuro me superar todos os dias. Todos nós temos nossa própria motivação. Enquanto alguns veem futebol, tomavam cerveja ou jogam poker regados a wisky e charutos bebericando todo seu dinheiro, eu acordo decidido: a aceitar, a descartar, trocar, a matar ou simplesmente a abandonar. Não. Seguirei o caminho de tijolos amarelos. No fim das contas, pouco importa; seja lá o que for, a gente acaba mesmo na solidão e na loucura. Aonde está o maldito mágico de Oz? Faça mais uma repetição. Aonde está o gliconênio da vida? Aquilo que nos faz continuar? Não use apenas seus músculos.

Luto pela capacidade de transformar meu treino do dia-a-dia em poesia, de pegar as trivialidades, angústias adolescentes e transformá-las em evolução. Sou o senhor do meu corpo. Na musculação a falha é algo positivo. Falhamos para evoluir. Treine até a falha! Veja a ironia da vida.

O que acho engraçado nos pesos e ao mesmo tempo irônico e amendrontador é a sua capacidade imutável de promover dor a todos aqueles que o desafiam. a força também vem da mente! Faço mais uma repetição. Meu pré treino é a minha refeição mais importante. Não aguento mais batata doce. As palavras que escrevo me protegem da loucura.

Postado

"As palavras que escrevo me protegem da loucura." ... certeza??? huahua

maluco... vc parece escritor daqueles livros bem doidos que são extremamente detalhistas.. huahuahua

daora esse esquema do seu diario, tem que ter criatividade e uma massa cinzenta mto doida..

Postado

Po mano valeu.

Faço desse como um desabafo diário sobre a vida e meus treinos e objetivos! obrigado a todos que acompanham!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...