Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje é dia de ombros, e ontem eu fiz bíceps e triceps, supino fechado, francês duplo, pulley polia alta, chin pus, alternada, martelo, e eu to com as deltóides doloridinhas, não sei por que, mas sei lá, hoje eu treino ombros e fico com receio de treinar, mas sei lá, não ta muito doloridas mas sei lá, achei estranho ficarem, eai, posso treinar?

Publicidade

Postado

está dolorido porque vc usou ele no treino de braços ( supino fechado e chin-ups ( deltoide posterior) )

pode fazer sim seu treino, a dor vai passar quando vc fizer o primeiro exercício

supino fechado deltoide posterior ? tem algo errado ai amigo

Postado

por isso coloco pouco volume e treino peito ombro triceps no mesmo dia , nao gosto de treinar biceps e triceps isolados os melhores exercicios sempre pega outros musculos tipo deltoide frontal eu acho melhor fazer junto minha opiniao eu faço assim

Postado

Depende do seu corpo se vc nao aguentar realizar uma elevaçao lateral por exemplo por conta de dor nos ombros e melhor nao treina.

Depende do seu corpo se vc nao aguentar realizar uma elevaçao lateral por exemplo por conta de dor nos ombros e melhor nao treina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...