Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Durateston Efeitos. Duvidas?

Deika

Posts Recomendados

Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?..

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tá zoando né?

Link para o comentário

Cara, é sério isso??
"alargou as costas, aumentou a distancia entre os ombros" = aumento de massa muscular
"aumentou o tamanho do penis" = mito, oq pode ocorrer é que com o aumento da libido, acaba indo mais sangue la pra baixo dando um aumento no amigo, mas temporário, quando parar com a dura, volta ao normal...

Link para o comentário

Cara, é sério isso??

"alargou as costas, aumentou a distancia entre os ombros" = aumento de massa muscular

"aumentou o tamanho do penis" = mito, oq pode ocorrer é que com o aumento da libido, acaba indo mais sangue la pra baixo dando um aumento no amigo, mas temporário, quando parar com a dura, volta ao normal...

volta ao normal,,,,,,,,,,,,,, ou n

Link para o comentário

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tá zoando né?

Man ,O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou.. estou falando do mesmo fato, a segunda parte apenas foi um Aposto Explicativo.. Estava explicando o primeiro, com o objetivo de deixar mais claro"

Entao a Testosterona nao tem relaçao com a Densidade Ossea??? Apenas é relacionado estruturalmente falando com o Crescimento dos Musculos??

Editado por Deika
Link para o comentário

Que tal ler a bula? Lá explica os efeitos.

Fora os artigos que temos aqui que também explicam os efeitos.

Se aumentasse a jeba a minha já tava arrastando no chão.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...