Deika 0 Postado Agosto 30, 2013 às 21:06 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 21:06 Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeeew 87 Postado Agosto 30, 2013 às 21:29 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 21:29 Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?.. tá zoando né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeRJ 34 Postado Agosto 30, 2013 às 21:46 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 21:46 Cara, é sério isso?? "alargou as costas, aumentou a distancia entre os ombros" = aumento de massa muscular "aumentou o tamanho do penis" = mito, oq pode ocorrer é que com o aumento da libido, acaba indo mais sangue la pra baixo dando um aumento no amigo, mas temporário, quando parar com a dura, volta ao normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeeew 87 Postado Agosto 30, 2013 às 22:01 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:01 Cara, é sério isso?? "alargou as costas, aumentou a distancia entre os ombros" = aumento de massa muscular "aumentou o tamanho do penis" = mito, oq pode ocorrer é que com o aumento da libido, acaba indo mais sangue la pra baixo dando um aumento no amigo, mas temporário, quando parar com a dura, volta ao normal... volta ao normal,,,,,,,,,,,,,, ou n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deika 0 Postado Agosto 30, 2013 às 22:05 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:05 (editado) tá zoando né? Man ,O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou.. estou falando do mesmo fato, a segunda parte apenas foi um Aposto Explicativo.. Estava explicando o primeiro, com o objetivo de deixar mais claro" Entao a Testosterona nao tem relaçao com a Densidade Ossea??? Apenas é relacionado estruturalmente falando com o Crescimento dos Musculos?? Editado Agosto 30, 2013 às 22:06 por Deika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HateCreation 10 Postado Agosto 30, 2013 às 22:08 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:08 *pensando em uma resposta engraçada* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 30, 2013 às 22:10 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:10 a ultima vez que usei dura eu cheguei a 45cm.... ...de rôla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 30, 2013 às 22:40 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:40 Que tal ler a bula? Lá explica os efeitos. Fora os artigos que temos aqui que também explicam os efeitos. Se aumentasse a jeba a minha já tava arrastando no chão. Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados