Postado 30/08/2013 às 21:04 08/30, 2013 fala galera, to montando um treino especifico pra melhorar minhas costas que sao mto poucas abertas, comparadas ao peito que as ''empurra'' pra tras e os braços ( 37 cm ) que olhando fica muito estranho, um braço razoavel e um corpo todo fino! meu objetivo seria manter o braço e dar uma melhorada nas costas, principalmente, e nos ombros! segue o treino: Segunda: (costas, trap, perna) Remada serrote (low reps) chin ups ups( mid reps) facepuls ( high reps ) leg press ( mid reps) avanço (mid reps) terça:(peito, ombro, triceps) supino reto ( low reps ) militar ( low reps) paralela (low reps ) elevaçao lateral ( high reps) quarta:(costas, trap, perna) remada serrote (low reps ) pull ups (mid reps ) face pulss ( high reps ) leg press (mid reps) avanço ( mid reps) Quinta: OFF Sexta: (costas,ombro, 1/2 peito) puxada aberta ( low reps ) remada serrote ( high reps ) pulldown ( high reps) militar ( low reps) supino reto mid reps ------ SEMANA SIM SEMANA NAO sab e domingo off desse jeito eu to treinando costas 3x por semnaa 2x ombro 1,5 peito e ai, o que acharam? estou aberto a opinioes! obrigado
Postado 30/08/2013 às 21:23 08/30, 2013 qual o volume do treino de costas? outra coisa, não faz nenhum terra ou pull ( high pull, rack pull, etc) ?
Postado 30/08/2013 às 21:58 08/30, 2013 Autor qual o volume do treino de costas? outra coisa, não faz nenhum terra ou pull ( high pull, rack pull, etc) ? volume vc quer dizer as reps? eu faço 4 series de 6 , 5 series de 5 ou 6 series de 4 se for low reps se for mid reps 3 series de 8-10 se for high reps 3 series de 12-15 e nao, eu nao faço nenhum exercicio que ponha peso na lombar por conta de uma lesao ( agacho, terra, remada curvada etc)
Postado 30/08/2013 às 22:27 08/30, 2013 o volume tá bom, do jeito que tá montando é pra dar resultado, só dou uma enfase na execução, tem que alongar bem na fase excentrica e segurar 1~2 segundos na parte alta pra ativar bem os traps, deu certo pra mim tbm tem aquela remada na maquina, acho um ótimo exercício tbm, e cai bem no seu caso ( de poupar a lombar )
Postado 30/08/2013 às 23:00 08/30, 2013 Autor o volume tá bom, do jeito que tá montando é pra dar resultado, só dou uma enfase na execução, tem que alongar bem na fase excentrica e segurar 1~2 segundos na parte alta pra ativar bem os traps, deu certo pra mim tbm tem aquela remada na maquina, acho um ótimo exercício tbm, e cai bem no seu caso ( de poupar a lombar ) essa de segurar bem na parte alta é pro face pull? ou remada serrote e essa remada na maquina eu substituiria por qual exercicio? é que na minha academia tem uma maquina de remada cavalinho que tem varias pegadas ( neutra , alta,baixa)
Postado 30/08/2013 às 23:03 08/30, 2013 essa de segurar serve pra todas as remadas a remada maquina eu alternaria com a barra-fixa, um dia serrote + remada, e outro serrote + maquina
Postado 30/08/2013 às 23:04 08/30, 2013 Autor essa de segurar serve pra todas as remadas a remada maquina eu alternaria com a barra-fixa, um dia serrote + remada, e outro serrote + maquina vlw cara, brigadao pelas dicas!
Crie uma conta ou entre para comentar