Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ola,

ja tomei creatina e nao foi bom, pois fiquei inchada e nao definida, a barriga nao secou, e me estria na bunda pois a minha bunda cresceu e depois quando eu parei de malhar pra fazer uma plastica a minha bunda murchou e o aspecto foi terrivel.

Nao aconselho tomar creatina nao, pois alem desses problemas q eu tive, a creatina se concentra nos rins e pode te dar pedrinhas se vc nao beber muita agua, ou seja se vc bebe o normal de agua por dia, vc deve beber o dobro pra nao ter nenhum problema, mas ai, vc retem muito liquido e ai vem o efeito de inchaço.

Outra coisa a indicaçao da creatina dos proprios fabricantes, é para atletas q praticam esportes de explosao, tipo, 100m rasos, ou 100 livre.

E lembrando , na época q eu tomei ela, eu ainda nadava, e fazia muito aerobico.

Pense bem...

Creatina no organismo humano possui a função fisiológica de participar do sistema ATP-CP, onde é importante para a ressíntese de ATP. E tendo ATP disponível, maior a capacidade do indivíduo em realizar atividades curtas e de alta intensidade (treino de força, explosão).

O objetivo comercial esperado é que com mais creatina muscular ocorrerá uma maior formação de fosfocreatina que aumentará a ressíntese de ATP e com isso, mais fornecerá mais energia para a realização de exercícios de força e explosão. Isso tudo resultará em um aumento maior da massa muscular.

Algumas pesquisas científicas mostraram aumento na potência em atividades de alta intensidade e curta duração e outras não demonstraram tais efeitos.É necessário mais estudos.

Dos efeitos colaterais efeito deletério sobre função hepática e renal e é relatado que o aumento do peso corporal deve-se a retenção hídrica. (LANCHA Jr, 2001)

A alimentação do brasileiro já é hiperproteica, a recomendação diária é alcançada pelos alimentos.

O efeito ergogênico prometido pelos fabricantes deve ser mais estudado, pois os resultados são contraditórios e inconclusivos.

Consulte e um nutricionista!

www.mariagabrielagoulart.com

Publicidade

• Criar Novo...