Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do fórum, sou novo na area de suplementos etc. Comecei na academia ja faz 4 meses e PESO 56,5 e de altura tenho 1,73 por ai e resolvi compra um Hipercalórico e adquiri esse

Hardcore Mass - 3Kg - ATHLETICA EVOLUTION

E gostaria de saber se ele é um bom Hiper, quanto mais ou menos eu vou ganhar e quantas vezes ao dia devo tomar.

Vlw ae Galera se puderem me ajudar .

Postado

Se tivesse pesquisado um pouco, teria visto que um hipercalórico caseiro, além de ser mais saboroso, tem mais qualidade nos macros.

Mais sobre as doses, tudo vai da sua dieta, do quanto de peso quer ganhar, pesquise!

Postado

Se tivesse pesquisado um pouco, teria visto que um hipercalórico caseiro, além de ser mais saboroso, tem mais qualidade nos macros.

Mais sobre as doses, tudo vai da sua dieta, do quanto de peso quer ganhar, pesquise!

Bom eu ja tinha pesquisado sobre esse HiperCalorico e vi comentarios positivos em relação a ele e tudo, estou tomando 2 vezes ao dia uma no período da Manhã outra no café da tarde ,

Qeuria saber mais ou menos quanto eu posso adquirir de peso se alimentando normalmente mais o Hipercalorico

Postado (editado)

Bom eu ja tinha pesquisado sobre esse HiperCalorico e vi comentarios positivos em relação a ele e tudo, estou tomando 2 vezes ao dia uma no período da Manhã outra no café da tarde ,

Qeuria saber mais ou menos quanto eu posso adquirir de peso se alimentando normalmente mais o Hipercalorico

Tudo vai de como vc come cara, não tem como alguém te fala, tu vai aumenta 5kg tomando hiper, só tua dieta vai te dize o quanto vc vai ganha, se vc tá em bulk, vai ganhar peso, se tá em cutting, vai perder, é simples.

Editado por A.Borges

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...