Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gaspar, começei agora a treinar em uma arena crossfit. A minha intenção seria treinar todos os dias (na verdade de segunda a sexta, sabado a arena só funciona até o meio dia e nesse horario eu to trampando), mas pelo que vi nos videos dos WOD's que eles soltam, sempre tem pelo menos 1 tipo de agachamento todo treino... Como tinha um tempo que eu tava parado, no primeiro dia que fui (segunda) fiz um treino super rapido pois a maior parte da aula foi teoria, e até ontem eu n conseguia nem andar direito (o que me fudeu foi o overhead squat, nunca tinha feito, fiz com uma vassoura). Ai eu tava pensando, fazer agacho e/ou suas variações todos os dias seria muito puxado? Acho que vou treinar la somente 3x/semana (tem os planos la, ai vc escolhe a frequencia). Seria ''suficiente'' ou com o passar do tempo com melhor condicionamento dava pra fazer todo dia mesmo? (pensei em 3x/semana baseado no stronglifts que todo treino tem agacho)

Melhor coisa que você tá fazendo é agachar todos os dias, relaxa. Depois acostuma.

Publicidade

Postado

Melhor coisa que você tá fazendo é agachar todos os dias, relaxa. Depois acostuma.

2

Exatamente, se aguentar a dor no começo seu corpo vai se adaptar.

PS Podem tirar dúvidas aqui sem problema, MAS pelo menos postem um vídeo né seus putos. :medieval:

Postado

O vídeo que me introduziu ao Crossfit.

Copiei o 'treino de 5 toneladas" dele, sempre faço com o Terra. Da primeira vez lembro que no outro dia não consegui descer as escadas daqui de casa sem usar o corrimão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...