Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
http://www.youtube.com/watch?v=NeLVMgz-yUo
Conheça Jacinto Bonilla, um CrossFitter de 73 anos, sobrevivente a um câncer de próstata, e uma grande inspiração como atleta.
Saiba como Jacinto descobriu Crossfit pela primeira vez há seis anos, em Virtuosity CrossFit no Brooklyn, e o impacto que teve sobre sua vida.
Postado

Para quem está fazendo CF há um tempo, o que tem pra dizer sobre o ganho de massa?

Sobre esta citação para ser mais objetivo:

Here is a hierarchy of training for mass from greater to lesser efficacy:
1. Bodybuilding on steroids
2. CrossFitting on steroids
3. CrossFitting without steroids
4. Bodybuilding without steroids

Abraço.

Postado

Para quem está fazendo CF há um tempo, o que tem pra dizer sobre o ganho de massa?

Sobre esta citação para ser mais objetivo:

Abraço.

Pra mim está correto, quem faz CF tem de ter um condicionamento físico grande. O aumento de massa magra deixa a pessoa mais lenta, não aguentaria o ritmo intenso de treinamento. Fora que são muitas repetições por treino comprometendo o ganho de massa. Espere ter um corpo atlético, mesmo com uso de ae's, nada muito além disso.

Postado

acho que é até mais do que muitos que procuram o treinamento com pesos buscam.

e estou falando apenas esteticamente, tem mais os benefícios da funcionalidade e afins.

o que eu observei é que pessoas já com um bom desenvolvimento muscular quando vão pro CF acabam por consolidar isso e conseguem melhorar o shape, minha dúvida é com o ganho de massa através do protocolo CF.

Treinei no fim do ano passado, como não estava disposto a pagar pra ver os resultados, montei um treino híbrido.

É mais curiosidade mesmo, obrigado pelas respostas.

Postado

Tô curtindo cada vez mais o estilo crossfit!!!

Olha ai o Antoine vaillant fazendo cf, saca a academia que dahora!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...