Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hemo vem em cartelas de 10comprimidos com 50mg cada.

Tem gente que cicla com 1 por dia e já tem resultado.

Vai de você.

e se eu tomasse 2 comprimidos nas 2 primeiras semanas, só pra dar um pique mesmo, e nas outras 2 tomasse 1 por dia? seria uma boa? ou começar tomando 1 nas 2 primeiras e depois aumentar a dosagem nas outras 2 semanas? ou manter mesmo 2 comprimidos por dia nas 4 semanas?

meu medo é reter muito liquido com a hemo nas 4 semanas iniciais e acabar perdendo resultados nas outras 4 semanas tomando só durateston, será?

Postado

Ter o máximo de ganhos como você falou implica em poder ficar um pouco retido, e se perder a retenção que problema tem? é só água.

Prefiro doses contantes, ou faz 100TSD ou 50TSD

Postado

Ter o máximo de ganhos como você falou implica em poder ficar um pouco retido, e se perder a retenção que problema tem? é só água.

Prefiro doses contantes, ou faz 100TSD ou 50TSD

entendo, e o que dosagem você me aconselha? acho que 100mg ia ficar um pouco pesado, lembrando que não ligo muito pra isso, nunca fui de beber, sempre tive uma alimentação boa, quero o maximo de resultados, mas se for pra jogar 100mg teria que mandar silimarina após o ciclo não é isso? ou jogo logo após tomar as hemo?

Postado

Figado se recupera bem rápido, o negócio e não lesionar ele com abusos.

4 semanas de hemo eu acho de boa, 50mg não respeita a meia vida mas mesmo assim dá ganhos, como é primeiro contato é de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...