Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1.82m

82kg

40cm braço

10-12% bf

tempo de treino: 3 anos

olá galera vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fiz apenas com durateston, tive bons ganhos, mas pelo fato de eu ser ectomorfo, genética muito seca e alto, não foi o que eu esperava, agora quero fazer outro com a mesma dosagem de durateston 1-8 500mg/semana e acrescentar outra droga, alguma que me der mais volume, não ligo muito pra definição, acredito que dificilmente ficarei retido, pois sou alto e tenho uma genética muito seca mesmo, só tenho duvida entre oxandrolona, dianabol, deca, ou hemogenin, lembrando que meu objetivo é maximo de ganhos...

suplementação / alimentação:

9:00 dejejum - hipercalórico logo de primeira com um malto + café da manhã reforçado, batata doce, banana da terra, aipim, etc

11:00 - tomo meu pré treino (1m.r) não curto muito pré treino, sempre fui cabeçudo, nenhum batia nada, mas esse ai foi o unico que me identifiquei rsrs

11:30 - treino

12:30 - shake pos treino (whey+malto+creatina)

13:15 - almoço

14:30 - como umas bananas machucadas com aveia e mel e vou trabalhar...

17:00 - como minha marmita (batata doce, frango, banana da terra)

20:00 - como um empanado de frango, ou um pão folha com peito de peru

23:00 - uma fatia de frango/sardinha/atum e albumina pra dentro

lembrando que vou acrescentar um BCAA nessa suplementação, e vou começar o ciclo dia 5 com essa mesma dieta

tenho um metabolismo muito acelerado,

Postado

19 anos

1.82m

82kg

40cm braço

10-12% bf

tempo de treino: 3 anos

olá galera vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fiz apenas com durateston, tive bons ganhos, mas pelo fato de eu ser ectomorfo, genética muito seca e alto, não foi o que eu esperava, agora quero fazer outro com a mesma dosagem de durateston 1-8 500mg/semana e acrescentar outra droga, alguma que me der mais volume, não ligo muito pra definição, acredito que dificilmente ficarei retido, pois sou alto e tenho uma genética muito seca mesmo, só tenho duvida entre oxandrolona, dianabol, deca, ou hemogenin, lembrando que meu objetivo é maximo de ganhos...

suplementação / alimentação:

Está errado, o que faz reter é estrogênio, não importa isso de genética, se o estrogênio estiver alto você vira um balão de água.

Hemo combina melhor com seus objetivos.

Postado

Está errado, o que faz reter é estrogênio, não importa isso de genética, se o estrogênio estiver alto você vira um balão de água.

Hemo combina melhor com seus objetivos.

então tomaria durateston 1-8 500mg por semana e encaixaria hemogenin como no ciclo? 1-4? 4-8? 12/12h?

libido?

Segundo ciclo dura x dbola ou deca

meu fornecedor só tem opções de durateston, dianabol, deca, oxandrolona e hemogenin ;s

Postado

Colocaria Hemo no começo já que Dura demora um pouco pra bater.

então farei:

hemogenim - 1-4 12/12h

durateston 1-8 500mg/semana

essa quantidade de hemogenim da quantas cartelas mais ou menos?

abraço, e obrigado desde ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...