Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Sem O Uso De Anabolizantes?

bruno16

Na sua opinião:  

159 votos

1. 1.

• Sim
      22
    • Não
      107
    • Talvez
      30

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Não vou dizer q é impossível, pra não ser taxativo,

mas imagino que haja uma quantidade enorme de drogas envolvidas no bb profissional atual,

basta ver que a barriga dilatada devido ao uso de GH se tornou quase um padrão no Mr. Olimpia

mas acho que é possível chegar a ótimos resultados sem AE

Quanto as estátuas gregas, elas realmente tem um ótimo físico, mas creio que essas estátuas que não estão longe de um praticante de BB em inicio de carreira fosse o ápice de um corpo grego, mas não deixa der ser impressionante o que conseguiam fazer com uma dieta com pouquíssima proteína e pouca comida no geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho q c/grana p/dietas+suplementos tops

acho q um cara de 1.85m pode chegar a 110kg c/bf baixo e 50cm de braço

+a porte dos fisiculturistas monstros s/anabolizantes impossíveis

acho tbm q até categoria abaixo de 90kg pode sair bons fisiculturistas s/anabols

Link para o comentário

Talvez. Acho que GIGANTE, é difícil, mas não diria impossível. Dependeria de uma adaptação fisioológica intensa, um trabalho de estímulo fora do normal, até improvável, mas eu não duvidaria. Mas grande com certeza dá. A linha de raciocínio do Andre e do Rage faz sentido.

Não só na roma antiga, mas desde os primódios da sociedade, lá na idade da pedra, imagino que os humanos eram fortes, até mesmo para a sobrevivência deles que dependia da lei do mais forte, não sei se faziam algo com o objetivo de ser realmente grande, mas com certeza eram grandes o suficiente para enfrentarem os mais diversos animais selvagens.

Já vi uma materia no discovery que diz que a genetica humana esta mudando com o tempo, pois antes era muito utilizado o trabalho corporal na caça por exemplo, vi tbm que os homens irião perder as sobrancelhas e o cabelo todo, não se se por diminuição total da testosterona, algo assim faiz muito tempo que vi essa materia.. essa pode ser uma razão para os homens serem mais fortes antes..

Link para o comentário

André, eu sabia dessa ai do Michelangelo só que eu acho que aqueles corpos que ele esculpia e desenhava tão hipertrofiados e definidoa ainda mais pra época, eram uma espécie de "evolução" deles entende...não acredito que eles tinham aquele corpo naquela época.

E falando sobre as panturrilhas cara, eu achei meio estranho porque se fosse assim o carteiro teria uma panturrilha muito monstra e os maratonistas também né....mais acho que por trabalharem a panturrilha numa amplitude razoavel por estarem descendo e subindo "dentro" dos buracos e carregando peso como os baldes com ferro e talz...eles estariam de certa forma hipertrofiando a panturrilha né, se todos fizessem isso por muitos anos acho que todos desenvolveriam a panturrilha muito bem independente de ter ou não uma genética boa.

Vlw andré, abraço.

Link para o comentário

@andrevitafit

"Vc sabem que eu tenho uma grande curiosidade em saber como os caras de antigamente (tempo da grécia, tempo de platão) se mantinham tao fortes"

Na grecia, mais precisamente na cidade estado de esparta, os cidadoes Homens ainda na fase da infancia eram mandados para internatos onde conviviam com outros homens guerreires.Des da infancia ate os 22 anos(aproximadamente~nao tenho certesa exata) esses homens so faziam treinar, treinar e treinar(sendo que depois dessa idade eram mandados de volta para suas casas, para arrumarem esposa, terem filhos e depois voltar aos treinos).Nunca se sabia quando iria ter uma guerra ou combate, entao os gerreiros tinham que ser os mais preparados possiveis.Alem disso, a alimentaçao dos guerreiros era extremamente diferente da nossa.eles so comiam de verdade antes de dormir, ou seja, des de quando acordavam ate a noite so comiam no maximo 2 frutas...isso porque caso fossem feitos prisioneiros de guerra pudessem suportar dias sem comer.Sem contar, que muitos cometiam furtos para matar a fome.Era comum um espartano roubar uma galinha, so que se fosse pego, era punido.Em contra partida, aquele que nao fosse descoberto, uma semana depois de ter roubado a galinha, mostrar os ossos dela...era recompenssado pela audacia e sagacidade.

A soma de treino intenso com alimentaçao escassa resulta em um corpo musculoso e extremamente definido.Somando a isso, temos tambem o fato que os alimentos dos dias atuais estao cheios de concervantes, substancias quimicas e essas coisas.

e sobre a historia da panturrilha, ela segue principio diferente do s outros musculos, quanto mais vc a treina, melhor fica.Eu mesmo fasso 8~10 series de 12~18 repetiçoes ate o musculo queimar completamente, dia sim dia nao.A minha pantuirrilha ta bem dura e nao posso diser se ta grande ou nao porque so medi 1 vez que foi qunado fui fazer avaliaçao, mais no olhometro ta legal.Ai que entra os garimpeiros, provavelmente eles treinavam panturrilha durante praticamente o dia inteiro

agora a questao do topico.Nao sei se vc sabe mais estem anabolizantes NATURAIS e STEROIDS anabolizantes, ai depende de qual vc se refere.Nos naturais temos os BCCAAs, Animal PAck, NO2,AGE,Creatina,mEGA paCK; nos sterois temos Deca, Testex, Durabolin...esses sao os que podem ter efeitos colaterais.ADE nem vou citar pq nao se encaixa em nenhuma das categorias, ele se encaixa na categoria Soretardadousa.E como disse o lee priest, se a pessoa nao´é fisiculturista nao tem motivo para ela querer usar steroids anabolizantes.

a e ja ia me esquessendo, os homens das cavernas tinha em media 100kg/1,80 e media de puro musculo.Nada inconvencional para alguem que fica praticamente o dia todo caçando.Nessa epoca ou vc se movimentava para sobreviver ou ficava parado esperando ser morto por algum outro animal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...