Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Já havia lido no site do Average Broz, queria mesmo tentar, mas ainda não consegui colocar a frequência necessária no meu treino para experimentar.

Se bem que tive uma faze de fazer isso com barra fixa, fazia todos os dias, tanto na academia como em casa, e sempre que olhava pra barra ia lá fazer mais. Acostumou de um modo que fazia barra de tudo que era jeito. Bem lembrado, voltarei a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tópico! não treino todos os dias, treino 3 dias por semana mas notei que minha mobilidade mesmo assim tem melhorado por fazer o snatch e o C&J que por sua fez incluem o overhead squat e front squat que precisam de muita mobilidade... (apenas faço o couch stretch)

parabéns shapa! muito bom mesmo! (eu sei... vc tá lutando pelo titulo de colaborador :P vai conseguir :) )

PS:

aquele snatch com 200kg é uma coisa :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por essas coisas meu cérebro entorta quando os desinstrutores da academia falam que o abcx2 não deixa corpo descansar e não evolui

até parece né

treino fadigado as vezes parece q nao evolui porque as cargas nao tao aumentando mas pega usn dias de descanso rpa ver o quanto que vc vai elvantar ... o quanto o treino fez de efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...