Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos...

Fiquei um ano parado por uma lesão no ombro, voltei a 5 meses para academia e ganhei 6k só na alimentação e hoje estou com 81k, ja fiz outros ciclos mas sem orientação medica e tive gineco ( já operei e arranquei tudo), dessa vez procurei um endo para ter um acompanhamento medico mas não achei legal a dosagem das drogas que me receitou, como tenho lido alguns relatos e sei sobre a meia vida da droga e dosagem que estão usando queria a opnião de vocês pois estou pensando em aumentar a dosagem da ox e dividi-la em 3x ao dia, mas fica o peso na consiencia de estar mudando algo que um medico receitou, desde já agradeço a colaboração, obrigado.

1-8 sem. 35mg dia - Oxandrolona

1-8 sem. 1ampola sem - Deposteron

mano vc teve gineco me ajuda ai to com medo de ter tbm

Publicidade

Postado

O problema ai n são as doses (tirando da oxan q achei baixo msm), o problema é a administração. Sem contar q n tem alguns protetores necessários como um IA. Errou em mandar manipular a oxan c silimarima, ela atrapalha o efeito de aes orais. O q eu faria:

1-8 depo 100mg 3x/w

1-8 oxan 20mg 3x/d

1-8 anastrozol 0,5mg e3d

(Faz o desmame)

11-x tpc.

Postado

Também não gostei, aplicar só uma vez por semana acaba por dar pico de testo, dificultando a manutenção de bons níveis séricos e favorecendo aromatização. Mesmo sendo pouco faria duas aplicações semanais.

E a Oxan tá um pouco baixa.

Gaspar uma duvida...

Quando fui pesquisar sobre oxan, achei um post seu dizendo que Oxans manipuladas as doses nessa quantidade ja eram validas, ja que as doses se baseavam em oxans de laboratorio que eram subsdosadas (tenho a impressao que voce digitou isso porem nao posso afirmar)

Postado

dose de TRH

se é pra se sujar, suja direito.

nenhum endócrino que preze por seu nome vai receitar um ciclo decente.

se quer ganhos de verdade, tem que estar preparado para apelar aos under..

abraço.

Postado

dose de TRH

se é pra se sujar, suja direito.

nenhum endócrino que preze por seu nome vai receitar um ciclo decente.

se quer ganhos de verdade, tem que estar preparado para apelar aos under..

abraço.

Dose de trh eh bem menos em jonas.
Postado (editado)

Dose de trh eh bem menos em jonas.

se é pra chamar isso de ciclo, eu chamo mais antes de TRH ..

me expressei mal.

entendeu.??

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...