Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, marombas!

Seguinte, tenho 22 anos, 1,71m de altura, peso 68 kg, BF de 7% e treino há 7 anos. Tenho estudos nutricionais e na área de educação física, então sei muitos dos conceitos a serem utilizados para o crescimento muscular, definição, entre outros. Já experimentei diferentes dietas, suplementos e ciclos. Visto que estabilizei em meu peso, estou montando um ciclo de GH. Já pesquisei muita coisa sobre o assunto, sei das precauções, vi as quantidades a serem utilizadas (4 ui por dia, sendo 2 ui ao acordar e 2 ui antes de dormir, esta última coincidindo com o pós treino; todos os dias), vi também que, em altas dosagens, pode aumentar a produção de insulina corporal e, consequentemente, diminuir a glicemia (taxa de glicose no sangue), sendo assim, normalmente, deve-se ter junto a si uma injeção de Glucagon para ser aplicada em caso de hipoglicemia.

Vi que, normalmente, o ciclo dura 90 dias. Eu já tenho comigo, bem armazenado e com temperatura controlada, 7 conjuntos (ampola + bujão) de 12 ui. Isso daria para ciclar durante 21 dias.

As minhas dúvidas são:
- Já que me falta verba para comprar o restante, se eu tomar apenas esses 21 dias terei um bom resultado?
- Devo acrescentar algum outro esteroide junto ao ciclo?

- Será que seria melhor aguardar, comprar o restante, e então ciclar durante os 90 dias, mesmo?

Fico no aguardo das respostas e estarei a disposição para tirar as dúvidas referente ao meu post.

Desde já, agradeço.

Abraços!

Publicidade

Postado

1,71m de altura, peso 68 kg, BF de 7% e treino há 7 anos.

Algo errado com esses stats, você tá muito leve, não tem como se realmente treina a tanto tempo e diz entender de treino, recomendo fazer urgentemente uma bateria de exames sobre seu quadro hormonal.

Testo, E2, tiroide, alguma coisa está muito errada.

• 3 meses depois...
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Comer arroz, feijão e bife em grande quantidade tratá um resultado melhor.

[2] Pode jogar 21 dias de GH, mas não espere efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...