Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

kkkkkkk, putz nem vi, tava no smarth...kkkk, troféu jóinha, ninguem sabe dele mano?

até onde vi ele mudou de trampo e daí não ta conseguindo mais entrar no fórum...

Publicidade

Postado

Fala sumidão passa no meu relato lá kra, vi que vai usar masteron eu tbm vou, mas naum seria 100mg 3x na semana? oU TEM QUE SER DSDN?

só pra tentar ajudar .. eu já usei 440mg week .. e esse treco só dava um aspecto de menos retido .. nada demais veiu.

• Supermoderador
Postado

só pra tentar ajudar .. eu já usei 440mg week .. e esse treco só dava um aspecto de menos retido .. nada demais veiu.

Já usou primo? O que acha dele no lugar do masteron?

Postado

Já usou primo? O que acha dele no lugar do masteron?

pelo que li a melhor qualidade do primo é aumentar retenção de nitrogênio em dietas de baixíssimas calorias....

• Supermoderador
Postado

pelo que li a melhor qualidade do primo é aumentar retenção de nitrogênio em dietas de baixíssimas calorias....

Sim, acho que vou colocá-la no meu cutting...

• Supermoderador
Postado

Putz cássio sei lá cara ... eu prefiro usar tipo bold, trembo, ox ... do que trembo e mast.

Vou tentar no proximo ciclo primo .. nunca usei.

Cara, é tanto protocolo que você não sabe pra onde ir... O negócio é ser cobaia e experimentar tudo pra saber o que é melhor pra si mesmo...

Postado

Putz cássio sei lá cara ... eu prefiro usar tipo bold, trembo, ox ... do que trembo e mast.

Vou tentar no proximo ciclo primo .. nunca usei.

seu preço também e foda devia fazer milagres pelo tanto que vale $$$

Postado

seu preço também e foda devia fazer milagres pelo tanto que vale $$$

Eu era todo ligado a preço antigamente também, hj em dia eu já penso diferente ...

Prefiro pagar um valor maior em um stano + dura +gh que eu sei da onde vem ...

do que usar bold, trembo, enan tudo under, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...