Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Boa noite!!
Nome: Cristiano
Objetivo: Perda de gordura corporal e ganho de massa magra
Altura: 1,72cm
Peso: 88kg
Iniciei a academia dia 21/08/2013, antes disso ja malhava mas sem me preocupar direito com a alimentação,
tive bons resultados, mas por motivos pessoais parei por 02 anos e engordei cerca de 10kg

Segue minha dieta para análise e discussão:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTcxNjk=

O que acham? Não consegui colocar as quantidades exatas por não ter balança em casa.

Como nunca controlei a minha alimentação estou em dúvida sobre os alimentos, eu pesquisei um pouco antes de montar essa dieta,
um medo meu é de comer muito e acabar engordando mais do que ganhando massa muscular.
A partir de 1 mês completo, quando ja terei me adaptado aos treinos pretendo suplementar com whey e dextrose no pós treino, mantendo junto a refeição.
Aguardo comentários e ajuda!
Obrigado!
Editado por Drow

Publicidade

Postado

- Pouca gordura, aumente para 1,0 ou 1,5 g/kg.

- Déficit calórico muito alto (se aumentar as gorduras acho que já resolve), o ideal seriam 500 kcal no inicio e depois vá aumentando.

Anderson, obrigado por comentar:

Aumentei a gordura, se tiver necessidade de mais eu incluo uma colher de sopa no café da manha.

Coloquei uma colher de sopa de azeite no almoço que é 45 min depois do treino, tem problema?

Inclui o whey + dextrose, resolvi começar a tomar na semana que vem pra aumentar um pouco o carbo e as calorias.

Ficou melhor agora?

Ai com o tempo diminuo as calorias certo? Mas devo diminuir os carbos ou as gorduras?

Vlw

Postado

Pode aumentar mais a gordura coloca pelo menos umas 90g.

Você está consumindo muita proteína também, na minha opinião mais de 2,2g/kg é desperdício (a não ser que você faça uso de AE's).

Calcule seu TMB e deixe um déficit de -500 kcal no inicio, depois vá aumentando.

Coloquei uma colher de sopa de azeite no almoço que é 45 min depois do treino, tem problema?

Não tem problema algum!

Postado

kkk tira esse whey da proibiotica se não tu nunca vai emagrecer essa merda é só carbo e quase nada de proteína......

Postado (editado)

kkk tira esse whey da proibiotica se não tu nunca vai emagrecer essa merda é só carbo e quase nada de proteína......

To pesquisando o whey ainda, outra vez usei esse não é bom? Pegar um isolado então?

Pode aumentar mais a gordura coloca pelo menos umas 90g.

Você está consumindo muita proteína também, na minha opinião mais de 2,2g/kg é desperdício (a não ser que você faça uso de AE's).

Calcule seu TMB e deixe um déficit de -500 kcal no inicio, depois vá aumentando.

Não tem problema algum!

Vou acrescentar mais gordura e tirar a albumina então.

Meu TMB é 2991,6288kcal - 500kcal = 2491,6288kcal e minha dieta tem 2690,45kcal, tenho que tirar calorias então.

Vou ajustar *_*

Editado por Drow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...