Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É um vício do tipo se eu não usar o nariz entope...

Dependência química não é não rsrs...

Acho que não q o nariz entope se não usar...

A pessoa que fica querendo desentupir o tempo inteiro achando que ta entupido...

Eu mesmo evito usar esse trem.. só quando a situação ta feia mesmo...

Publicidade

Postado

Não me lembro de ter usado esse, apenas semelhantes.

Falaram de desvio de septo ali em cima. Alguém já fez cirurgia pra isso? Vale a pena?

Cara, eu fiz duas cirurgias e essa porcaria sempre volta em questão de 3~4 anos...

Hoje sou viciado em Naridrin/Hidrocin que são bem fortes...

Se eu dormir sem pingar essa bagaça no nariz, fico parecendo um trator, e acordo com a garganta completamente seca...

Todo dia eu tento parar de usar, aí chega de noite começo a dormir mal pra caramba, e uso de novo...

Nafazolina Anônimos

Postado (editado)

Desvicia entçao, vai num alergista ele deve t passar um remedio aí q ajuda nisso, predsim provavelmente

eu fui viciado em sorine, c n me engano é parecido, ambos sao vasoconstritores eu acho,pelo menos o sorine era.Eles t fodem legal dps d um tempo, eles meio q trancam sua respiração.Eu n conseguia mais respirar com sorine, era mt agonizante, ja quase desmaiei na rua

ja tomei busonid,budecort,nasonex, noex e hj tomo avamys pra rinite, é uma maldição essa rinite.E os médicos n sabem o q fazer n, é mt imcompetencia...

um manda vacina, n adianta, outro manda um desses remedios ai,n adianta, é só isso.Eu to a 2 anos com essa merda.Isso me atrapalha p krl.ANtes d treinar eu tenho q desentupir o nariz ao maximo em tacar um remedio senao n respiro direito, em lutas q exigem condicionamento físico eu vivo morrendo pq a respiração é ruim, fico ofegante toda hora msm tendo mais resistencia q os outros, dias frios eu respiro mal p kcet, parece q vo morrer

meu irmão, q agonia q é essa merda.Ser alérgico é foda...to pra procurar outro médico...ja fui em sei la, mais d 10 alergistas talvez...

mas sai desse vicio aí, isso faz mal.No começo tu vai ficar melhor, mas dps d um tempo,uns meses tu vai se ferrar.Eu usei o sorine durante uns 5-6meses eu acho.Levava no bolso, em todo lugar q eu ia, dps um dia o sorine n me salvou, eu usava usava e n adiantava, fui ficando sem respirar, e nem pela boca eu conseguia, pq a gota entrava no nariz e descia a garganta e dava a tal vasoconstrição em td... caralho q agonia q foi...

c n me engano, essa vasoconstrição é perigosíssima,n só por n respirar, mas pod meio q "paralisar" outras coisas

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...