guilherme1405 6 Postado Setembro 3, 2013 às 00:25 Postado Setembro 3, 2013 às 00:25 É um vício do tipo se eu não usar o nariz entope... Dependência química não é não rsrs... Acho que não q o nariz entope se não usar... A pessoa que fica querendo desentupir o tempo inteiro achando que ta entupido... Eu mesmo evito usar esse trem.. só quando a situação ta feia mesmo...
mflauzino 12 Postado Setembro 3, 2013 às 13:48 Postado Setembro 3, 2013 às 13:48 Eu sou viciado em neosoro, tem em todo canto da minha casa kkkkk se eu perco eu ja compro outro kkk
Pippy 129 Postado Setembro 3, 2013 às 16:27 Postado Setembro 3, 2013 às 16:27 Não me lembro de ter usado esse, apenas semelhantes. Falaram de desvio de septo ali em cima. Alguém já fez cirurgia pra isso? Vale a pena? Cara, eu fiz duas cirurgias e essa porcaria sempre volta em questão de 3~4 anos... Hoje sou viciado em Naridrin/Hidrocin que são bem fortes... Se eu dormir sem pingar essa bagaça no nariz, fico parecendo um trator, e acordo com a garganta completamente seca... Todo dia eu tento parar de usar, aí chega de noite começo a dormir mal pra caramba, e uso de novo... Nafazolina Anônimos
Fraldexxx 244 Postado Setembro 4, 2013 às 03:48 Postado Setembro 4, 2013 às 03:48 HAHAHA Não é vício; é efeito rebote. Isso não é medicação para se usar rotineiramente.
escrubles1 386 Postado Setembro 4, 2013 às 04:39 Postado Setembro 4, 2013 às 04:39 (editado) Desvicia entçao, vai num alergista ele deve t passar um remedio aí q ajuda nisso, predsim provavelmente eu fui viciado em sorine, c n me engano é parecido, ambos sao vasoconstritores eu acho,pelo menos o sorine era.Eles t fodem legal dps d um tempo, eles meio q trancam sua respiração.Eu n conseguia mais respirar com sorine, era mt agonizante, ja quase desmaiei na rua ja tomei busonid,budecort,nasonex, noex e hj tomo avamys pra rinite, é uma maldição essa rinite.E os médicos n sabem o q fazer n, é mt imcompetencia... um manda vacina, n adianta, outro manda um desses remedios ai,n adianta, é só isso.Eu to a 2 anos com essa merda.Isso me atrapalha p krl.ANtes d treinar eu tenho q desentupir o nariz ao maximo em tacar um remedio senao n respiro direito, em lutas q exigem condicionamento físico eu vivo morrendo pq a respiração é ruim, fico ofegante toda hora msm tendo mais resistencia q os outros, dias frios eu respiro mal p kcet, parece q vo morrer meu irmão, q agonia q é essa merda.Ser alérgico é foda...to pra procurar outro médico...ja fui em sei la, mais d 10 alergistas talvez... mas sai desse vicio aí, isso faz mal.No começo tu vai ficar melhor, mas dps d um tempo,uns meses tu vai se ferrar.Eu usei o sorine durante uns 5-6meses eu acho.Levava no bolso, em todo lugar q eu ia, dps um dia o sorine n me salvou, eu usava usava e n adiantava, fui ficando sem respirar, e nem pela boca eu conseguia, pq a gota entrava no nariz e descia a garganta e dava a tal vasoconstrição em td... caralho q agonia q foi... c n me engano, essa vasoconstrição é perigosíssima,n só por n respirar, mas pod meio q "paralisar" outras coisas Editado Setembro 4, 2013 às 04:40 por escrubles1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora