Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1.82m

82kg

40cm braço

10-12% bf

tempo de treino: 3 anos

galera é o seguinte, to querendo fazer um ciclo, porém estou em uma temporada no trabalho muito corrida, talvez não tenha tempo pra ficar indo pra casa de amigos meus pra aplicarem em mim, e não curto arriscar auto aplicação, tava querendo ciclar apenas drogas orais, lembrando que sou ectomorfo, genética bem seca, quero o maximo de massa muscular, não to muito preocupado com definição...

tava pensando em hemogenin, oxandrolona, dianabol, só não sei montar ao certo, e a quantidade adequada, será que rola? ja fiz 2 ciclos na minha vida só com durateston 1-8 500mg/semana e tive ótimos ganhos, se não for valer apena, vou ter que dar um jeito de me auto aplicar mesmo, mas se vocês tiverem sugestões de ciclos bons usando só drogas orais eu agradeço.

grande abraço

Postado

Para um ganho relativamente bom de massa iria de Hemo, mas não usaria por mais de 4 semanas, acho muito agressiva.

Mas cara, se auto-aplicar é a coisa mais simples do mundo. eu sempre fazia nos vastos nas coxas, sempre tranquilo.

Compra umas seringas e pratica com elas vazias mesmo, só finca na coxa pra acostumar.

Se for pra crescer o máximo sem ligar pra qualidade vai de Testo+Hemo+Deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...