Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Bom malho a 3 mêses, tive exelentes ganhos só com alimentação sai de 63kg para 68 kg nesse 3 mêses, tenho 1.82 de altura, meu biotipo é ectomorfo.

Porém tenho notado que meus ganhos estão diminuindo.

Então nesse 3° mês iniciei o uso de whey + dex no pós treino e albumina antes de dormir.

Como sou ectomorfo sei que teria a necessidade de uso de hipercalóricos, mas evito porque quero manter meu bf bem baixo, no meu no caso está a uns 5 - 6%. No entanto eu senti a necessidade de praticar natação, porque gosto mesmo. Então será que seria aconselhavel o uso destes?

o que eu queria mesmo é saber se tomando hipercalóricos eu perderia o meu abdomem que está amostra ? isso praticando a natação junto.

Publicidade

Postado

depende da qualidade do hipercalórico. eu já tomei vários nacionais e nunca gostei.

mas dizem que o 3200 da probiótica é bom. este não experimentei.

comecei a tomar hoje o Muscle Juice da Ultimate. parece ser ótimo, se não me engano é o 2o. mais vendido nos EUA.

depois que termina ele irei contar como foi nos relatos. comprei 4,7kg. no www.corpoidealsuplementos.com.br

resumindo. é bom você tomar um hiper. mas se puder compre um de qualidade.

Postado

é bom você tomar uma massa se for fazer natação mesmo.

e terá que comer MUITO, pois, natação gasta bastante calorias(coisa que é essencial para você que quer ganhar peso)

eu aconselho você a fazer somente musculação...ai quando ganhar mais "corpo" fazer natação

Postado
é bom você tomar uma massa se for fazer natação mesmo.

e terá que comer MUITO, pois, natação gasta bastante calorias(coisa que é essencial para você que quer ganhar peso)

eu aconselho você a fazer somente musculação...ai quando ganhar mais "corpo" fazer natação

Acho que vou seguir seu conselho, não quero me precipitar agora.

vou esperar mais um pouco.

Muito obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...