Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Seguinte, Trabalho o dia todo e ainda tenho facul a noite, chego em casa depois das 23 e entro no trabalho as 09. Vou para a academia la pelas 07
Como tenho pouco tempo de sono não consigo acordar mais do que 30minutos antes do treino.
Levanto, tomo um café da manhã proteico e vou pro treino.
A duvida é a seguinte, queria tomar um pré-treino, NO Shotgun ou NO Xplode, mas não sei se faria mal tomar no desjejum, além disso, será que eu conseguiria um aproveitamento satisfatório tomando apenas 30 min antes do treino?
Se alguém com mais experiencia em Pré-treinos pudesse opinar seria ótimo

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Publicidade

Postado

Obrigado Split e Junior,

Sei que é recomendado tomar em jejum de 2h, minha duvida era se não faria mal estar em jejum por 7 horas ( periodo em que estarei dormindo)

Acho que vou pegar o Shotgun mesmo!

EU tenho gastrite, quando tomava o shotgun, ou qualquer outro NO2 dando o tempo de 2hrs depois da ultima refeição, SEMPRE me dava queimação, agora que tomo em jejum completo, nunca mais tive uma só queimação, TODAVIA, fica o alerta, nos dois primeiros treino em que fui em jejum, os mesmos não foram 100%, depois ficaram MUITO MELHOR.

Ou seja, faça o primeiro treino com cautela. A energia, pelo menos pra mim, é sensacional, fico de boa o dia todo, sem sono nem preguiça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...