Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só aproveitando o topico aq, esse whey aq seria igual a esse q o cara postou ai ? Ele realmente é 90% da composição é proteina ?

iso-100---whey-protein-isolada-100-hidro

meu sonho é comprar um desse.

ow... tem algum lugar na net analises dos wheys feitos lá nos eua e tem algum de marca famosa que é zuado, não lembro qual...

sei que growth passou nos testes e custa 60 dilmas /kg

Publicidade

Postado

meu sonho é comprar um desse.

ow... tem algum lugar na net analises dos wheys feitos lá nos eua e tem algum de marca famosa que é zuado, não lembro qual...

sei que growth passou nos testes e custa 60 dilmas /kg

A própria Dymatize teve um laudo PRA mim não tão bom quanto eu esperava.

Vi nos foruns gringos e os caras ficaram p* da vida com esse laudo.

A Gaspari tambem teve o myofusion subdosado....depois divulgaram uma nota no site pedindo desculpas.

Postado

Fizeram varios laudo pra verificar a quantidade de proteina em cada pote de whey, se as amostras foram reprovadas por falta da quantidade informada, quem garante tbm que a proteina realmente e do soro do leite ja que nao foi feita uma analise especifica, fico imaginando aqui se desse a doideira no felix e ele fosse fazer analises de bcaa, outros aminos e etc.. vish!

Postado

ATA! agora as 6.4g de carb do whey irao fazer diferença?

Cara, já disse na página anterior que pra quem faz dieta metabólica ou cetogenica ou ciclica, ou outro nome que queiram chamar, ATRAPALHA SIM, visto que o consumo de carbo TEM que ser controlado.

Fizeram varios laudo pra verificar a quantidade de proteina em cada pote de whey, se as amostras foram reprovadas por falta da quantidade informada, quem garante tbm que a proteina realmente e do soro do leite ja que nao foi feita uma analise especifica, fico imaginando aqui se desse a doideira no felix e ele fosse fazer analises de bcaa, outros aminos e etc.. vish!

Vdd man....to com whey da VPX aqui, e to com receio tbm....e olha que é uma marca conceituada lá fora !

hehehehe

Postado

Aqui está esclarecido.

Parece que o problema era com os Whey da Europa.

O dos EUA passram nos testes.

http://www.priceplow.com/blog/2013/04/dymatize-scam

Eita que problemão heim? O treim e bão ou e ruim? rsrs comprei esses 2 não sei se ta sub dosado ou não....Aqui na Bolívia pelo que eu sei pelo site da distribuidora de suplemento aqui que é apenas 1, fala que e importado dos EUA, ate mesmo pq acredito que se fosse vir da europa iria ser mais caro acredito...tava por fora desses problemas dos suplementos, nesse sentido deixa a gente preocupado em estar jogando dinheiro fora...fizeram esse teste com o whey da optimum, e outras marcas top??

Postado

Eita que problemão heim? O treim e bão ou e ruim? rsrs comprei esses 2 não sei se ta sub dosado ou não....Aqui na Bolívia pelo que eu sei pelo site da distribuidora de suplemento aqui que é apenas 1, fala que e importado dos EUA, ate mesmo pq acredito que se fosse vir da europa iria ser mais caro acredito...tava por fora desses problemas dos suplementos, nesse sentido deixa a gente preocupado em estar jogando dinheiro fora...fizeram esse teste com o whey da optimum, e outras marcas top??

Então, a Dymatize disse que o produto era falsificado.

No site que mandei, tem umas imagems e o produto realmente é diferente. Embalagem e consistencia do produto.

No mesmo site tem da Optimum, Syntha 6 e alguns outros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...