Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse ai é hidrolisado, uma filtragem a mais para vender mais caro.

Segundo uns negócios que saíram a um tempo atrás sobre a Dymatize, não tinha realmente as proteínas citadas, mas já devem ter mudado isso e ainda é uma empresa de grande porte e qualidade.

Publicidade

Postado

O hidrolizado esta ruim, mas o isolado ta de boa, se eu interpretei o laudo de forma correta, a única diferença é que possui mais CHO do que ta na embalagem, mas pelo menos, as PTN tão de boa, isso no isolado é claro!

Postado

O hidrolizado esta ruim, mas o isolado ta de boa, se eu interpretei o laudo de forma correta, a única diferença é que possui mais CHO do que ta na embalagem, mas pelo menos, as PTN tão de boa, isso no isolado é claro!

Ahhh sim.....mas para quem faz dieta com baixo consumo de carbo (Cetogenica, Metabolica) como eu, isso atrapalha e muito.

Você ta lá, todo felizão que seu whey tem 0 carbo, mas na verdade tem 6,4g de carbo.

Isso porque é o whey Isolado ainda hehehehe

Postado

Ahhh sim.....mas para quem faz dieta com baixo consumo de carbo (Cetogenica, Metabolica) como eu, isso atrapalha e muito.

Você ta lá, todo felizão que seu whey tem 0 carbo, mas na verdade tem 6,4g de carbo.

Isso porque é o whey Isolado ainda hehehehe

Quando enviei meu post pensei justamente isso! Pra quem faz uma dieta "normal" é tranquilo, mas pra quem faz dietas cetogênicas é complicado..

Postado

Quando enviei meu post pensei justamente isso! Pra quem faz uma dieta "normal" é tranquilo, mas pra quem faz dietas cetogênicas é complicado..

é sim !

hehehe, to na dieta metabólica, e antes tomava 60g whey.

To baixando pra 30g e o jeito é mandar comida pra dentro mesmo.

Até albumina tenho receio de comprar.

Postado

é sim !

Pelo menos na comida ainda da pra confiar! SUHAUSAHU...

De suplemento, eu pelo menos, estou usando a menor quantidade possível.

Postado (editado)

é sim !

Pow, com esses laudos que foram apresentados de várias marcas recentemente até me desiludi um pouco com o uso de suplementos, o jeito é torrar a grana só na dieta.

Editado por FernandoV1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...